x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68

Tópico: Pneus 900x16.

  • #37
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49



    Bom, se for julgar pelo estado dos aros devem ter um tempinho guardados

    Mas de qualquer forma aparentam sim ter pouco uso. Não sei o q é pior, ser usado(gastar) ou ficar guardado muito tempo(ressecar).

    Sei lá, mesmo assim o preço tá bom.

    []'s e boa sorte

  • #38
    Olá galera, Tio, esse cara acho q não está muito afim de vender ou ele acha q consegue comprador fácil pra estes pneus...

    Eu achei uma empresa em Camboriú que tem (pelo menos na tabela de preços deles) os pneus militares 900x16 remoldados por $390,00 a empresa se chama JB Pneus http://www.jbpneus.com.br/ alguém conhece esses caras, já comprou algo com eles, estou aguardando uma resposta deles.

    Se esse cara q tem os pneus velhor naum se decidir vou tentar essa JB e em ultimo caso pego pneus com desenho não militar, só sei q desse mês naum passa, só queria saber mais sobre essa JB.

    []s

  • #39
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Fala Douglas.....te passei o cara direto ,pq já não tava aguentando mais falar com ele.....realmente ele pensa que vai vender muito rápido e que é fácil encontrar comprador.
    []s

  • #40
    Tio, o cara é meio enrolado mesmo, mas de qualquer forma valeu a ajuda, vc ficar brigando com o cara ai já é pedir demais.

    Eu falei com ele e ele veio com historinha dizendo q os pneus não são dele etc, eu deixei bem claro q naum pago 1 centavo a mais por eles e se ele embaçar muito eu compro em outro lugar, tipo minha preferencia é por pneu militar nao recapado, mas tbem não vou morrer por causa disso ou ficar pagando valores absurdos.

    []s

  • #41
    Olá escória, cara eu nem faço questão assim de que sejam pneus novos podem ser recapados mesmo, mas queria que fossem de desenho militar, mas tá difícil de achar mesmo recapados, já me falaram para recapar os que estão nela mas pra mim é inviável pois não tenho como deixá-la no cavalete até retornarem os pneus, e do jeito que estão ressecados acho que nem se aproveitam (num manjo nada de recapagem).

    Até agora só achei duas opções de desenho de pneus recapados nessa medida os frontieira e os guyane, por 390, vou acabar fechando nos guyane pois acho q os frontieira ficariam estranhos nela.

    Deixa começar as minhas férias da facu, que estarei mais vezes de quinta lá e tentarei me aproximar mais da galera do cabral, pra tomar umas geladas, e fazer compania pro nero na ressaca de sexta, é que um grupo unido assim como vcs acaba sendo difícil de penetrar assim de início.

    []s

  • #42
    Douglas,

    Na JB eles tem o 900x16 Militar. Já haviam me indicado a JB, mas não conheço, logo não posso dizer se é boa.

    900 x 16
    RECAUCHUTADO MILITAR
    R$ 390,00
    JB900MT

    []'s

  • #43
    Escoria, eu já havia falado com a JB sobre esse pneu militar JB900MT porém a resposta deles foi que nessa medida só tem o frontieira, já na tabela deles consta essa especificacao que vc passou, estou aguardando a resposta deles.

    []s

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Só pra resgatar o tópico, achei essa foto de um Jeep á venda num site da Venezuela ( http://www.tucarro.com/index2.html tem mais Jeeps lá com esses pneus), com certeza esses são os pneus que o Elmer falou (militar 900/16), gostei muito do resultado, ficaram muito bonitos (pelo menos...) até mesmo com a roda original!!!
    Pra mim pneu militar no Jeep fica show! Um nasceu para o outro! 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 900x16.-ac-3320_388.jpg  

  • #45
    Usuário Avatar de hossbr
    Entrada
    04/10/2007
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. So novo aqui no forum estou a procura de um pneu militar 900/16 pra um dodge w51 1945 algum de voces poderia me indicar alguma loja que eu poderia estar comprando ou alquem que inportaria esse par de pneu para min?? agradeço
    e pra esse jipe ce alquem souber agradeço muito!!!

  • #46
    Ihh rapaz, mosca branca total esses pneus aqui no Brasil, já estou a alguns anos (desde que comprei a Kaiser) à procura destes pneus e nem sombra, tive um pouco de sorte que consegui um jogo um pouco melhor do que os que eu tinha nela (os que vieram estavam descascando totalmente de tão ressecados) com um cara do interior que anunciou no mercado livre.

    Em tempo, se achar uma fonte me avise, e parabéns pela viatura, muito bonita!

    []s

  • #47
    Usuário Avatar de hossbr
    Entrada
    04/10/2007
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    cara te falar que nos estados unidos tem mais o problema e como importar dizem que e proibido importar pneu nao sei porque !!!! ja olhei que nume so nos nos que estamos atraz nao argentinos tambem huuhh ce souber alquem que consiga inportar me da um toque que ce eu consequir te falo!!!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Luz/MG
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    E aí DougBRSP, já se passaram quase 5 anos desse tópico. Conseguiu os pneus 900X16 militares? Estou precisando também desses pneus. Tenho uma Dodge Power Wagon 1957 e os pneus dela estão uma lástima. Vou começar a reforma dela e pelo que tenho acompanhado nesse fórum esse item vai ser dureza de conseguir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro pneu 900x16 ou 9.00x16.
      Por Vicente Guimaraes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2012, 11:23
    2. Compro pneu 900x16
      Por danilo kid no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/03/2012, 13:23
    3. Pneus 900x16 serve para CJ5?
      Por Flavio Ramos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2010, 16:19
    4. JG Pneu Militar 900x16 usados
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/05/2010, 15:41
    5. Pneus 900x16 Quase Novos !!!! VENDIDO !!!
      Por rafaelsouza no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/10/2006, 09:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade