x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Carburador

  • #1

    Carburador




    Estou dando uma geral no jeep e me surgiu um problema: o carburador tá meio detonado. Presciso localizar uma empresa que recondicione carburadores aqui no RS. Quem tiver conhecimento de alguma, por favor me informe, eu ficaria muito agradecido.
    Cássio Kurtz Bandeira

  • #2
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Cássio! Aqui em Cachoeira tem um mecânico muito bom, que lida com motores e principalmente carburadores, inclusive o do meu jeep está lá. Amanhã de tarde pegarei ele, se ficar bom, te informo....
    Abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #3
    Vou aguardar as tuas notícias!
    Agradeço a tua atenção.

  • #4
    Usuário Avatar de Louback
    Entrada
    09/06/2003
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Fala Cássio ...
    Se tá detonado , vê se compensa recondicionar. Comprar novo é uma $$$$$. No meu Cj3a, coloquei um carbura de Fuca 1500, ficou muito show, fica geladinho no pé e soa que uma beleza, meu motor é o continental originalzinho e tá rodando redondinho . Para um amigo que tem um cj3b com o motor hurricane, coloquei um de opala 4 cc, ficou muito bom tb ... vê se compensa para ti adaptar ...

    Um abraço

  • #5
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Se a base do carburador está gelando, você está perdendo rendimento à beça. Base de carburador tem que permanecer aquecida.

    Toda mudança de fase de fluido gera queda de temperatura. Base gelada é sinal que a mudança de fase do combustível está sendo brusca demais, devido à excessiva velocidade do ar no difusor (venturi muito pequeno), cmpensada com mistura excessivamente rica e também sinal que o coletor está com aquecimento deficiente ( câmara dágua entupida, falta de válvula termostática, etc.).


    Essa história de carburador com base gelada é coisa de mexânico, daqueles que pensavam que o coletor de fusca gelado era sinal de regulagem "perfeita". Na verdade era sinal de entupimento dos dutos de aquecimento do coletor...

  • #6
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Cássio,

    Se o carbura estiver ruim é realmente interesante considerar o q o Louback falou, compra um novo ou já recondicionado, sai +/- o mesmo valor e vc tem como atualizar algumas características q alguns carburas antigos não tem como fazer, como mistura/emulsionamento mais eficiente, etc.

    O interessante é simplificar a questão pq se não pode-se partir para um recondicionamento q muitas vezes não se sabe se vai resolver.

    Qto mais simples/confiável menos coisa para dar problema.


    valeu

  • #7
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: Carburador

    Citação Postado originalmente por Cássio
    Presciso localizar uma empresa que recondicione carburadores aqui no RS.
    Cássio, aí no RS, não sei de nada. Aqui em Sampa, tem a Comercial CIIC, 011 6198 2329 / 6197 2614. Dá um ligão, quem sabe eles resolvem.
    Abraço.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #8
    Usuário Avatar de erv483219
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, Sou Eduardo de SP Capital, Estou com um serio problema no meu JEEP Willys CJ5 com motor de Opala 4cc com carburador DFV-228, o motor em aceleração em alta o carburador começa embaralhar falhando, já desmonte varias vezes o carburador, ja troquei ate de Kit do carburador mas o problema continua, não é parte eletrica como cabo, vela, bobina etc, por que também tem kit Gás GNV, andando com o Gá fica normal em alta aceleração não falha.
    Por favor quem poderia me ajudar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida: Bomba de aceleração no carburador do BF161?
      Por Humberto Barbosa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2010, 15:21
    2. Ajuda com o carburador Weber 460
      Por gbpereira no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/07/2009, 23:01
    3. Quero um Niva mas estou com dúvidas...
      Por paulofelix no fórum Niva
      Respostas: 128
      Última resposta: 31/07/2008, 11:48
    4. Como limpar um carburador???
      Por Bernardão cj-6 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/03/2008, 13:07
    5. Respostas: 34
      Última resposta: 28/02/2008, 09:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade