x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 107
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...




    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO

    gostaria da opniao de quem tem ou teve esse pneu, como é o comportamento dele em asfalto a 120, 130,140 km/h em frenagem no seco e molhado e curvas, se puderem me relatar agradeço!

    para especular na medida 265/70-16 e 265/75-16, mas podem relatar com qualquer medida.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Otima tração, em todas as condições, frenagem pior que um HT
    faz um pouco de barulho, pneu bem duro
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO

    gostaria da opniao de quem tem ou teve esse pneu, como é o comportamento dele em asfalto a 120, 130,140 km/h em frenagem no seco e molhado e curvas, se puderem me relatar agradeço!

    para especular na medida 265/70-16 e 265/75-16, mas podem relatar com qualquer medida.
    Pra mim um dos melhores pneus, além de muito bonito, tive em várias VTRs, só perde pro Michelin! Essa é a minha opinião. Meus dois cents!
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Usei esse pneu por 6 anos em uma toyota bandeirante. Rodei 80.000km e quando troquei ainda tinha uns 4 mm de borracha. Na medida 33 na chuva já não estava tão bom, no final da vida já aquaplanava bastante. Bom de asfalto e areia, naturalmente deixa a desejar no barro. Há relatos desse pneu se desmanchando aqui no fórum, mas comigo foi tranquilo. Agora estou usando um jogo de mud 33 de outra marca, justo, porém pretendo voltar para o BF all terrain. Só cuide no comprar o DOT do pneu.

  • #5
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Só pra avisar, a BF mudou o desenho do ALL TERRAIN TA KO, e já está em produção. Vai estar disponível em junho/julho nos EUA.
    Quando chega ao mercado brasileiro isso é uma outra história.

    As mudanças alteram: paredes 20% mais resistentes, o dobro de durabilidade em cascalho, 10% a mais de tração na lama, e 19% a mais de tração na neve.

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-all-new-bfgoodrich-all-terrain-ko2-11-baja-1000-class-12-car.jpgBF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-all-new-bfgoodrich-all-terrain-ko2-7-sidewall-tread.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Só pra avisar, a BF mudou o desenho do ALL TERRAIN TA KO, e já está em produção. Vai estar disponível em junho/julho nos EUA.
    Quando chega ao mercado brasileiro isso é uma outra história.

    As mudanças alteram: paredes 20% mais resistentes, o dobro de durabilidade em cascalho, 10% a mais de tração na lama, e 19% a mais de tração na neve.

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-all-new-bfgoodrich-all-terrain-ko2-11-baja-1000-class-12-car.jpgBF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-all-new-bfgoodrich-all-terrain-ko2-7-sidewall-tread.jpg
    esse KO2 ta muito bonito bonito mesmo...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Só pra avisar, a BF mudou o desenho do ALL TERRAIN TA KO, e já está em produção. Vai estar disponível em junho/julho nos EUA.
    Quando chega ao mercado brasileiro isso é uma outra história.

    As mudanças alteram: paredes 20% mais resistentes, o dobro de durabilidade em cascalho, 10% a mais de tração na lama, e 19% a mais de tração na neve.

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-all-new-bfgoodrich-all-terrain-ko2-11-baja-1000-class-12-car.jpgBF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-all-new-bfgoodrich-all-terrain-ko2-7-sidewall-tread.jpg

    eu tinha lido a respeito desse lançamento, o que vejo é que os vários tipos de AT tem percentuais diferentes de on/off na mesma proposta que é ser AT, até mesmo os pneus ditos 50/50 são diferentes no seu projeto e no resultado pratico, vide o LTX AT2 e o BF AT ambos ditos 50/50 pelos fabricantes e vejo o BF muito mais "HOT" no que tange o "off" na proposta que os outros, esse BF ai parece um projeto mais fora de estrada que seu antecessor, esses ombros ai chuto ser tipo 70off/30on, creio que eles não chegem por agora aqui no Brasil...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tive o 33 , UMA VERDADEIRA BOSTA , esplodiram 3 pneus comigo com 20.000km de uso e nenhum deles passou dos 30.000km dos que não explodiram ,em um deles soltou toda a banda de rodagem ficou apenas a malha de aço aprecendo e não esplodiu , vejo muitos elogiando , mas com outras medidas mais estreita do que o 33 .

    NUNCA MAIS COMPRO BF GOODRICH .

    Além do que em pouca água aquaplana com extrema facilidade , mas que fique bem claro , isto não é por ser BF e sim pela largura do pneu , saí da estrada por duas vezes , na 1ªvez em uma poça de 20cm de largura , por 1,5 metros de comprimento por 5 cm de profundidade , isto não é água para aquaplanar e a outra em uma lamina d'água de 1cm de profundidade em todo asfalto , NO DIA SEGUINTE TROQUEI OS 4 PNEUS POR OUTROS MAIS ESTREITOS , gosto de viver e não iria morrer por causa de um pneu bonito , isto ele é .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tive o 33 , UMA VERDADEIRA BOSTA , esplodiram 3 pneus comigo com 20.000km de uso e nenhum deles passou dos 30.000km dos que não explodiram ,em um deles soltou toda a banda de rodagem ficou apenas a malha de aço aprecendo e não esplodiu , vejo muitos elogiando , mas com outras medidas mais estreita do que o 33 .

    NUNCA MAIS COMPRO BF GOODRICH .

    Além do que em pouca água aquaplana com extrema facilidade , mas que fique bem claro , isto não é por ser BF e sim pela largura do pneu , saí da estrada por duas vezes , na 1ªvez em uma poça de 20cm de largura , por 1,5 metros de comprimento por 5 cm de profundidade , isto não é água para aquaplanar e a outra em uma lamina d'água de 1cm de profundidade em todo asfalto , NO DIA SEGUINTE TROQUEI OS 4 PNEUS POR OUTROS MAIS ESTREITOS , gosto de viver e não iria morrer por causa de um pneu bonito , isto ele é .
    que experiencia sinistra! cara a minha escolha seria os Cooper Discoverer AT3 mas não acho por aqui e não queria ir ao PY, creio que sobra ficar com os Geolandar AT-S que uso e nunca me deram problemas que rodam 75 mil mas vou trocar com 70 mil ou ir para os LTX AT2 ou os Open Country AT, vou ir para os que forem mais faceis de encontrar e pagar
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tive o 33 , UMA VERDADEIRA BOSTA , esplodiram 3 pneus comigo com 20.000km de uso e nenhum deles passou dos 30.000km dos que não explodiram ,em um deles soltou toda a banda de rodagem ficou apenas a malha de aço aprecendo e não esplodiu , vejo muitos elogiando , mas com outras medidas mais estreita do que o 33 .

    NUNCA MAIS COMPRO BF GOODRICH .

    Além do que em pouca água aquaplana com extrema facilidade , mas que fique bem claro , isto não é por ser BF e sim pela largura do pneu , saí da estrada por duas vezes , na 1ªvez em uma poça de 20cm de largura , por 1,5 metros de comprimento por 5 cm de profundidade , isto não é água para aquaplanar e a outra em uma lamina d'água de 1cm de profundidade em todo asfalto , NO DIA SEGUINTE TROQUEI OS 4 PNEUS POR OUTROS MAIS ESTREITOS , gosto de viver e não iria morrer por causa de um pneu bonito , isto ele é .
    Eu usei por 80.000 km os BF AT 33. Não tive problemas, porém não estou dizendo que não dão problemas. Eu particularmente não utilizo yokohama geolander at, pois estes se desmancharam comigo em menos de 25.000 km. Quanto a aquaplanarem, a medida 33 12,5 15 adora andar sobre as águas.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    que experiencia sinistra! cara a minha escolha seria os Cooper Discoverer AT3 mas não acho por aqui e não queria ir ao PY, creio que sobra ficar com os Geolandar AT-S que uso e nunca me deram problemas que rodam 75 mil mas vou trocar com 70 mil ou ir para os LTX AT2 ou os Open Country AT, vou ir para os que forem mais faceis de encontrar e pagar
    GLIDER

    Na minha opinião o LTX AT2 é o melhor de todos , ele é mais caro na hora que vc compra mas roda muito mais km do que os outros e no final acaba até ficando mais barato .

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1

    Novo BFGoodrich All Terrain T/A KO2

    Pessoal, procurei tópico semelhante mas não encontrei, por favor excluam se já foi postado.

    Parece que depois de 20 anos vão alterar o projeto do BFG AT T/A KO.. Descobri lendo em um site internacional que conseguiu fotografar os novos em uma competição Baja. Segundo eles, já deve estar muito bem encaminhado pois todas as especificações constam gravadas na lateral, incluindo DOT Approved.

    De fato parace que a BFG quer competir com os ATs mais agressivos como os Duratracs, a banda de rodagem mudou muito pouco no design, mas os ombros e sidewalls são completamente novos, para tração e resistência mesmo. Li também que na neve e gelo melhorou bastante também, cerca de 30%. Um dos usuários de um forum americano questionou a BFGoodrich por email sobre quando lançariam os pneus e responderam que devem ser colocados no mercado no último trimestre de 2014. As fotos foram registradas em dezembro de 2013.

    Pra quem vive emcima do muro entre AT e Mud acredito que o problema será resolvido.

    EDIT - Consegui mais informações

    - Sidewall 20% mais resistente
    - Dobro de autonomia em cascalho
    - 10% a mais de tração na lama
    - 19% de melhora da tração na neve

    Isso tudo tomando por base ambos modelos na medida 265/75R17. Todos os testes foram internos, apenas o de autonomia que foi feito por terceiros.






    4X4 Brasil
    Triton 3.2 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei uma Sportage. Agora perguntas + perguntas + perguntas.
      Por paulobarbosa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/04/2017, 18:12
    2. 4 PNEUS BF Goodrich 31' All Terrain T/A
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2013, 08:53
    3. 4 Pneus BF Goodrich 265/70 R17 All Terrain
      Por novus no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/10/2012, 20:43
    4. BF Goodrich 31 ou 33 (mud terrain)?
      Por marco cruz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/05/2009, 10:50
    5. BF Goodrich All Terrain 265/75 R16
      Por Felipe SP no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/10/2006, 21:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade