x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Pneus Black Star Broadway




    Fala Rapaziada

    Quem pode ajudar por favor.

    Estou fechando 4 pneus para o Mammonth, acontece que por falta de grana não vou fechar o Black Star Guyane e sim o Broadway a pergunta é:

    Esses pneus vão bem nas trilhas e asfalto, uma vez que o carro "andará" mais no asfalto ?

    O meu medo é : vou para trilha e pego uma dia muito bom (com muita chuva, lama, pedra, etc, etc, etc...) claro guardada as devidas proporções BRAÇO/PNEU Será que o "menino" guenta ?

    Quem já usou esse ou sabe de alguém por favor dê-me uma luz porque tô quase sem pneu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Black Star Broadway-broadway_114.jpg  

  • #2
    Pólvora,

    O desenho lembra meus pneus anteriores, Michelin ATX, asfalto e areia ótimo, trilha na seca vai razoável, trilha decente não valem o que pesam... hehehe...

    Não entraria nesse barco não, procura um melhor custo X benefício...

    Melhor então o 750x16 argentino...

    []'s de quem já passou muito nervoso com pneus "slick"...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Polvora,

    Na boa, esse pneu na trilha é a mesma coisa que um Goodyear GPS2 ou então que um Aquathread. Pneu pra trilha tem que ser lameiro, não adianta enganar...

    Falta de $ é foda, mas com certeza vc vai se arrepender de comprar um pneu desse na primeira poça de água que passar.

    Eu já usei LTX/AT michelin num Vitara que tive, e me meti num enrosco meio sem querer uma vez, e nem era tão pesado... Meu, como fez falta o pneu lameiro. E o LTX/AT é mais agressivo que esse com certeza.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Pólvora,

    O desenho lembra meus pneus anteriores, Michelin ATX, asfalto e areia ótimo, trilha na seca vai razoável, trilha decente não valem o que pesam... hehehe...

    Não entraria nesse barco não, procura um melhor custo X benefício...

    Melhor então o 750x16 argentino...

    []'s de quem já passou muito nervoso com pneus "slick"...
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Polvora,

    Na boa, esse pneu na trilha é a mesma coisa que um Goodyear GPS2 ou então que um Aquathread. Pneu pra trilha tem que ser lameiro, não adianta enganar...

    Falta de $ é foda, mas com certeza vc vai se arrepender de comprar um pneu desse na primeira poça de água que passar.

    Eu já usei LTX/AT michelin num Vitara que tive, e me meti num enrosco meio sem querer uma vez, e nem era tão pesado... Meu, como fez falta o pneu lameiro. E o LTX/AT é mais agressivo que esse com certeza.
    Esse é o meu medo.
    Caso eu opte pelo Guyane , este gasta muito no asfalto ?
    O pneu "Argentino" remold eu teria que usar Câmara de Ar ?

    Valeu Galera.

  • #5
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Num remold tu não escapas da câmara...
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #6
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Mas na trilha camara de ar ate que vai bem!!!

    Cansei de destalonar o pneu em trilhas... Coloquei camara e nunca mais tive problema.
    Vale lembrar,, tenho argentinos 15"... Na trilha vai muito bem,, Rodo a mais de um ano no asfalto todo dia e estão Novos!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Polvora,
    Beleza?
    Tinha os argentinos no Lagartixa (troquei pelos BF, se lembra?), e eram bons (nunca tive problemas).
    Meu cunhado tem os Black Star num Jimny; já pegou "muita" estrada e estão novos. O único problema do Black Star é o barulho - é ensurdecedor e praticamente insuportável na estrada.

  • #8
    Fala Marco beleza ?

    Qual o modelo que o seu cunhado usava ?

    Até mais

  • #9
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Ainda usa o Black Star Guyane aro 15 acho que 255...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Esse é o meu medo.
    Caso eu opte pelo Guyane , este gasta muito no asfalto ?
    O pneu "Argentino" remold eu teria que usar Câmara de Ar ?
    O Guyane dura bastante sim, mais ou menos o mesmo que um pneu de asfalto, tipo uns 60 mil km. IMHO prum jipe isso é kilometragem pra meia dúzia de reformas gerais....

    Eu não recomendaria vc colocar esses argentinos recapados, principalmente se vc vai pegar estrada. Eles não dão balanceamento quase nunca... Se for comprar argentino, compra os originais mesmo, não recapados. Tem da firestone (desenho super tração) e da Fate-O. Só que, pelo que me consta, a durabilidade deles não é lá essas coisas quando o uso é muito asfalto.

  • #11
    Citação Postado originalmente por dptucunduva
    ... Se for comprar argentino, compra os originais mesmo, não recapados. Tem da firestone (desenho super tração) e da Fate-O. Só que, pelo que me consta, a durabilidade deles não é lá essas coisas quando o uso é muito asfalto.
    Grande Daniel tudo bom?

    Eu ligue para a loja Esquina dos Pneus e perguntei sobre o ST da Firestone e o vendedor disse que esses pneus não são mais fabricados . Também entrei no site da Fate 0 e não ví nada no site que indique uma loja ou representante no Brasil.
    Acho mesmo que a melhor opção seria esse pneus e se não acha-los (zero km) ai terei que partir para o BSGuyane porque é caro apesar de não imaginar o preço dos Argentinos.

    Até mais e esperando ajuda.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Eu ligue para a loja Esquina dos Pneus e perguntei sobre o ST da Firestone e o vendedor disse que esses pneus não são mais fabricados .
    Realmente... Não sabia disso.

    Citação Postado originalmente por Polvora
    Também entrei no site da Fate 0 e não ví nada no site que indique uma loja ou representante no Brasil.
    Jipebrás sempre tem ( www.jipebras.com.br )
    Maneco pneus tem pronta entrega ( www.manecopneus.com.br )
    Agromotor tinha um tempo atrás ( www.agromotor.com.br )

    Também tem outras lojas que sempre tem esses pneus... Um tempo atrás tava em falta, mas eu tô vendo pra vender no Ibira direto, desde 6R16 até 7.5R16, isso pra citar só os R16.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade