x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 107
  • #85
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    em guarulhos tem a cruz de malta, eles nunca tem estoque de BF, mas encomendam e chega rápido...

  • #86
    Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal!
    Acabei de comprar uma Tracker 2008!
    Estou muito feliz com a compra, porém ainda com algumas dúvidas...
    Li muito no site e, por enquanto, acabei preferindo não fazer lift. Gosto muito do visual off-road e gostaria de colocar o pneu mais "agressivo" possível nela mantendo-a original...
    Andei dando uma pesquisada e estou pensando em instalar os A/T KO2. Provavelmente nas medidas 215 ou 225/70 R16... Gostaria de saber se raspam... E saber de alguém que também use seu 4X4 no dia a dia se esses pneus são barulhentos no asfalto.

    Abs.

  • #87
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Veve_Tracker Ver Post
    Boa tarde, pessoal!
    Acabei de comprar uma Tracker 2008!
    Estou muito feliz com a compra, porém ainda com algumas dúvidas...
    Li muito no site e, por enquanto, acabei preferindo não fazer lift. Gosto muito do visual off-road e gostaria de colocar o pneu mais "agressivo" possível nela mantendo-a original...
    Andei dando uma pesquisada e estou pensando em instalar os A/T KO2. Provavelmente nas medidas 215 ou 225/70 R16... Gostaria de saber se raspam... E saber de alguém que também use seu 4X4 no dia a dia se esses pneus são barulhentos no asfalto.

    Abs.
    225 70 16 não raspa. 215 é muito fino, lembrando que nos pneus originais do Tracker a largura é 235. Os BF são os melhores. Abs
    P.s. eu já tive Tracker com os BF. At , os antigos. Fazem um pouco mais de barulho que os originais, mas pouca coisa, quase imperceptível. Acredito que esses novos façam menos barulho.
    4X4 Brasil

  • #88
    Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    225 70 16 não raspa. 215 é muito fino, lembrando que nos pneus originais do Tracker a largura é 235. Os BF são os melhores. Abs
    P.s. eu já tive Tracker com os BF. At , os antigos. Fazem um pouco mais de barulho que os originais, mas pouca coisa, quase imperceptível. Acredito que esses novos façam menos barulho.
    Muito obrigada,IDOSO DO TROLLER!

    Você sabe me informar algo sobre o 225/70R16 Pirelli Scorpion MTR? Fiquei em dúvida agora entre ele e o BF 225/70 A/T KO2...

    Sobre ser 225/70, li algo sobre raspar com o carro carregado. Já passou por isso?

    Abs!

  • #89
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Veve_Tracker Ver Post
    Muito obrigada,IDOSO DO TROLLER!

    Você sabe me informar algo sobre o 225/70R16 Pirelli Scorpion MTR? Fiquei em dúvida agora entre ele e o BF 225/70 A/T KO2...

    Sobre ser 225/70, li algo sobre raspar com o carro carregado. Já passou por isso?

    Abs!
    Valeu. Os BF são incomparavelmente melhores. Se o conjunto de suspensão tiver em ordem, não é para pegar, a não ser que o carro esteja arriado com as molas cansadas ou seja muito usadas. Abs

  • #90
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Michelin e continental tem excelentes a/t também.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #91
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Me desculpem as regras, mas todas devem ter exceção!:

    FAZER O MELHOR PNEU AT DO MERCADO, BOMBARDEAR OS CONSUMIDORES COM PROPAGANDA MANEIRA, DEMORAR PARA LANÇAR E DEPOIS RETIRAR DO MERCADO SEM AVISAR é o FIM DA trilha!
    HJ LIGUEI PRO SAC BFG MICHELIN E confirmaram que tiraram a medida 215 75 r15 (Jimny) dos AT KO2 de venda!

    ninguém merece!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #92
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo vovô do troller, por favor, o senhor ou outro colega qualquer daqui do tópico se souber, eu sou novo aki, peço até desculpas de entrar nesse tema, mas eu acho que tem a ver. Eu gostaria de saber se o pneu BF 235/70 raio 16, raspa no Jeep renegade? E se esse mesmo pneu cabe na roda original que é de 6,0 polegadas e se é necessário um lift para não raspar. Obrigado, preciso urgente dessas respostas, pois eu comprei os pneus como a nota fiscal ainda não foi emitida, eu posso cancelar a venda antes do envio para mim.

  • #93
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Roberto Lucena Ver Post
    Meu amigo vovô do troller, por favor, o senhor ou outro colega qualquer daqui do tópico se souber, eu sou novo aki, peço até desculpas de entrar nesse tema, mas eu acho que tem a ver. Eu gostaria de saber se o pneu BF 235/70 raio 16, raspa no Jeep renegade? E se esse mesmo pneu cabe na roda original que é de 6,0 polegadas e se é necessário um lift para não raspar. Obrigado, preciso urgente dessas respostas, pois eu comprei os pneus como a nota fiscal ainda não foi emitida, eu posso cancelar a venda antes do envio para mim.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/152054-jeep-renegade-com-pneus-bfgoodrich.html (Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich)


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #94
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Prezados amigos,
    gostaria de relatar aqui minha experiência com os BF Goodrich Ko2, na medida 265/70-16, os quais instalei novos e rodei por 55.000 km em uma Amarok. Desde o começo, algo que me incomodou muito foi o fato de serem pneus muito barulhentos, cantam em qualquer curva, em qualquer velocidade, mesmo em asfalto áspero. Pode parecer frescura, mas é algo que me incomoda. Também fazem um pouco de barulho rodando, mas nada que incomode, especialmente para quem já rodou com pneus mud. O consumo da caminhonete aumentou quando instalei esses pneus, e creio que isso se deve a vários fatores: diâmetro maior que os originais, peso dos pneus, banda de rodagem, etc.
    Rodo bastante em estrada de terra, geralmente cascalho, às vezes um pouco de lama, e não tenho do que reclamar da performance da banda de rodagem nesses terrenos, não achei nada excepcional também. Mas, algo que sempre me incomodou é o fato do pneu ser muito duro, exigindo que baixasse muito a pressão dos pneus para que a caminhonete ficasse minimamente confortável em pisos irregulares. O que exigia parar em um posto e aumentar a pressão novamente antes de pegar o asfalto, para evitar super aquecimento... fato é que mesmo quem roda bastante em estrada de terra acaba rodando muito mais no asfalto, e no asfalto molhado esses pneus são os piores que já tive: em diversas situações onde freei bruscamente com asfalto molhado a caminhonete simplesmente não parou, certa vez tive que buzinar para os pedestres saírem da frente! Outras simplesmente atropelar a lombada... A propaganda diz que os pneus são indestrutíveis, pode jogar de um avião e instalar no jipe, mas os meus sofreram cortes laterais, nem sei como, mas até aí normal. Por fim, essa semana estava rodando na rodovia e escutei um barulho estranho... parei no acostamento e um dos pneus traseiros estava destruído, soltando a banda de rodagem da carcaça. Bem, já estavam no fim da vida mesmo (55k km), aproveitei para trocar os 4 pneus por outra marca. E que alívio, sair da oficina com uma caminhonete confortável novamente e sem cantar pneu em cada esquina da cidade!
    4X4 Brasil

  • #95
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Post repetido.............
    4X4 Brasil

  • #96
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Prezados amigos,
    gostaria de relatar aqui minha experiência com os BF Goodrich Ko2, na medida 265/70-16, os quais instalei novos e rodei por 55.000 km em uma Amarok. Desde o começo, algo que me incomodou muito foi o fato de serem pneus muito barulhentos, cantam em qualquer curva, em qualquer velocidade, mesmo em asfalto áspero. Pode parecer frescura, mas é algo que me incomoda. Também fazem um pouco de barulho rodando, mas nada que incomode, especialmente para quem já rodou com pneus mud. O consumo da caminhonete aumentou quando instalei esses pneus, e creio que isso se deve a vários fatores: diâmetro maior que os originais, peso dos pneus, banda de rodagem, etc.
    Rodo bastante em estrada de terra, geralmente cascalho, às vezes um pouco de lama, e não tenho do que reclamar da performance da banda de rodagem nesses terrenos, não achei nada excepcional também. Mas, algo que sempre me incomodou é o fato do pneu ser muito duro, exigindo que baixasse muito a pressão dos pneus para que a caminhonete ficasse minimamente confortável em pisos irregulares. O que exigia parar em um posto e aumentar a pressão novamente antes de pegar o asfalto, para evitar super aquecimento... fato é que mesmo quem roda bastante em estrada de terra acaba rodando muito mais no asfalto, e no asfalto molhado esses pneus são os piores que já tive: em diversas situações onde freei bruscamente com asfalto molhado a caminhonete simplesmente não parou, certa vez tive que buzinar para os pedestres saírem da frente! Outras simplesmente atropelar a lombada... A propaganda diz que os pneus são indestrutíveis, pode jogar de um avião e instalar no jipe, mas os meus sofreram cortes laterais, nem sei como, mas até aí normal. Por fim, essa semana estava rodando na rodovia e escutei um barulho estranho... parei no acostamento e um dos pneus traseiros estava destruído, soltando a banda de rodagem da carcaça. Bem, já estavam no fim da vida mesmo (55k km), aproveitei para trocar os 4 pneus por outra marca. E que alívio, sair da oficina com uma caminhonete confortável novamente e sem cantar pneu em cada esquina da cidade!
    Boa tarde . Estou no terceiro jogo do BF Mud. Comigo não aconteceu nada disso. Só tenho elogios. Com relação ao barulho, pelo fato de ser um Troller, aliado à diminuição da audição de um idoso, não me incomoda em nada. Vai bem nas curvas , pista seca, molhada, terra , barro, pedra, lama, lama pesada,etc. Nunca nenhum deles sofreu qualquer corte ou bolha. Enfim, se eu tiver $$$ e ainda tiver BF na medida que eu preciso, o meu quarto jogo será um BF com certeza , talvez um AT ou outro Mud. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei uma Sportage. Agora perguntas + perguntas + perguntas.
      Por paulobarbosa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/04/2017, 18:12
    2. 4 PNEUS BF Goodrich 31' All Terrain T/A
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2013, 08:53
    3. 4 Pneus BF Goodrich 265/70 R17 All Terrain
      Por novus no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/10/2012, 20:43
    4. BF Goodrich 31 ou 33 (mud terrain)?
      Por marco cruz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/05/2009, 10:50
    5. BF Goodrich All Terrain 265/75 R16
      Por Felipe SP no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/10/2006, 21:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade