x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda sobre melhor 4x4 a se comprar




    Bem pessoal gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor 4x4 a comprar dentro das minhas possibilidades. Até 1 mês atras eu tinha uma pajero tr4 2009 que apesar do alto consumo, atendia bem as minhas necessidades, porém ela deu pt e agora com o dinheiro do seguro em mãos estou em busca de outro 4x4. Não estou afim de comprar outra pajero pois logo logo irá desvalorizar e com a gasolina a 3,80 gastaria demais com combustível. Quero um carro confortável da mesma linha porém com menor consumo. Meu teto é gastar 50 mil reais, então penso em carros até o ano de 2010. Já pesquisei forester 2010, freelander 2007, hilluz 2007, s10 2010, mas estou com muitas dúvidas em qual se enquadraria melhor a minha realidade levando em consideração que meu maior uso é na cidade então privilegio beleza e conforto. Fico no aguardo das opiniões dos usuários. Desde já agradeço.
    Prof_vr

  • #2
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por prof_vr Ver Post
    Bem pessoal gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor 4x4 a comprar dentro das minhas possibilidades. Até 1 mês atras eu tinha uma pajero tr4 2009 que apesar do alto consumo, atendia bem as minhas necessidades, porém ela deu pt e agora com o dinheiro do seguro em mãos estou em busca de outro 4x4. Não estou afim de comprar outra pajero pois logo logo irá desvalorizar e com a gasolina a 3,80 gastaria demais com combustível. Quero um carro confortável da mesma linha porém com menor consumo. Meu teto é gastar 50 mil reais, então penso em carros até o ano de 2010. Já pesquisei forester 2010, freelander 2007, hilluz 2007, s10 2010, mas estou com muitas dúvidas em qual se enquadraria melhor a minha realidade levando em consideração que meu maior uso é na cidade então privilegio beleza e conforto. Fico no aguardo das opiniões dos usuários. Desde já agradeço.
    Prof_vr




    Bom amigo vamos aos fatos, tenho uma triton e é uma excelente pick-up mas no quesito conforto não vai te satisfazer,então não caia nas tentações de se ter uma pick-up já que todas têm os mesmos defeitos . Então te sugiro uma Grand vitara pois vai te atender em todos os quesitos .Eu não tenho mas já andei e testei bastante uma e de certeza será meu próximo carro.
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #3
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Olá amigo prof_vr

    Seja muito bem vindo!!
    Vc pede opinião pois está com dúvidas sobre qual 4x4 comprar que atenda a suas necessidades (...) ,privilegiando beleza e conforto.
    Como vc comentou,o maior uso será urbano,então qual será o terreno que irá precisar de tração 4x4? (Trilhas,trabalho,passeios rurais,...)!
    Essa informação é fundamental para sabermos que tipo de necessidade tem e daí podermos dar alguma opinião a respeito.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Bom amigo vamos aos fatos, tenho uma triton e é uma excelente pick-up mas no quesito conforto não vai te satisfazer,então não caia nas tentações de se ter uma pick-up já que todas têm os mesmos defeitos . Então te sugiro uma Grand vitara pois vai te atender em todos os quesitos .Eu não tenho mas já andei e testei bastante uma e de certeza será meu próximo carro.
    Nunca andei em uma Grand Vitara, mas meu pai sempre quis comprar uma. Só não queria cair de status também, a pajero tem um status bem alto rs. Obrigado pela dica amigo André!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigo prof_vr

    Seja muito bem vindo!!
    Vc pede opinião pois está com dúvidas sobre qual 4x4 comprar que atenda a suas necessidades (...) ,privilegiando beleza e conforto.
    Como vc comentou,o maior uso será urbano,então qual será o terreno que irá precisar de tração 4x4? (Trilhas,trabalho,passeios rurais,...)!
    Essa informação é fundamental para sabermos que tipo de necessidade tem e daí podermos dar alguma opinião a respeito.
    Amigo xibiu, primeiramente obrigado pela recepção! Respondendo seu questionamento, o 4x4 seria para ir ao sítio do meu pai, em uma estrada extremamente acidentada de santa rita de jacutinga e com uma ladeira que no mínimo tem que ser tração traseira para subir e com condição de tempo excelente. A Pajero atendia perfeitamente todos meus quesitos, porém não quero mais alto consumo e nem alta desvalorização. Obrigado pelo interesse!

  • #6
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Já pensou em investir num asx, outlander, rav4?

  • #7
    Eu tenho uma Pajero nessa faixa de preço, diesel mas fora da idade que você quer, estou querendo vender pra comprar uma Freelander, pois minha esposa não quer andar de diesel e vendi o carro dela, mas se você quer um carro mais racional iria de ASX (meu pai tem uma, anda bem e gasta pouco) ou na Grand Vitara, caia fora de S 10 e afins, acabamento muito fraco e falta conforto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Eles fogem um pouco ao orçamento que tenho, acho difícil encontrar em qualquer um desses 2010 por 50 mil. Asx então foge com sobra haha Estou com uma grande queda pelo grand vitara, os conselhos de vocês estão sendo valiosos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quero comprar uma blazer qual a melhor?
      Por SILVIO FERNANDES no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 54
      Última resposta: 12/10/2023, 08:05
    2. Dúvidas sobre o Melhor Custo Benefício em um 4x4
      Por Cojasp no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2012, 21:33
    3. Qual o melhor para comprar?
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/08/2011, 18:50
    4. Duvidas sobre melhor celular com GPS
      Por JEFFJUSOFIA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/01/2010, 12:38
    5. Qual melhor estado para se comprar uma Ranger?
      Por Carlos Mesquita no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 12/03/2009, 22:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade