x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ajuda: troca 4x2 num 4x4




    Fala galera, blz?
    Seguinte, to numa dúvida danada. . Tenho uma asx prata 2011 4x2. Ela ta muito nova, toda revisada, tem 35 mil km.. minha sogra tem uma 4x4 2011 também, com 52 mil km.
    Como pego estrada as vezes, acho q dela bem mais segura, e ela nunca pega estrada. Entao surgiu ideia de trocar e eu pagava 4 mil de diferença. Ate ai,.td bem.
    Só que tenho dúvida pois sinto a minha mais nova, n so pela km, mas sinto ela mais apertada sabe.. a da minha.sogra ouço mais barulhos, o ar dela ta c problema na bobina do compressor (q eu descontaria dos 4 mil) e tem pequenos detalhes mas q incomodam e me deixam c receio.. tipo tem 2 pequenos trincados no parabrisa, a lanterna do retrovisor direitp ta trincada e entra umidade dentro..
    Ela comprou o carro em fevereiro c 48 mil km,agr ta c 52.. e a impressão q tenho é q o dono anterior da asx castigou mais do q a minha q parece zero.

    Oq vcs fariam?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Eu não trocaria.
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pongitori Ver Post
    Fala galera, blz?
    Seguinte, to numa dúvida danada. . Tenho uma asx prata 2011 4x2. Ela ta muito nova, toda revisada, tem 35 mil km.. minha sogra tem uma 4x4 2011 também, com 52 mil km.
    Como pego estrada as vezes, acho q dela bem mais segura, e ela nunca pega estrada. Entao surgiu ideia de trocar e eu pagava 4 mil de diferença. Ate ai,.td bem.
    Só que tenho dúvida pois sinto a minha mais nova, n so pela km, mas sinto ela mais apertada sabe.. a da minha.sogra ouço mais barulhos, o ar dela ta c problema na bobina do compressor (q eu descontaria dos 4 mil) e tem pequenos detalhes mas q incomodam e me deixam c receio.. tipo tem 2 pequenos trincados no parabrisa, a lanterna do retrovisor direitp ta trincada e entra umidade dentro..
    Ela comprou o carro em fevereiro c 48 mil km,agr ta c 52.. e a impressão q tenho é q o dono anterior da asx castigou mais do q a minha q parece zero.

    Oq vcs fariam?
    Bom dia! Na revenda não se faz muita diferença, se é 4x2 ou 4x4, no caso da Mitsubishi ASX, não tem perfil off Road, portanto se a sua VTR está mais inteira, não tem porque pegar outra mais castigada, essa é a minha opinião ok! Forte abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Se vc não usa fora de estrada, não vale à pena a troca só por conta da sensação de maior segurança na estrada. Entendo "estrada" como rodovia asfaltada, certo?
    Não estamos falando de um CJ5. Vc tem um carro novo cheio de tecnologia e conforto, se não me engano até com controle de tração e estabilidade, certo? Não falta segurança no seu carro, pode ter certeza.
    Pra vc conseguir sentir a vantagem do 4x4 na estrada só se vc quiser fazer curvas a 150Km/h na chuva. Caso contrário, pode ser desejado, mas nem de longe é necessário.
    Rafael Maurici

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ajuda de quem tem v6 4.0 troca de oleo
      Por SD GUERREIRO no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 05/08/2019, 14:55
    2. [AJUDA] Troca de Amortecedores da TR4
      Por PERUCH no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2014, 17:01
    3. Ajuda!! Tampa troca de óleo não sai!!!!
      Por felipehaupt no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2012, 07:39
    4. Ajuda troca de viatura.
      Por Felipebrandao no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/04/2012, 13:45
    5. Ajuda na troca de pick-up ate 42mil...
      Por Ronaldo Rocha 82 no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/11/2010, 15:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade