x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: 4x2 ou SUV ?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    4x2 ou SUV ?




    Talvez esteja até escrevendo besteira, mas peço a ajuda de vcs para um leigo como eu.
    Viajo toda semana 300km de asfalto e pequena parte de asfaltos esburacados.
    Chego sempre cansado indo de carro baixo e quando fui de pick up senti a maravilha que é viajar em um carro alto. Minha pergunta. Qua seria o melhor custo benefício para eu comprar um usado? Pick up 4x2 ou SUV? (L200, Hilux, Frontier, Ecosport, Duster, etc) .Mais uma vez peço desculpas pois sei que o foco desse site é off road, mas preciso de ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    4x4 só se for necessariamente usar. Se não precisar, nem compre porque é mais peso pra fazer o carro beber e pra gastar em manutenção. Se uns alegam que é mais desvalorizado na hora de vender, na hora de comprar você também gasta menos... para viajar um SUV tem mais conforto que pickup. Mas um SUV de verdade: por exemplo uma Toyota SW, Cherokee, XTerra, etc. Até quanto pretende gastar? Assim fica fácil sugerirmos opções. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Caro Potavel,

    Se você não é de fazer longas expedições com família grande e muita bagagem (que requerem muito espaço), tem uma viatura surgindo que, se fizer valer o que propõe e o que se espera dela, poderá resolver o seu problema. O Renegade. E pode ser um 4x2, que tem suspensão suficiente para encarar as adversidades das estradas que você enfrenta. E tem nas versões diesel e gasolina, de acordo com a sua conveniência. Vai nos tópicos abaixo e confira:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...vai-pegar.html (Jeep Renegade vai pegar?)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-renegade.html

    De qualquer forma, se a viatura realmente atender às suas necessidades (faça, antes, o test-drive), eu, se fosse você, iria estudando a possibilidade de adquirir uma ... enquanto isso, como o produto é ainda novidade no mercado, esperaria um tempo para ver se a viatura realmente vai "pegar" no mercado, se não vai deixar os seus compradores "na mão", se não vão aparecer problemas crônicos, se o "pós-venda" da FCA vai ser bom, como será o comportamento de preços, etc., etc., ...

    Enquanto estuda com calma, vai viajando com seu carro mesmo, com cuidado e desviando dos buracos ... e vai juntando mais uma "graninha", para quem sabe equipar melhor a viatura que você escolher ...

    Abs.

    E.T.:

    E você frisou que quer uma viatura usada ... pois bem ... se você puder esperar, quem sabe, ano que vem, você poderá pegar um Renegade semi-novo, ainda na garantia ... quem sabe, com IPVA já pago ... e, ainda, já depreciado ... Sabe como é, né???!!!! Muita gente compra na correria, não estuda direito suas necessidades e, depois, se arrepende!!!! Nessa hora você chega, faz sua oferta e realiza um bom negócio ...

    E você não escreveu nenhuma besteira, não!!!! Boa sorte na sua procura e seja bem vindo ao fórum ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade