x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Precisava trocar os pneus Pirelli STR da minha VTR aos 42mkm e tava doido para colocar os BF KO2 285/75R16 (R$ 980,00 cada) e ao chegar na loja michelin insisti para instalarem mesmo sob a advertência que os mesmos não caberiam sem lift, pois não é que só me dei por vencido quando baixaram e notei que ao esterçar a direção para qualquer lado pegaria nos parabarros. Diante da minha decepção, desisti de alterar as medidas originais até porque já me disseram que o seguro poderia recusar a cobertura quando as características originais são alteradas deliberadamente. Por fim, acabei colocando os novos Michelin LTX Force 265/70R16 (R$ 750,00 cada) quando me convenceram que eles me dariam uma km igual ou maior do que os BF e ainda teria menor ruído e redução no espaço de frenagem além de maior estabilidade e economia na rodagem... agora é ver pra crer!

  • #38
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Não deu para esperar o KO2 nem testar tamanho maior: fiquei com os BF at KO mesmo, mas paguei na troca dos meus 350 por cada, xou de preço!






    Citação Postado originalmente por norfari Ver Post
    Precisava trocar os pneus Pirelli STR da minha VTR aos 42mkm e tava doido para colocar os BF KO2 285/75R16 (R$ 980,00 cada) e ao chegar na loja michelin insisti para instalarem mesmo sob a advertência que os mesmos não caberiam sem lift, pois não é que só me dei por vencido quando baixaram e notei que ao esterçar a direção para qualquer lado pegaria nos parabarros. Diante da minha decepção, desisti de alterar as medidas originais até porque já me disseram que o seguro poderia recusar a cobertura quando as características originais são alteradas deliberadamente. Por fim, acabei colocando os novos Michelin LTX Force 265/70R16 (R$ 750,00 cada) quando me convenceram que eles me dariam uma km igual ou maior do que os BF e ainda teria menor ruído e redução no espaço de frenagem além de maior estabilidade e economia na rodagem... agora é ver pra crer!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Felas,
    Estou precisando trocar os sapatos da Frontier, pois dos 4 Toyo Proxes STII, no tamanho 265/70 r16 que tinha colocado 2 já estão no TWI e dois falta cerca de 0,5mm prá chegar nele. Duraram cerca de 28 mil km, ou seja, derreteram.
    Excelente aderência em absolutamente qualquer situação, frenagem idem, muito melhores que os Bridgestone Dueller HT 840 (que duraram 48kkm) que vieram na caminhonete, mas acabaram numa velocidade espantosa. E todos gastos por igual, salvo essa diferença mínima que, salvo engano, é absolutamente normal. Só achei 28 mil muito pouco para pneu de caminhonete que só ocasionalmente leva peso (embora o pé seja bastante pesado).
    Como meu uso é predominantemente asfalto, com raras incursões pela terra e barro, situações em que a tração deu conta sempre com folgas, mesmo considerando que os Toyo são 100% street (código de velocidade V = 240 km/h), pretendo ficar na categoria street mesmo, pegando um pneu bom, mas que dure mais que os Toyo, então tô pensando nos LTX M/S 2, na mesma medida 265/70 16.
    Algum dos companheiros tem algo a dizer sobre este pneu?
    O vendedor da Michelin me garantiu que no asfalto ele é bem superior a qualquer um dos A/T, principalmente na chuva e em frenagem no molhado (nesse caso, superior inclusive ao Force) e que seria inferior ao Latitude Tour HP, sendo que este, no entanto, está duro de achar e mais caro.
    E sobre os Latitude Cross? O mesmo vendedor me falou que por ele ser código "H" (os M/S2 são "T"), seria ainda melhor para meu uso.

    Aguardo a opinião dos amigos.

    Um abraço a todos.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Norfari, como está sendo a experiência com esse Pneu da Michelin (LTX force)? Vale a pena?
    Essa semana estou querendo trocar os pneus da viatura e estou na dúvida entre esse michelin e o BF At k02

  • #41
    Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norfari Ver Post
    Precisava trocar os pneus Pirelli STR da minha VTR aos 42mkm e tava doido para colocar os BF KO2 285/75R16 (R$ 980,00 cada) e ao chegar na loja michelin insisti para instalarem mesmo sob a advertência que os mesmos não caberiam sem lift, pois não é que só me dei por vencido quando baixaram e notei que ao esterçar a direção para qualquer lado pegaria nos parabarros. Diante da minha decepção, desisti de alterar as medidas originais até porque já me disseram que o seguro poderia recusar a cobertura quando as características originais são alteradas deliberadamente. Por fim, acabei colocando os novos Michelin LTX Force 265/70R16 (R$ 750,00 cada) quando me convenceram que eles me dariam uma km igual ou maior do que os BF e ainda teria menor ruído e redução no espaço de frenagem além de maior estabilidade e economia na rodagem... agora é ver pra crer!

    Boa tarde Norfari, como está sendo a experiência com esse Pneu da Michelin (LTX force)? Vale a pena?
    Essa semana estou querendo trocar os pneus da viatura e estou na dúvida entre esse michelin e o BF At k02

  • #42
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Povo,

    Alguém da lista está utilizando os Michelin LTX Force para poder dar uma opinião sobre esses pneus?

    Estou para trocar os pneus da viatura e, como pretendo viajar, gostaria de um pneu misto que fosse seguro no asfalto molhado e que não fizesse feio na terra. Estou na dúvida entre esses LTX Force e os LTX A/T², que na revenda que fui achei um jogo A/T² 245/70r16 por um preço interessante.

    A minha única dúvida sobre os A/T² é que, como estão saindo de linha, posso ter problemas de reposição caso aconteça algo com um deles depois de algum tempo.

    Escuto muitos elogios sobre o Yokohama Geolandar ATS, mas por aqui eles estão muito caros, ao ponto de dar quase um pneu de diferença entre o jogo de 5 pneus deles e os da Michelin!

    Qualquer opinião é bem vinda!

    []'s

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Fala Jeanilson,

    Só pra constar, tenho os LTX A/T2 245/65/17 no meu GV3 há 2anos.

    Excelentes pneus.

    Fiquei até "triste" em saber que sairam de linha.

    Tinha os lattitude tour antes de colocar o A/T2 e te digo que perdem muito pouco no asfalto qdo comparados com o tour.

    Nunca tive problema. viajei em todo tipo de estrada e sempre senti muita seguranca nos pneus.

    boa sorte na escolha.

    abs,

  • #44
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Fala Jeanilson,

    Só pra constar, tenho os LTX A/T2 245/65/17 no meu GV3 há 2anos.

    Excelentes pneus.

    Fiquei até "triste" em saber que sairam de linha.

    Tinha os lattitude tour antes de colocar o A/T2 e te digo que perdem muito pouco no asfalto qdo comparados com o tour.

    Nunca tive problema. viajei em todo tipo de estrada e sempre senti muita seguranca nos pneus.

    boa sorte na escolha.

    abs,
    Dan-Ce,

    Obrigado pelo retorno, acabou me ajudando a decidir pelos Michelin mesmo!

    Infelizmente, ao chegar na loja já não tinha mais os A/T² na medida que eu queria, e a atendente disse que a Michelin não estava mais aceitando encomenda desses pneus. Ou seja, os A/T² acabaram de vez.

    Então, meio que for falta de opção, acabei por pegar os LTX Force mesmo, o que achei uma pena, pois achei o desenho do A/T² mais agressivo e sempre gostei de pneu com letras brancas.

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-wp_20151224_12_45_11_pro.jpg Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-wp_20151224_12_45_18_pro.jpg

    Não os testei na terra ainda, mas no asfalto até agora só elogios. Silenciosos e agarram tanto no seco quanto no molhado, transmitindo segurança na condução.

    Assim que tiver mais alguma informação sobre esses pneus eu posto aqui.

    []'s

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    LTX Force

    Jeanilson, tudo bem?

    Já teve oportunidade de colocar os LTX Force na terra? Eles saíram bem? Eu ia colocar os BF all terrain, mas estão difíceis de achar, aí fiquei na dúvida entre o Geolander AT-S e esse michelin LTX Force.

    Abs


    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Dan-Ce,

    Obrigado pelo retorno, acabou me ajudando a decidir pelos Michelin mesmo!

    Infelizmente, ao chegar na loja já não tinha mais os A/T² na medida que eu queria, e a atendente disse que a Michelin não estava mais aceitando encomenda desses pneus. Ou seja, os A/T² acabaram de vez.

    Então, meio que for falta de opção, acabei por pegar os LTX Force mesmo, o que achei uma pena, pois achei o desenho do A/T² mais agressivo e sempre gostei de pneu com letras brancas.

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-wp_20151224_12_45_11_pro.jpg Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-wp_20151224_12_45_18_pro.jpg

    Não os testei na terra ainda, mas no asfalto até agora só elogios. Silenciosos e agarram tanto no seco quanto no molhado, transmitindo segurança na condução.

    Assim que tiver mais alguma informação sobre esses pneus eu posto aqui.

    []'s

  • #46
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tcostasp Ver Post
    Jeanilson, tudo bem?

    Já teve oportunidade de colocar os LTX Force na terra? Eles saíram bem? Eu ia colocar os BF all terrain, mas estão difíceis de achar, aí fiquei na dúvida entre o Geolander AT-S e esse michelin LTX Force.

    Abs
    Tcostasp,

    Até agora consegui fazer uma brincadeira com a viatura em uma região por aqui perto. Nada muito complicado, porém bem variado, com pedras, barro, subidas em cascalho e erosões.

    Gostei muito do comportamento dos pneus, pois em nenhum momento senti a viatura escorregar ou perder a aderência com o solo, porém passou a impressão que se a situação complicasse eles "jogariam a toalha", mas aí acredito que o mesmo aconteceria com qualquer pneu uso misto. Para ter a certeza teria que ter duas viaturas iguais equipadas com pneus diferentes para comparar, fora disso fica algo muito subjetivo.

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-instantaneo-2-01-02-2016-21-00-.jpg

    Resumindo a história, na terra os LTX Force teriam um comportamento mediano (não se destacam porém não fazem feio), mas no asfalto apresentam um excelente comportamento, principalmente no molhado.

    []'s

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Legal .. É, qualquer pneu de uso misto em situações mais complicadas iriam deixar a desejar. Mas bom saber que dentro do esperado pra um pneu misto eles se saíram bem. Pra quem além da terra tem que andar bastante no asfalto é uma boa opção.

    Valeu!


    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Tcostasp,

    Até agora consegui fazer uma brincadeira com a viatura em uma região por aqui perto. Nada muito complicado, porém bem variado, com pedras, barro, subidas em cascalho e erosões.

    Gostei muito do comportamento dos pneus, pois em nenhum momento senti a viatura escorregar ou perder a aderência com o solo, porém passou a impressão que se a situação complicasse eles "jogariam a toalha", mas aí acredito que o mesmo aconteceria com qualquer pneu uso misto. Para ter a certeza teria que ter duas viaturas iguais equipadas com pneus diferentes para comparar, fora disso fica algo muito subjetivo.

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-instantaneo-2-01-02-2016-21-00-.jpg

    Resumindo a história, na terra os LTX Force teriam um comportamento mediano (não se destacam porém não fazem feio), mas no asfalto apresentam um excelente comportamento, principalmente no molhado.

    []'s

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou precisando trocar os pneus da minha Frontier S. Meu uso é 80% asfalto e quando pego barro é com pouca lama. Atualmente a minha tem o DUELER H/T 840 255/70 R16 111H e está fazendo 40mil km rodados, sendo que o estepe está zero.
    Pesquisando os preços achei os seguintes preços:
    (1)- Bridgestone DUELER H/T 840 255/70 R16 111H: R$ 715,00
    (2)- Bridgestone DUELER A/T REVO2 111S 255/70R16: R$ 685,00
    (3)- Bridgestone DUELER H/T 840 265/70 R16 112S: R$ 680,00
    (4)- General Tire Grabber AT2 265/70R15 112S: R$ 770,00
    (5)- Michelin LTX Force TL 265/70 R16 112T: R$ 790,00

    As minhas dúvidas são:
    - Existe muita diferença entre o Michelin vs General Tire vs Bridgestone?
    - Qual a diferença entre o pneus da marca Bridgestone? Sei que as dimensões e características de carga e velocidade não são iguais mas o impacto é grande?

    Obrigado!
    Frontier 4x4 S

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Latitude tour hp ou Ltx ms2
      Por sluiz no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/03/2014, 05:54
    2. Jogo de Pneus Michelin Latitude Tour 235/65/17R com 7.000km
      Por Dan-Ce no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/11/2013, 12:35
    3. Vendo 2 x Pneu Michelin LTX A/T 215/75R15 - Semi-novo ~6.000Km
      Por delboni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/07/2009, 20:01
    4. Pneus Cross + Michelin + Rodas Vitara
      Por lrcguitte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2006, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade