Eu conheço axo q é uma boaCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Versão Imprimível
Eu conheço axo q é uma boaCitação:
Oque acha de hoje as 9 horas?Citação:
Postado originalmente por marcelo nunes
É que se não ficar ninguém na sala ela fecha em alguns minutos.
9 da manhã?
da noite
Se eu estiver sóbrio neste horário, hoje eu abro na UOL
Abre um novo topico com o título: Chat hoje 21:00 na UOL... ou algo parecido.... pra chamar atenção.
eu conheço mIRC... utilizo esse client de chat desde 1997 =)Citação:
custumo entrar na rede virtualife, antiga brasirc, no canal santos, encosto e skema.
se quiserem eu posso criar um canal, q funciona como uma sala. registra-lo e tudo mais...
farei isso agora
servidor: irc.virtalife.com.br
canal: #4x4brasil
q tal??
Boa bunny....
Ja abriu???? é so combinar um horário com a galera agora.... depois tu poe como título no tópico do canal. Horário e Dia pro pessoal chegar, vou querer um OP heim!!! :wink:
já está criado... vou começar agora a registrar ele no chanserv, fazer os ajstes e bláblá blá =))
por mim, posso deixar meu pc ligado lá 24 horas por dia hehehe.... e de vez em qdo dar uma olhada =)
quem puder entrar, entre e fique avontade.
por enqto, no tópico do canal, vou colocar o link para esse topico aqui (viva a redundância) =)
[]s
E como é que isso funciona?
Citação:
Postado originalmente por marcelo nunes
O mIRC??? é o chat mais usado do mundo, baixe o programinha para usa-lo em www.scoop.com.br depois de instalado, nele mesmo tem as instruções... tu pode apanhar um pouco no começo mas aprente facil heheheheh.
marcelo e ALL
primeiramente, deve-se ter instalado um programa, geralmente o mIRC , um programa leve, e muito útil.
depois de instalado o mIRC, deve-se escolher um servidor. O servidor em que o nosso canal está criado é irc.virtualife.com.br .
Depois de conectar no servidor, escolhe-se o canal que queres entrar. no nosso caso, é só digitar /j #4x4brasil.
Maiores explicações, no pr´´orpio site da virtualife tem um "tutorial" para os iniciantes de irc.
No começo aprece um pouco complicado sim, mas é de longe, o bate-=papo mais confiável q se tem. é realmente em tempo real, não tem limite de usuários na sala, e o programa e leve e não congestiona sua banda de conexão.
qualquer dúvida, é só perguntar!
[]s