Powered by vBulletin

Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2006, 16:48
    Sandroc
    Sim, estou sabendo e acompanhando as possíveis soluções.
    Agora e o modelo? :lol:
  • 17/01/2006, 16:50
    Sandroc
    Bill,

    Vc já tem uma solução para uso de pneus grandes?
  • 17/01/2006, 16:56
    equipeminas4x4
    Eixo Rural + pneu grande = http://smiley.onegreatguy.net/explosion.gif
  • 17/01/2006, 16:58
    billj
    Eu estou usando eixos do Troller moderno, mas já quebrei uma porrada de semi-eixo dianteiro. Estou investigando as possibilidades em inportar semis Cromaloy com cruzetas CTM ou da Ensimec desenvolver uma solução nacional equivalente.


    Mas isso é para uso em rock crawling. Acredito que para trilha, você poderia partir para os semi-eixos que a Ensimec já fabrica para o eixo da Rural, usando homocinéticas.........

    Abraços,
  • 17/01/2006, 17:00
    Sandroc
    Bill,

    Mas qual o modelo do pneu que vc me aconselha?
  • 17/01/2006, 17:06
    billj
    Faltou falar do tipo de trilha........

    Se for pedra seca, os Irok vão bem. Terreno mais molhado, opte pros SX. Fuja dos Thornbirds.
  • 17/01/2006, 17:06
    equipeminas4x4
    Eu acho q só esse kit num resolve pra pneu 38", até pq a própria estrutura do eixo é fraca.

    Eu iria de IROK.

    []´s
  • 17/01/2006, 17:06
    billj
    Ah, você fala do freio pegar numa roda de 15".............. Num entendi...........
  • 17/01/2006, 17:08
    Sandroc
    É isso mesmo, quando uso roda aro 15, ela arrasta na pinça.
  • 17/01/2006, 20:54
    sachetjr
    Citação:

    Postado originalmente por Sandroc
    É isso mesmo, quando uso roda aro 15, ela arrasta na pinça.

    Sandroc,

    Se vc usa aros de ferro, leve-os a um torneiro e mude o off-set para um mais negativo.

    Abraços
  • 17/01/2006, 22:28
    Sandro Tannuri
    Sandro,

    Com eixos de Rural vá de Irok 36" de construção diagonal se não for pegar asfalto e radial se pegar estrada.
    Mesmo assim reforçe eles ou espere as quebras.

    Abraços,
  • 18/01/2006, 10:18
    Sandroc
    Citação:

    Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Sandro,

    Com eixos de Rural vá de Irok 36" de construção diagonal se não for pegar asfalto e radial se pegar estrada.
    Mesmo assim reforçe eles ou espere as quebras.

    Abraços,

    Chara,

    No meu entendimento: O diagonal é mais forte e mais duro, e o radial é mais macia e frágil.

    Mas assim mesmo acho que posso optar pelo radial de 36". A minha única dúvida é quanto ao uso em pedras.

    O que vc acha? E qual vc usa?

    OBS: Vc ainda poderia me explicar o que significa estas caracteristicas em um pneu:

    Ply Rating
    Skid Depth
    Tread Width
    O.D.
    C.S.
    Rim = largura da roda?
    Max Infla.
    Max Load
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy