x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68

Tópico: Pneus 900x16.

  • #25



    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Douglas , se queres manter a originalidade então blz , se souber de algo te aviso , vou dar uma fuçada tem um doido em Mogi Mirim que coleciona caminhonete e tem uns ccontatos qdo passar por la falo com ele e vejo se ele tem ideia de onde achar , o cara do sul daquela loja de veiculos militares num te ajuda não ??
    Opa, beleza valeu pela ajuda, tinha esquecido do Steindorff vou ver o que ele me diz.

    Douglas... não tenho essa informação... mas talvez o ACR tenha (manda MP), o antigo dono não pode ajudar?
    O pessoal que leva os caminhões militares no Ibira tb devem ter essa informação.
    Beleza vou entrar em contato com ele, quinta vou no ibira, parece que esses caras dos veiculos militares se reunem lá toda 1ª quinta do mês.

    Kako, era eu sim, valeu pela dica, da proxima vez eu pesquiso antes...

    []s

  • #26
    Pneus BOSTTA? Saia dessa

    []'s de quem tem essa merda

  • #27
    Nero, eu tbem já fuçei no Google e naum encontrei absolutamente nada sobre esses pneus, a pneus botta tem um modelo 900x16 mas de militar naum tem nada e acredito q esse q a garra vende seja o mesmo pois já vi eles lá e ainda com a recomendação do Escoria tô passando longe, amanhã vou lá no ibira ver se troco idéia com os caras q tem viatura militar.

    []s aceitando doações de pneus 900x16

  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Grande Douglas, vou consultar o pessoal pra ver se tá tendo esse pneu aqui na Venezuela, meu pai comprou um jogo mês passado. O maior problema é atravessar a fronteira

    Por enquanto vai babando nesse tópico aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=20

    []'s

  • #29
    Cara eu já vi esse tópico, putz vc ai em cima consegue esses pneus e eu aqui em Sampa naum acho nem referência.. sorte do seu pai que está longe daqui senão a F75 dele ia acabar amanhecendo nos cavaletes .

    Vou pedir um favorzão pra ti, vê o que vc consegue de informação pra mandar esses pneus aqui pra sampa.. tenho medo de sair com a pickup um dia e voltar só com as rodas, os pneus dela estão muuuito ressecados.

    []s

  • #30
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Bicho... não deve ser difícil... tenho certeza que conversando com o pessoal do Ibira vc acha esses pneus fácil.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #31
    douglas se vai partir p/ importação então traz esses que estão no inicio do topico citado pelo Elmer são 900x16 e são bem mais agressivos que os militares , no asfalto deve ser ruim igual
    []'s
    ps.: Nero o pipoca num é meu , quem manda num sou eu , agora se vc quer ser comparado a mulheres que fazem trilha esporadicamente blz , só te lembro que o pipoca ja foi visto em mais trilhas que o boi ...

  • #32
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Eu sei quem tem 4 pneus desse em ótimo estado......me ofereceu ontem e não tem nem ideia de preço.....falei ele vai levar no ibira na próxima quinta pra tentar vender.....vou procurar o te. e te mando por MP
    []s

  • #33
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Consegui falar com o cara hoje....ele tem 5 pneus desses , com rodas.
    Segundo ele , estão praticamente novos e não foram recauchutados......um borracheiro disse que que valem $3000,00....não tenho nem noção de preço , mas se quiser posso ,ou podemos ir dar uma olhada amanha.
    []s

  • #34
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por tio
    Consegui falar com o cara hoje....ele tem 5 pneus desses , com rodas.
    Segundo ele , estão praticamente novos e não foram recauchutados......um borracheiro disse que que valem $3000,00....não tenho nem noção de preço , mas se quiser posso ,ou podemos ir dar uma olhada amanha.
    []s
    Se forem novos mesmo(seu uso) o preço tá bom, pneus com rodas é claro.
    Pra se ter uma idéia aqui na venezuela tá custando 500 reais cada pneu, fora o malabarismo pra "importabandear" pro lado de cá.

    []'s

  • #35
    Citação Postado originalmente por tio
    Consegui falar com o cara hoje....ele tem 5 pneus desses , com rodas.
    Segundo ele , estão praticamente novos e não foram recauchutados......um borracheiro disse que que valem $3000,00....não tenho nem noção de preço , mas se quiser posso ,ou podemos ir dar uma olhada amanha.
    []s
    Oi Tio, vi que vc me adicionou no MSN, ai conversamos melhor, esse cara está em que região de Sampa, vi pela sua assinatura vc é da zona sul que nem eu, se os pneus estiverem bons mesmo, rola negócio, gostaria muito de ir dar uma olhada, o problema para mim é a hora pois fico preso no trampo até as 18hs e hj como é meu rodízio só depois das 20hs.

    []s e obrigado de novo.

  • #36
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    aí vão as fotos de um dos pneus...os outros estão iguais
    Preço : $ 3000,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro pneu 900x16 ou 9.00x16.
      Por Vicente Guimaraes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2012, 11:23
    2. Compro pneu 900x16
      Por danilo kid no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/03/2012, 13:23
    3. Pneus 900x16 serve para CJ5?
      Por Flavio Ramos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2010, 16:19
    4. JG Pneu Militar 900x16 usados
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/05/2010, 15:41
    5. Pneus 900x16 Quase Novos !!!! VENDIDO !!!
      Por rafaelsouza no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/10/2006, 09:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade