x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 104
  • #13
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    Blower?




    Fala Gente...

    Ou nada contra galera a favor do Blower.

    Mas já pensaram em comprar um Dodge Charge GT??? O blower nele com mais um quadrijet, rebaixa o bicho a ainda coloca um nitro nele...

    Haja freio pra segurar o bicho...

    Blower na aplicação que damos as nossas viaturas não combina.

    Alguém daqui conhece o Borges? Ele colocou um blower no jeep dele e foi fazer o pinheiro... se não me engano ele nào foi muito feliz e depois estava vendendo tudo...

    []'s sem blower...

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #14

    Re: blower

    Caro Lassis

    bom nao sei c estou certo sobre o assunto

    mas motor a diesel e diferente nao fais aquele barulho horrivel um intercooler talvez ai sim mas blower eu nao concordo muito
    bem mais cada um com sua opçao né

    []`s nada contra os blowers

    _____________________
    Guilherme H. Souza
    A Procura de um Jipe

  • #15
    Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Crazy
    Citação Postado originalmente por lassis
    Sei que muita gente não sabe, eu tb não, mas pelo menos vou ter coragem de perguntar...

    Qual a diferença do resultado final de um carro com blower e um com Turbo? Potencia em Baixa?

    []'s
    Gustavo
    caro lassis

    blower,turbo servem para a mesma coisa todos aumentam a potencia e o torque e a velocidade e claro
    os dois podem ser instalados no mesmo carro

    c vc quizer mais informacoes sobre bowers,turbinas e etc.... entra nesse site www.cardreams.cjb.net aq vc vai encontrar tudo sobre esse assunto

    __________________
    Guilherme H. Souza
    A Procura de um Jipe

    Carro com compressor mecanico e turbo ao mesmo tempo??? Onde vc viu isso??? Ta doido???
    Abraços,
    Guilherme Martins
    Suzuki Vitara JLX 1994

  • #16

    blower

    entra nesse site e da uma procurada !!!!www.cardreams.cjb.net

    Desculpe mas posso estar enganado

  • #17
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10

    Blower

    Fala aí Galera

    Então Monge, mas aí depende da capacidade do blower tbm, se usado no Jeep, mas sem pensar q é um carro de corrida vai muuito bem... é muito comum no offroad americano , mas como é pouco conhecido suas diversas aplicações no Brasil... isso é um dos motivos de muitos ainda desconfiarem

    Mas aí tbm vc chutou o pau da barraca , Charger R/T com blower e Quadrijet (a maioria são) e sem querer mexer nos freios é claro q não vão dar conta... mas vc não precisaria colocar um blower com essa capacidade volumétrica

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lassis
    Sei que muita gente não sabe, eu tb não, mas pelo menos vou ter coragem de perguntar...

    Qual a diferença do resultado final de um carro com blower e um com Turbo? Potencia em Baixa?

    []'s
    Gustavo
    Fala Chefe

    É isso mesmo, o compressor volumétrico despeja potência em baixa, cerca de 2000Rpms e o turbo já precisaria entrar em funcionamento em 2500 a 3500Rpm dependendo da turbina

    E a manutenção do blower é muuito mais baixa do q da turbina comum Por isso foi muito utilizada em caminhões, GMC americana é um exemplo

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #19
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10

    Re: blower

    Citação Postado originalmente por Guilherme Crazy
    Caro Lassis

    bom nao sei c estou certo sobre o assunto

    mas motor a diesel e diferente nao fais aquele barulho horrivel um intercooler
    Fala Guilherme

    Motor diesel com barulho no intercooler tem certeza disso nunca vi, nem mesmo na turbina, e meu primo já fez arrancada de caminhão VW turbinado e nunca ouvi esse barulho no dele

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #20
    Fala Thiago!
    O Guilherme deve estar falando de barulho da valvula intercoolada que nos blowers supercharger tem! Um barulho tipo de uma turbina de mano!
    Desculpem mas não pude evitar

  • #21

  • #22
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Flávio Soares Parpinelli
    Fala Thiago!
    O Guilherme deve estar falando de barulho da valvula intercoolada que nos blowers supercharger tem! Um barulho tipo de uma turbina de mano!
    Desculpem mas não pude evitar
    Mas fala sério

    Bom, nunca reparei em barulho nenhum fora do normal, mas tem um cara aqui na minha rua q tem um Gol quadrado com 450 CV , aí sim tem um barulho de turbina de mano :P ... No CJ original já é uma barulheira por dentro... não se compara com esse barulho nem é percebível

    Agora turbinar, não quer dizer correria como disse antes, quer dizer q a GMC, Caterpillar, e outras corriam com seus caminhões

    Falow
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #23
    E aí galera beleza
    Vamos ouvir a opinião de quem entende do assunto, mandei um e-mail para o pessoal do Blower, segue a integra do e-mail:

    ----- Original Message -----
    From: ian@conexel.net
    To: blower@blower.com.br
    Sent: Saturday, January 03, 2004 11:37 AM
    Subject: Compressor


    Gostaria de saber se vocês fabricam compressores também para os motores OHC 2.3, (original dos Jeeps FORD) e AP 1.8/2.0, se a preparação é feita só aí na sua empresa ou pode ser feita em uma oficina, e qual o valor montado e sem montar.
    Gostaria que minhas dúvidas fossem sanadas pois faço parte de um Forum(Site) onde se encontram mais de 700 Jepeiros, e muitos de nós trocamos os motores em busca de aumento de velocidade e principalmente de torque, eu mesmo estou adaptando um motor 4.1 6cc da Chevrolet C-20, mas se existir um outro meio de aumentar o torque em mais de 30%, que não seja tão caro e conservando a originalidade do Jeep! meu amigo você arrebanhou uma porção de clientes só aqui no Forum, e faço um convite a você acessar e conhecer o nosso Site: www.4x4brasil.com.br é só se cadastrar e conhecer esse maravilhoso mundo do OFF-ROAD, e se você quiser entrar direto no tópico que abrimos sobre o assunto www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1638 cadastre-se e informe aos nossos colegas as vantagens do seu produto, com certeza vão ser realizados ótimos negócios. Já ia me esquecendo, no Forum também há vários Suzukis, Engesas, Land River, Niva, Troller ..... .

    Abraços!


    Ian Moreira


    Resposta:


    Prezado Ian,
    Gostaria de agradecer o interesse e informar que visitei o fórum. Está de parabéns! Também possuo um Jeep Willys 58.
    O Blower pode ser instalado a princípio em qualquer motor. O que limita sua instalação é praticamente o espaço físico no cofre do motor.
    Apesar de dispormos de compressores para praticamente todos os motores, nós infelizmente não dispomos de kits pronta entrega para todos os modelos e o motor 2.3 é um que não dispomos.
    Aproveitando as dúvidas do fórum, eu tive a oportunidade de ver este Jipe do Borges com Blower e posso assegurar que ele foi instalado de forma errada. Este é o motivo do barulho na admissão. O Blower faz um barulho sim e pode ser comparado dos dois modelos de Fiesta. Um com e outro sem compressor. O com o compressor emite um sumbido característico, porém nada que incomode.
    O maior problema é que tirando o compressor do Fiesta, todos os outros são importados. É por isto que o custo ainda é alto.
    O custo mais em conta está para instalar um Blower no motor AP Diesel. Estamos desenvolvendo o kit e deverá estar pronto em fevereiro.
    Eu tentei me cadastrar, mas não consegui o acessar,
    Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelos telefones 11 9144 7755 / 3115 2855 ou via e-mail blower@blower.com.br para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    César M. Simões[/color]

  • #24

    blower

    bom axo q esta tudo esplicado
    melhor encerrar esse assunto!!!

    _______________
    Guilherme H. Souza
    A Procura de um Jipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tudo Sobre a MWM Motores
      Por Lima5.3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 04/12/2013, 10:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade