x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário Avatar de Philippe Lobo
    Entrada
    01/10/2015
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude Cross

    Anexo 495890

    vi hoje numa revenda Michelin, parece ser muito bom e com profundos e espassados sulcos, ainda não estão divulgando e as revendas estão recebendo aos poucos a variedade de medidas, na minha opnião quem está querendo trocar de pneu se puder esperar acho que vai valer a pena...

    Uso o Michelin Latitude Cross no meu Vitara 5p (215/75r15), ja rodei 20.000 Km e fiz trilhas secas, pedra e muito asfalto. Gosto muito do desempenho dele. No asfalto é silencioso e passa segurança, na terra cascalho e pedra nota 10. Só regular a calibragem.
    No asfalto molhado também responde bem, mas não é bom dar mole. Já senti uma pequena aquaplanagem a 80Km/h, mas caia um dilúvio e a rodovia tinha uma enxurrada cortando a pista. Ainda não peguei muita lama, as poucas situações de lama, deu uma sambada mas passo legal. Trechos curtos.
    Acho que o desenho do s sulcos é muito bem bolado por que combina diferentes formatos deixando um lado mais eficiente na drenagem para asfalto molhado e o outro parece dar mais pega na terra.

    Minha avaliação geral é excelente. Parece muito durável pois ainda estão com cara de novos.
    Recomendo demais.
    As fotos são atuais, acabei de fazer.
    Abraços amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-20161024_145144.jpg   Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-20161024_145323.jpg   Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-20161024_145344.jpg  

  • #50
    Usuário
    Entrada
    24/04/2017
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, esse é meu primeiro post aqui e estou com uma dúvida grande. Acabei de comprar um hilux 4x2 e preciso trocar os pneus, estava certo de colocar o BF A/T KO2 mas estou lendo os comentários sobre o LTX FORCE. Meu uso é 80%/20% e mesmo com esse uso já me recomendaram ir de BF por ser um ótimo pneus além de mais bonito. Minha preocupação é saber se ele também rodam bem no asfalto com relação a aquaplanagem, frenagem, durabilidade e se comparado com o LTX Force o nível de ruído é muito diferente.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo_asp Ver Post
    Pessoal, esse é meu primeiro post aqui e estou com uma dúvida grande. Acabei de comprar um hilux 4x2 e preciso trocar os pneus, estava certo de colocar o BF A/T KO2 mas estou lendo os comentários sobre o LTX FORCE. Meu uso é 80%/20% e mesmo com esse uso já me recomendaram ir de BF por ser um ótimo pneus além de mais bonito. Minha preocupação é saber se ele também rodam bem no asfalto com relação a aquaplanagem, frenagem, durabilidade e se comparado com o LTX Force o nível de ruído é muito diferente.
    Danilo,
    Coloquei o Michelin LTX em minha viatura e rodei aproximadamente 6000km, meu uso é similar ao teu 80/20. Vou dar meu parecer do Michelin com relação ao pneu antigo que era o Dueler H/T da Bridgestone (Pneu de asfalto), como nunca tive BF não posso relatar experiência própria.
    Estou satisfeitos com os pneus até o momento, seguem informações
    Ruido - Pouca diferença em relação ao anterior
    Aquaplanagem - peguei chuvas leves, moderadas e até torrenciais, os pneus se mantiveram firmes no asfalto. Ressalto que não abusei da velocidade, nas leves e medias conseguia manter algo em torno de 100 a 120km/h. Nas torrenciais cheguei a reduzir para 60km/h. Tive contato com um cara que a vida toda andou de Defender com pneus muds e sempre falou da tranquilidade ao rodar com os pneus na chuva, mas ressaltou que não abusava das velocidades. O mesmo me disse que os cravos de certa forma ajudam a evitar a aquaplanagem, mas por outro lado, eram piores nas frenagens com asfalto molhado.
    Durabilidade - Segundo informações que levantei é para conseguir rodar algo em torno de 70 a 80 mil km com o LTX, no fórum já vi relatos de pessoas com BF atingirem marcas similares.

    Espero ter ajudado
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

  • #52
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    tô usando o LTX AT2 desde outubro de 2015, não sei se ele saiu mesmo de linha, até porq os meus pelo menos são made in USA, mas foram comprados aqui na revenda michellin, acho q eles continuam sendo fabricado, só parou a importação...

    na epoca foram 800 cada, o mesmo preço do BF AT, preferi o michellin porq ando viajo muito em asfalto e tenho medo de achar uma poça a mais de 80/90 km/h e rodar com a familia dentro, pois o AT da BF não tem boa fama na agua, e pelo desenho dele dá pra perceber q não tem sulcos longitudinais pra escoar agua com velocidade, já o michellin vai bem na agua, já achei as temidas poças com ele, esses dias mesmo estava a mais de 100, pista seca, à noite e tinha uma num canto da BR, apesar de não estar chuvendo na hora, nem cheguei a ver a poça, só senti o baque q todo carro dá quando entra rapido na águae nem sinal de aquaplanar, graças a Deus!!!

    rodei quase 40 mil com os AT2 no eixo traseiro e como ja tava mais de meia vida botei eles na frente e botei 2 GT radial adventuro AT3 no fundo, a grana tá curta e não deu pra botar michellin novamente, mas se pudesse tinha ido nele, sem duvidas.

    acho q os michellin ainda rodam mais uns 15 a 20 mil, isso no eixo da frente, q no meu modo de condução gastam menos (acelero mesmo e consequentemente gasto mais o eixo de tração). se mantivesse no fundo não sei se durariam mais 10 mil, no maximo mais 15 mil, mas do jeito q ando e nas estradas q rodei considero 50 e 55 mil uma boa marca, tem gente q diz q o BF AT dura 100 mil, mas isso numa condução muito tranquila, não consigo rodar assim! duvido q comigo eles passem de 60 ou 70 mil.

    os michellin AT2 são muito bons, não fazem barulho excessivo, escoam agua muito bem. guentaram as estradas da terra ronca, chapada dos veadeiros, chapada diamantina e outras tantas com mais pedra q barro, rodando rapido com calibragem baixa (terra ronca rodei 300 km com 20 libras pra não desmontar o bugão, lá não tem barro, só pedra) e não aconteceu nada! os pirelli scorpion q estavam no bugão quando comprei e ficaram no eixo dianteiro até botar os GT radial ficaram cheios de pequenas escoriações, nada demais, mas dava pra ver q se continuasse naquelas condições por mais uns mil km eles iam me deixar na mão...

    é isso, fica o relato dos AT2 com 40 mil km.

    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #53
    dando uma desenterrada básica na postagem

    tenho uma rav4 com pneus BF AT ko (modelo antigo) nas medidas 235/65/16, rodaram já 50.000 km e acredito rodarem mais uns 30.000 brincando. apesar da rav ser 4wd sempre fiz os rodízios e somente o mês passado que entrou um parafuso no pneu traseiro e fiquei 2 semanas pra arrumar. puta pneu bom, na chuva então... muito seguro e não fica balançando por ser um pneu alto. único pênalty é o ronco de rolamento, que era inexistente quando ela usava o dueler HT.

    hj tbm tenho uma cherokee wk 05 montadas nuns 235/65/17 que parecem pneus de bicicleta, pequeno para o porte do carro
    ai já estou bolando um plano para pneus maiores, porém aos 17 tbm.

    sou fã dos BF's mas custam o dobro comparado a outras marcas
    os michelin são uma opção, apesar de eu não gostar do estilo dele, parece pneu de caminhão.
    tem me chamado a atenção os Delinte Dx10 que tem um desenho interessante mas não tenho informação de durabilidade nem de desempenho.
    os Pirelli nem a pau!, vejo o pessoal reclamar de durabilidade sem falar da péssima performance do ATr

    sigo pesquisando, a cheroka vai rodar mais no salfalto, mas quando surgir uma situação que exige um bom pneu misto não quero ver um Jeep passar vergonha. tem q ter um pneu bom. (e que seja um pneu econômico $$)

    penso deixar ela com suspensão original, sem lift, fica com apelo mais street.
    MOPAR - or no car.

  • #54
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Danilo, os BFG também são da Michelin, detentora da marca. Estou com os AT, modelo antigos ha 75mil km e tem muita borracha pra mocer ainda. Só um furo, num grampo de cerca. com 45mil, os pirelli ATR estavam desmanchando! O LTX Force (versão mais nova dos LTXAT2), é feito na fabrica de Resende-RJ! Devem ser melhor de asfalto que os BFG. Já vi donos de LTX AT2 e de BFG AT KO que chegaram a 100mil Km! Mas depende de muitas outras coisas. Acho q qq um vai bem.
    braços
    Nelson

    Citação Postado originalmente por danilo_asp Ver Post
    Pessoal, esse é meu primeiro post aqui e estou com uma dúvida grande. Acabei de comprar um hilux 4x2 e preciso trocar os pneus, estava certo de colocar o BF A/T KO2 mas estou lendo os comentários sobre o LTX FORCE. Meu uso é 80%/20% e mesmo com esse uso já me recomendaram ir de BF por ser um ótimo pneus além de mais bonito. Minha preocupação é saber se ele também rodam bem no asfalto com relação a aquaplanagem, frenagem, durabilidade e se comparado com o LTX Force o nível de ruído é muito diferente.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Norfari, conterrâneo lavrense e demais amigos!
    Como foi a experiência de vocês com o Michelin LTX Force 265/70R16 e outras medidas?
    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Latitude tour hp ou Ltx ms2
      Por sluiz no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/03/2014, 05:54
    2. Jogo de Pneus Michelin Latitude Tour 235/65/17R com 7.000km
      Por Dan-Ce no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/11/2013, 12:35
    3. Vendo 2 x Pneu Michelin LTX A/T 215/75R15 - Semi-novo ~6.000Km
      Por delboni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/07/2009, 20:01
    4. Pneus Cross + Michelin + Rodas Vitara
      Por lrcguitte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2006, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade