x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 119
  • #97
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    E qual o alcance em metros da claridade dessas barras de LED, de noite e em local sem nenhuma claridade externa?????
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #98
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E qual o alcance em metros da claridade dessas barras de LED, de noite e em local sem nenhuma claridade externa?????
    Sergio,

    A tecnologia LED evoluiu muito. Hoje você consegue o que quiser com eles. Dê uma olhada... http://creeledlightbar.com
    Sobre o alcance, está mais para o final da página.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #99
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sergio,

    A tecnologia LED evoluiu muito. Hoje você consegue o que quiser com eles. Dê uma olhada... http://creeledlightbar.com
    Sobre o alcance, está mais para o final da página.

    Abraço,

    Miranda
    Valeu pela dica Miranda, em casa no fim do dia com a uma NET melhor vou dar uma boa olhada.
    Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #100
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sergio,

    A tecnologia LED evoluiu muito. Hoje você consegue o que quiser com eles. Dê uma olhada... http://creeledlightbar.com
    Sobre o alcance, está mais para o final da página.

    Abraço,

    Miranda
    Boa dica Miranda. Obrigado.

    Abraços.

  • #101
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Glider e demais, tudo bem ?

    Estou com uma Ranger XLT Limited 2014 a qual vou instalar os Hella Comet 500 e o radio. A antena vou instalar na caçamba, ao lado daquele "estribo" afrescalhado. Porém o cabo da antena eu gostaria de entrar logo atrás da cabine, uma vez que a estação vou colocar atrás do banco e a frente do rádio no painel (Yaesu FT7.800R). Eu vi que vc passou o cabo da antena através do cofre do motor, mas não sei se o cabo da minha antena consegue sair da caçamba, ir até o cofre e depois voltar para atrás do banco traseiro. Assim, vc sabe se existe algum ponto de entrada de fios na cabine, que não seja pelo cofre do motor ?

    Com relação ao farol de milha, por curiosidade, onde instalaram a botoneira liga e desliga ?

    Abraço a todos
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #102
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Glider e demais, tudo bem ?

    Estou com uma Ranger XLT Limited 2014 a qual vou instalar os Hella Comet 500 e o radio. A antena vou instalar na caçamba, ao lado daquele "estribo" afrescalhado. Porém o cabo da antena eu gostaria de entrar logo atrás da cabine, uma vez que a estação vou colocar atrás do banco e a frente do rádio no painel (Yaesu FT7.800R). Eu vi que vc passou o cabo da antena através do cofre do motor, mas não sei se o cabo da minha antena consegue sair da caçamba, ir até o cofre e depois voltar para atrás do banco traseiro. Assim, vc sabe se existe algum ponto de entrada de fios na cabine, que não seja pelo cofre do motor ?

    Com relação ao farol de milha, por curiosidade, onde instalaram a botoneira liga e desliga ?

    Abraço a todos
    Ricardo,

    Bom, cara? Quanto à passagem cabine-caçamba, talvez algum outro forista possa te dizer diretamente. Mas, se não houver respostas, tente o manual de serviço. Se existir passagem, ela constará desse manual (http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...Fusp%3Dsharing).
    Quanto ao interruptor, vou instalar o meu dentro do porta-trecos entre o volante e a porta. Apesar do acesso não ser direto, como vou associar os milhas ao farol alto, seria apenas para habilitá-los ou não.

    Abraço,

    Miranda
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #103
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Miranda.

    Vou analisar esse manual.

    Um abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #104
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Glider e demais, tudo bem ?

    Estou com uma Ranger XLT Limited 2014 a qual vou instalar os Hella Comet 500 e o radio. A antena vou instalar na caçamba, ao lado daquele "estribo" afrescalhado. Porém o cabo da antena eu gostaria de entrar logo atrás da cabine, uma vez que a estação vou colocar atrás do banco e a frente do rádio no painel (Yaesu FT7.800R). Eu vi que vc passou o cabo da antena através do cofre do motor, mas não sei se o cabo da minha antena consegue sair da caçamba, ir até o cofre e depois voltar para atrás do banco traseiro. Assim, vc sabe se existe algum ponto de entrada de fios na cabine, que não seja pelo cofre do motor ?

    Com relação ao farol de milha, por curiosidade, onde instalaram a botoneira liga e desliga ?

    Abraço a todos
    Fala Ricardo!, olha esse manual que o Miranda te passou tem tudo, já lí aqui no fórum alguém falando que existe passagem atrás do forro que fica atrás do banco, mas la não sei precisar em qual parte, esse seu rádio eu já vi cuidado com a ventilação dele, ele esquenta bastante, no meu caso o fio sai do radio que está na frente do cambio, passa por debaixo do painel sobe para borracha de passagem/ vedação que dá para o cofre do motor, assim como o fio de corrente continua e fuzível para a bateria, já o cabo da antena sobe pela fresta da coluna e do parabrisa corre pela borracha de cima até o santo antônio, são 5,5 metros de fio para antena sem emenda ou voltas.
    4X4 Brasil

  • #105
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    E aí pessoal? Ninguém teve problemas na compra dos faróis auxiliares na Gama4x4? Abs. Válter

  • #106
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    E aí pessoal? Ninguém teve problemas na compra dos faróis auxiliares na Gama4x4? Abs. Válter
    Válter,

    Zero problema comigo.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #107
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Válter,

    Zero problema comigo.

    Abraço,



    Miranda


    Valeu Miranda, obrigado. Vou providenciar a compra dos meus. Abs. Válter.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    esse negocio tem muitas facetas, vamos ha ALGUMAS delas...

    primeiro é a cor da lampada, ou temperatura dela, uma lampada branca/azul/roxa lhe entregará maior claridade visual, em contrapartida ela perde em profundidade espacial e principalmente em chuvas e nevoeiros, com a refração a luz branca SOME quase que por completo, a luz amarela possui caracteristica diferente na refracao e voce vai enxergar melhor. Por essa razao os carros de rallys e competicao normalmente usam amarelas.

    farol de milha nao é tudo igual, isso parece obvio, claro, mas tem alguns que sao mais focados em grandes distancias mas iluminam menos para os lados e para a pista em si, outros vao menos longe mas espalham bem mais o facho de luz, esse ultimo te dará mais a sensacao de espaço e pista, para off road especialmente falando, procure os que espalham mais ajudam a enxergar o trajeto melhor, afinal vc nao anda de noite numa estrada ou trilha ha 180km/h... pra quem precisa correr em estradas etc, o facho direcionado é mais interessante, embora ainda pessoalmente, prefiro o espalhado... mesmo em estradas e alta velocidade, um facho de 500 metros ou mais é mais que o suficiente.

    Perceba que antigamente os carros de rallys tinham 2 pares, um para espalhar outro pra direcionar.

    Hoje com alguns milhas conseguem fazer ambas as situacoes, custam mais caro claro, e provavelmente nao serao a melhor luz comparado a outros que so fazem uma funcao, mas sao funcionais e quebram o galho.

    LED ou HALOGENA?

    Olha o led é mais moderno, consome quirela e tem uma luz branca dificil de superar, mas se queimar ou a energia for ruim ele queima rapido e vc vai sofrer pra ocnseguir trocar ou vai trocar por um novo milha. As luzes basta desparafusar e trocar.

    Nao se baseiem pelos LUMENS, claro q qto mais melhor, porem os fabricantes colocam qqr numero ali pra impressionar, é que nem alto falante e os watts pmpo da vida, vc pega um com 100 que é melhor que um com 1000... Procurem relatos, etc.

    Qto ao teste da Gama, achei uma porcaria,nao diz nada, filmagem ruim, vai la saber como tava a bateria usada, etc.

    Obviamente aquele milha nacional é ruim, a comecar pelas grades grossas bem na frente do facho de luz eehhe depois tem que ver a lampada usada, o vidro etc, enfim, qualidade sai caro. Mas de qqr forma, no teste nao deu pra ver grandes diferencas, ate pq o espaco é pqno, nao sabemos se é milha focado ou espalhado.

    Outra coisa importante, o local de instalacao, é essencial, ha milhas que fica uma merda na altura do PC outros ficam excelentes, ao colocar mais alto tipo santo antonio tudo pode mudar. Novamente, pesquise antes de comprar.

    Por fim, regulagem, 1mm de diferenca pra baixo ou pra cima faz TODA diferenca no facho de luz, vc pode destruir um produto se a instalacao sofrer diferencas de regulagem.
    O Troller, como regular os farois de longo alcance (milha) com relação ao faxo, supondo que o posicionamento dele será no parachoque de impulsão? O faxo tem que ficar na marca dos farois altos principais? ou acima, abaixo?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis Auxiliares
      Por Taciano_Silva no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 16:46
    2. Faróis Auxiliares
      Por mellinho90 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2012, 17:46
    3. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    4. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    5. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade