x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Se for vender, avise-me sim. Embora a 2010 ja esteja em uma faixa de preço superior. Já tivemos uma CR-V em casa. O carro é bom.

    Obrigado,

    Miranda
    Oi Miranda. Olha, minha amiga vai vender msm e parece q o carro está mto bom msm. É o LX automático 2010, preto e com 37 mil km. Ela disse q tem só uns arranhoezinhos na pintura mas q nunca bateu e nem teve problemas. Perdeu a chave reserva, mas está com todas as revisões feitas na css. Me disse q foi lá e fez avaliação e ofereceram pra ela 50 mil. Na tabela fipe está 54 e alguma coisa.

    Creio ser uma ótima oportunidade de negócio e posso seu contato pra ela. Acredito q se vc oferecer até uns 52 fica bom pra vcs dois. Vale a pena conferir.
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #26
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Oi Miranda. Olha, minha amiga vai vender msm e parece q o carro está mto bom msm. É o LX automático 2010, preto e com 37 mil km. Ela disse q tem só uns arranhoezinhos na pintura mas q nunca bateu e nem teve problemas. Perdeu a chave reserva, mas está com todas as revisões feitas na css. Me disse q foi lá e fez avaliação e ofereceram pra ela 50 mil. Na tabela fipe está 54 e alguma coisa.

    Creio ser uma ótima oportunidade de negócio e posso seu contato pra ela. Acredito q se vc oferecer até uns 52 fica bom pra vcs dois. Vale a pena conferir.
    HR_suv,

    Permita-me agradecê-lo de antemão. O problema é que a versão LX não vem com o que eu preciso de segurança adicional (que é o objetivo do tópico). O que tivemos em casa era o EXL. O único LX que tinha as mesmas configurações é o 2007, importado do japão.

    Dê a dica para ela não entregar na CSS se puder esperar, é claro. Conservado e pouco rodado, é um carro fácil de vender. E aí, para não se expor e comprometer sua segurança particular, ela pode deixar em uma agência.

    Obrigado novamente.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    HR_suv,

    Permita-me agradecê-lo de antemão. O problema é que a versão LX não vem com o que eu preciso de segurança adicional (que é o objetivo do tópico). O que tivemos em casa era o EXL. O único LX que tinha as mesmas configurações é o 2007, importado do japão.

    Dê a dica para ela não entregar na CSS se puder esperar, é claro. Conservado e pouco rodado, é um carro fácil de vender. E aí, para não se expor e comprometer sua segurança particular, ela pode deixar em uma agência.

    Obrigado novamente.

    Abraço,

    Miranda
    Eu não sabia que esse não tinha os seis air bags. Mas então vou conferir com ela pq ela havia dito q o preço na tabela fipe era mais de 58 mil e eu q achei q ela podia ter olhado errado, considerando a descrição do carro. Vou ver com ela pra ver se é LX ou EXL msm e te informo.
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #28
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Eu não sabia que esse não tinha os seis air bags. Mas então vou conferir com ela pq ela havia dito q o preço na tabela fipe era mais de 58 mil e eu q achei q ela podia ter olhado errado, considerando a descrição do carro. Vou ver com ela pra ver se é LX ou EXL msm e te informo.
    Dê uma olhada lá então. Fico esperando.

    Mas, se você conhece o carro dela, você vai saber dizer. Só as EXL têm teto. Além disso, por dentro o rádio é bem melhor e, detalhe menos aparente, o botão do controle de tração.

    Obrigado,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #29
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    HR_suv e enasor,

    Olhei o que tinha adiantado para vocês. Modelos usados que não são da FIAT são sorteados entre funcionários. São veículos de diretoria e cedidos para jornalistas. Os sorteios são eventuais e os preços são bem inferiores à FIPE.

    O Renegade tem desconto para eles de 10 e 7% nas versões flex e diesel, respectivamente. Menos que o normal. Agora, como está caro, o desconto também é muito. Hahaha...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F250 6cc XLT - Airbags
      Por EDAPO no fórum Ford
      Respostas: 36
      Última resposta: 17/10/2013, 17:59
    2. ABS e Airbags
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2007, 12:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade