x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13
    Usuário Avatar de Tiuma
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a tds,

    Gostaria de mais info sobre a linha de pneus da Michelin mas nao encontrei muita coisa boa na net e nem nas revendas Michelin.
    Estava procurando pneu pro meu carro (Tracker 2009) e descobri que a medida original (235 60 16) e bem dificil de encontrar e achei bem poucas opçoes disponiveis aqui no RJ.
    Procurei por:
    Maxxis Bravo 771 e nao achei;
    Yokohama geolandar g012 achei por 780,00;
    Pirelli scorpion atr street achei por 604,00;
    Wrangler SUV por 601,00;
    Fortera por 648,00;
    Michelin Latitude cross por 550,00 cada, com balanceamento e alinhamento inclusos.

    Achei o visual desse latitude cross estranho, mas confiei na marca e comprei eles hoje mesmo.

    Antes de comprar estes pneus, pesquisei mas não encontrei muita info e avaliações aqui do Brasil sobre este modelo de pneu.

    Alguem aqui poderia dizer algo sobre estes Latitude cross? São bons on e off?

    Meu uso do carro é para viajens e passeios on e off road. Não uso este carro no dia a dia.

    Não quero usar pneus maiores e nem suspender o carro, pois andei em um carro igual ao meu com lift de 2" e pneu 235 70 16 e não gostei nem um pouco, pois notei que assim, o carro perde estabilidade e agilidade de forma significativa.
    Preferi comprar tds os peitos de aço da 4x4 RC, deixar bater o fundo e ter o carro mais estavel em curvas e melhor em veloc. mais altas.

  • #14
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Esse latitude cross vai substituir o LTX A/T2 mesmo ? me pareceu um pneu bem street , 100% asfalto .
    O Ltx A/T2 ate tem um desenho de uso misto interessante .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #15
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Prezados,
    estou de cara, pq a Michelin parou de fazer o LTX AT2 na medida do jimhy HR (215 75 r15). O Latitude cross, no site da Michelin Chile, aparece como 35% on e 65% off road, quer dizer, não é exatamente substituto do LTX. No entanto, como a Michelin (ao menos no Brasil) é detentora da BF G, pode ser que tenha avaliado que o mercado não comporta os BF e os Michelin. Desgraçadamente, conheço quem tenhao LTX há 100mil KM...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezados,
    estou de cara, pq a Michelin parou de fazer o LTX AT2 na medida do jimhy HR (215 75 r15). O Latitude cross, no site da Michelin Chile, aparece como 35% on e 65% off road, quer dizer, não é exatamente substituto do LTX. No entanto, como a Michelin (ao menos no Brasil) é detentora da BF G, pode ser que tenha avaliado que o mercado não comporta os BF e os Michelin. Desgraçadamente, conheço quem tenhao LTX há 100mil KM...
    A Michelin está muito estranha, com algumas decisões que não estão agradando muito.
    Será que é mais uma que vai começar a relaxar também?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Instalei o LTX AT2, pois ele é visivelmente mais agressivo que o Force e me inspirou mais confiança para o meu uso.

    O problema é que este pneu está se tornando raro, e o próprio vendedor informou que ele pode sair de linha.

    Conheço o pessoal da loja, e sempre compro meus pneus lá.
    Conversamos muito sobre as opções da Michelin e BFGoodrich.
    Comentei com ele que vi algumas reclamações sobre o BFG All Terrain e fiquei com um pé atrás com esse pneu.
    Ele disse para ficar tranquilo, que o BF também é ótimo e o mais vendido, e que eles tiveram apenas um retorno destes pneus e por conta de aplicação errada numa F-250.

    Nunca tiveram um caso de devolução por defeito de fabricação, apenas por mau uso mesmo.

    Ele me comentou que o All Terrain não é um pneu fora-de-estrada, mas sim de uso misto. Quando submetido a uso muito pesado, esforço excessivo e com pressões e dimensões inadequadas para o veículo, qualquer pneu AT pode sofrer danos.
    Comentou que qualquer produto está sujeito a algum lote ou peças defeituosas, que isso é bastante normal.
    Ele sabe de casos de pneus BF com problemas, assim como Michelin e inúmeras outras marcas, mas que são raros.

    Trouxe uma foto do Force para os amigos daqui (exclusiva ) e do AT2 montado na Frontier.

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-michelin1.jpg

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-michelin2.jpg

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    galera o latitude cross não vai substituir o AT2, o LTX Force vai substituir ambos, e o latitude é sim de acordo com a michelin um 35/65 nos próprios folders da michelin diz isso.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa noite!!
    Estou precisando trocar os Bridgestone 265/65/17 que vieram de fábrica na Hilux e estão com 70.000km.. venho planejando esse momento à tempos pra colocar uns BF bem grandes nela mas depois que li esse fórum tô começando a mudar de ideia..
    Meu uso é misto, sendo 70% em asfalto. Pelo visto aqui é quase unânime que os Michelin LTX A/T2 são pneus melhores pro meu uso, certo? Ou seriam esses LTX FORCE??
    Qual medida me sugerem colocar? Manter a original 265/65/17 ou mudar pra outra?
    Onde encontro com bom preço sem ter que brigar muito?
    Obrigado pessoal!
    HILUX SRV 4X4 AT TOP 2012/2013 BRANCA
    S10 TORNADO 4X2 2005/2005 CINZA
    EX- S10 EXECUTIVE 4X4 2010/2010 PRETA

  • #20
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Na minha experiência (que não é de trilheiro) o que ferra pneu mesmo, é asfalto mal feito e cheio de buracos que aparecem sem aviso. Aqui no RS nem dá pra reclamar muito... e ai, qq pneu é passível de estragar antes do tempo. Agora, como os LTX force não estão no site, será que tem 215 75 r15? Quanto tão saindo os force aí em Atibaia Edumar? Ops: acabo de falar com o sac da michelin, o force só em duas medidas, a menor, 235 75 r15. Quer dizer, nada feito pros donos de jimny não alterados....


    abraços
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Tiuma
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente os LTX/AT² e nem os BF's AT existem no tamanho que procuro (235 60 16), e por isso comprei os Latitude Cross mesmo.
    Por aqui so encontrei Latitude Cross e Scorpion atr. Apesar do pirelli scorpion atr ter designação 50%50% e os latitudes cross 35%65%, acredito que os da Latitude Cross sejam bem melhores do que os Pirelli Scorpion atr e por isso comprei eles.
    E so vc colocar os dois pneus lado a lado e ao vivo, por fotos nao da.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Quanto tão saindo os force aí em Atibaia Edumar?
    Comprei em campinas. 840 reais. Mais barato que o AT2.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Tiuma Ver Post
    Infelizmente os LTX/AT² e nem os BF's AT existem no tamanho que procuro (235 60 16), e por isso comprei os Latitude Cross mesmo.
    Por aqui so encontrei Latitude Cross e Scorpion atr. Apesar do pirelli scorpion atr ter designação 50%50% e os latitudes cross 35%65%, acredito que os da Latitude Cross sejam bem melhores do que os Pirelli Scorpion atr e por isso comprei eles.
    E so vc colocar os dois pneus lado a lado e ao vivo, por fotos nao da.

    Olha tem os Yokohama Geolandar A/TS que são muito bons também e digo que 98 porcento de chance de ter a mesma qualidade dos LTX AT2! Falo 98% porque os michelin eu nunca tive mas tive os Yokohama e digo que é muito bom o pneu.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de Tiuma
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Então Glider, so achei os Geolandar ATs g012 por encomenda em loja de revenda e ao custo de R$890,00 cada, contra R$500,00 do latitude cross na michelin.
    So comprei esses Latitude cross depois de ver na mão o pneu, pois nas fotos de sites realmente parece ser pneu frisado/remold.
    Como uso o carro pra viagens, preciso de pneu misto e d preferencia 50/50.
    Na smn santa viajei para uma cidade chamada Aldeia Velha, que fica antes de Casimiro de Abreu, de la subi por estrada de chao ate Lumiar e voltei. Nao peguei lama, mas passei por muitos trechos de pedra molhada e areia de rio e os pneus nao perderam traçao (não patinaram).
    Espero não atolar tão cedo rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Latitude tour hp ou Ltx ms2
      Por sluiz no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/03/2014, 05:54
    2. Jogo de Pneus Michelin Latitude Tour 235/65/17R com 7.000km
      Por Dan-Ce no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/11/2013, 12:35
    3. Vendo 2 x Pneu Michelin LTX A/T 215/75R15 - Semi-novo ~6.000Km
      Por delboni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/07/2009, 20:01
    4. Pneus Cross + Michelin + Rodas Vitara
      Por lrcguitte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2006, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade