Sim, estou sabendo e acompanhando as possíveis soluções.
Agora e o modelo? :lol:
Versão Imprimível
Sim, estou sabendo e acompanhando as possíveis soluções.
Agora e o modelo? :lol:
Bill,
Vc já tem uma solução para uso de pneus grandes?
Eixo Rural + pneu grande = http://smiley.onegreatguy.net/explosion.gif
Eu estou usando eixos do Troller moderno, mas já quebrei uma porrada de semi-eixo dianteiro. Estou investigando as possibilidades em inportar semis Cromaloy com cruzetas CTM ou da Ensimec desenvolver uma solução nacional equivalente.
Mas isso é para uso em rock crawling. Acredito que para trilha, você poderia partir para os semi-eixos que a Ensimec já fabrica para o eixo da Rural, usando homocinéticas.........
Abraços,
Bill,
Mas qual o modelo do pneu que vc me aconselha?
Faltou falar do tipo de trilha........
Se for pedra seca, os Irok vão bem. Terreno mais molhado, opte pros SX. Fuja dos Thornbirds.
Eu acho q só esse kit num resolve pra pneu 38", até pq a própria estrutura do eixo é fraca.
Eu iria de IROK.
[]´s
Ah, você fala do freio pegar numa roda de 15".............. Num entendi...........
É isso mesmo, quando uso roda aro 15, ela arrasta na pinça.
Sandroc,Citação:
Postado originalmente por Sandroc
Se vc usa aros de ferro, leve-os a um torneiro e mude o off-set para um mais negativo.
Abraços
Sandro,
Com eixos de Rural vá de Irok 36" de construção diagonal se não for pegar asfalto e radial se pegar estrada.
Mesmo assim reforçe eles ou espere as quebras.
Abraços,
Chara,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
No meu entendimento: O diagonal é mais forte e mais duro, e o radial é mais macia e frágil.
Mas assim mesmo acho que posso optar pelo radial de 36". A minha única dúvida é quanto ao uso em pedras.
O que vc acha? E qual vc usa?
OBS: Vc ainda poderia me explicar o que significa estas caracteristicas em um pneu:
Ply Rating
Skid Depth
Tread Width
O.D.
C.S.
Rim = largura da roda?
Max Infla.
Max Load