x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude Cross




    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude Cross

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-ltx-force.jpg

    vi hoje numa revenda Michelin, parece ser muito bom e com profundos e espassados sulcos, ainda não estão divulgando e as revendas estão recebendo aos poucos a variedade de medidas, na minha opnião quem está querendo trocar de pneu se puder esperar acho que vai valer a pena...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    isso é que é pneu para vir de série em caminhonete.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Michelin na minha opinião é o top de linha!

  • #4
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Parecer ter um desenho mais "agressivo" que o LTX AT2.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #5
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Alguém já está usando ? Estou na dúvida entre ele e o AT2.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    E O PREÇO ????

    Alguém tem notícias de qto custa um deste ????

    Lendo sobre este pneu ele substitui o LATITUDE CROSS H2 e não o LTX A/T2 .

    É um pneu que vem com dois tipos de borracha H4 mais duro ( para pisos secos e duros de terra e pedras ) e S4 macio ( para pisos de terra molhada ) .
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E O PREÇO ????

    Alguém tem notícias de qto custa um deste ????

    Lendo sobre este pneu ele substitui o LATITUDE CROSS H2 e não o LTX A/T2 .

    É um pneu que vem com dois tipos de borracha H4 mais duro ( para pisos secos e duros de terra e pedras ) e S4 macio ( para pisos de terra molhada ) .
    na verdade esse texto que vc leu foi na net e eu li esse texto tentando achar mais infos sobre o LTX Force, esse ai que tem 2 tipos de composto é um que so será vendido para rali e na Europa e a banda de rodagem é diferente, por aqui vi um relatório de um revendedor que tinha umas 4 paginas, e que dizia qual produto iria substituir, e quais as caracteristicas de melhoria sobre o anterior LTX e ainda dizia quais os seus concorrentes no mercado nacional, este LTX que postei é diferente do que vc viu na net, mas me parece que como ainda tem estoque do LTX antigo ninguem vai divulgar nada por enquanto para escoar os LTX do modelo antigo, provavelmente deve ter gente da michelin lendo este post agora, mas vejo que não tem muito sentido em não constar nada na pagina da michelin e em algums revendas já ter o modelo em exposição na revenda, quem é do DF é só dar um pulo nos revendedores michelin o pneu está lá no mostruario.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    na verdade esse texto que vc leu foi na net e eu li esse texto tentando achar mais infos sobre o LTX Force, esse ai que tem 2 tipos de composto é um que so será vendido para rali e na Europa e a banda de rodagem é diferente, por aqui vi um relatório de um revendedor que tinha umas 4 paginas, e que dizia qual produto iria substituir, e quais as caracteristicas de melhoria sobre o anterior LTX e ainda dizia quais os seus concorrentes no mercado nacional, este LTX que postei é diferente do que vc viu na net, mas me parece que como ainda tem estoque do LTX antigo ninguem vai divulgar nada por enquanto para escoar os LTX do modelo antigo, provavelmente deve ter gente da michelin lendo este post agora, mas vejo que não tem muito sentido em não constar nada na pagina da michelin e em algums revendas já ter o modelo em exposição na revenda, quem é do DF é só dar um pulo nos revendedores michelin o pneu está lá no mostruario.
    Beleza GLIDER

    É a força do mercado e estratégia da MICHELLIN .

  • #9
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    achei o LTX AT2 por 598,00 medida 235/70R16.

    Dado os ótimos reviews desse pneu, ficarei com eles. Está difícil de achar LTX Force em medidas menores que 245.

    Tava muito na dúvida em pegar os Firestone Destination ( meu AT favorito ) mas a diferença não dá 50 reais por pneu.




    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Beleza GLIDER

    É a força do mercado e estratégia da MICHELLIN .

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Estive em uma loja de pneus hoje.
    Eles têm o LTX Force, que segundo eles está substituindo o AT2 que nem estão recebendo mais. Aliás, já está muito difícil achar o AT2.

    Os sulcos do Force são menos espaçados e menos profundos (o vendedor mediu 1mm a menos no centro do pneu) que o AT2. Está mais perto de pneus de asfalto que de terra, pelo menos na aparência. Essa foi a impressão de todos na loja, inclusive do vendedor. (aliás isso é perceptível na foto aqui publicada no primeiro post)

    Curiosamente, ontem liguei para a Michelin para tentar conseguir alguma informação deste modelo, já que sequer o site deles menciona este pneu.
    A atendente me disse que não tinha informações pois o pneu ainda não estava sendo comercializado.
    Perguntei: "Como não? está sendo vendido por uma loja autorizada de vocês em Campinas". Então, ela respondeu que não era de forma oficial ainda, mas apenas experimental !!!
    Depois de consultar alguém lá, ela voltou e disse que conseguiu a informação que era uma evolução do AT2 e que era para uso 50/50%. Para completar informações tão inúteis, faltou dizer que era redondo e de borracha !!!
    Fiquei decepcionado com a Michelin. Eu realmente esperava mais seriedade e profissionalismo de uma empresa que é tão conceituada.

    Os pneus Force estavam a 840,00 reais cada (265/70r16).
    Curiosamente, eles ainda tinham 4 peças do AT2 em estoque da rede, a 1.040,00 cada um. Depois de muito negociar, me ofereceram a 960,00 reais.
    Perguntei porque o novo modelo era mais barato. Ele não soube explicar com convicção.

    Estou na dúvida entre o modelo antigo (AT2) e o General Grabber, que tenho ouvido falar muito bem também.

    O BF AT estava a 1.100 reais cada, e o vendedor me garantiu que eram excelentes e os mais vendidos. Caro demais.
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Estive em uma loja de pneus hoje.
    Eles têm o LTX Force, que segundo eles está substituindo o AT2 que nem estão recebendo mais. Aliás, já está muito difícil achar o AT2.

    Os sulcos do Force são menos espaçados e menos profundos (o vendedor mediu 1mm a menos no centro do pneu) que o AT2. Está mais perto de pneus de asfalto que de terra, pelo menos na aparência. Essa foi a impressão de todos na loja, inclusive do vendedor. (aliás isso é perceptível na foto aqui publicada no primeiro post)

    Curiosamente, ontem liguei para a Michelin para tentar conseguir alguma informação deste modelo, já que sequer o site deles menciona este pneu.
    A atendente me disse que não tinha informações pois o pneu ainda não estava sendo comercializado.
    Perguntei: "Como não? está sendo vendido por uma loja autorizada de vocês em Campinas". Então, ela respondeu que não era de forma oficial ainda, mas apenas experimental !!!
    Depois de consultar alguém lá, ela voltou e disse que conseguiu a informação que era uma evolução do AT2 e que era para uso 50/50%. Para completar informações tão inúteis, faltou dizer que era redondo e de borracha !!!
    Fiquei decepcionado com a Michelin. Eu realmente esperava mais seriedade e profissionalismo de uma empresa que é tão conceituada.

    Os pneus Force estavam a 840,00 reais cada (265/70r16).
    Curiosamente, eles ainda tinham 4 peças do AT2 em estoque da rede, a 1.040,00 cada um. Depois de muito negociar, me ofereceram a 960,00 reais.
    Perguntei porque o novo modelo era mais barato. Ele não soube explicar com convicção.

    Estou na dúvida entre o modelo antigo (AT2) e o General Grabber, que tenho ouvido falar muito bem também.

    O BF AT estava a 1.100 reais cada, e o vendedor me garantiu que eram excelentes e os mais vendidos. Caro demais.
    Eu consegui os LTX AT2 265/75-16 pra minha Frontier a 860 cada aqui em BH.

    Só que estão por chegar...espero que o preço não mude!

    Eu prefiro o LTX mesmo que esse Force ainda foto...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Olá Policarpo,
    Parabéns pela compra.

    O pneu 265/75 monta bem na Frontier? Não pega em nada?
    Potência e consumo ficam ok?
    Pelo menos na minha Frontier os pneus originais são 255/70r16, mas eu queria dar um pouco mais de altura nela.

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Latitude tour hp ou Ltx ms2
      Por sluiz no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/03/2014, 05:54
    2. Jogo de Pneus Michelin Latitude Tour 235/65/17R com 7.000km
      Por Dan-Ce no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/11/2013, 12:35
    3. Vendo 2 x Pneu Michelin LTX A/T 215/75R15 - Semi-novo ~6.000Km
      Por delboni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/07/2009, 20:01
    4. Pneus Cross + Michelin + Rodas Vitara
      Por lrcguitte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2006, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade