A tampa nova a anta do Franco esqueceu de fazer e vem em seguida. Será de aço, muito parecida com as do Dynatrec.
[]'s
Versão Imprimível
A tampa nova a anta do Franco esqueceu de fazer e vem em seguida. Será de aço, muito parecida com as do Dynatrec.
[]'s
Anta é a mãe
e isso é revendedor meu :putz: :putz: :putz: :putz:
Sim, sim, a tampa nova nem ta pronta em no cerebro ( ou celebro para os mineiros), mas um dia desses fica pronto.
Quanto aos grampos, o grande segredo é que eles são meio descartáveis. Isso significa que voce compra eles 0 Km, torquea uma vez, troquei duas vezes e torquea tres vezes, e ai deu, joga fora, poruqe o parafuso ja fluiu e fatalmente vai falhar.
Os grampos são mais seguros que as chapas comparafusos que o Stephan usa, pois a tração se produz na mesma peça. Na chapa do Stephan a tração e consequencia do aperto de parafusos de segura o copo da cruzeta e isso pode gerar menos precarga por fluir.
Como neste ponto a coisa é critica então não pode haver margem de erro, o grampo e discartável e ele sempre precisa se apertado com torquimetro para atingir o limite de escoamento igual nos dois lados. QQ outra tentativa fatalmente vai provocar quebra.
Bom, logo saberemos :mrgreen: :mrgreen:
Ahhhhhh Marcel, o eixo ja embarcou , faz 5 minutos...........
Citação:
Ahhhhhh Marcel, o eixo ja embarcou , faz 5 minutos...........
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´s
Por mim o Marcel tinha que SF sempre :mrgreen: , mas acho que estes eixos vão durar muito.
Os pontos fracos são a coroa e peão e depois a cruzeta ou vice versa, se montasse um com a bola e as cruzetas do D60 usando CTMs seria inquebravel para pneus ate 40". Sem contar com o Bill dirigindo é claro. :mrgreen:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Qq tenho eu com isso???.......... :pensativo:
Sou muito cuidadoso com o equipamento.......... :mrgreen:
Franco, estive tirando umas medidas em Pinda dos semi-eixos do ADI, a carniça dele estava estacionado ao lado do Spider. Com algumas adaptações pequenas, aquele troço cabe no munhão do Troller......... :concordo: Topa fazer??? Dando certo, acredito que você terá um semi-eixo com excelente aceitação no mercado, um "upgrade" para o Troleiros......
Prontifico-me de ser piloto de teste............ :mrgreen:
Abraços do pilotão,