x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 107
  • #61
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2



    Excelente depoimento Giu Bernardon!

    O AT KO, fica todo cheio de barro também, só salva a lateral e olha lá.
    Torcendo para a BF lançar o KO2 na medida 215......


    braços

    Nelson

    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Olá amigo,
    eu não tenho os BF All Terrain KO2 na minha viatura (ainda), mas posso falar da minha esperiência viajando pelo Pantanal. Estávamos em dois veículos, o meu com Pirelli ATR e o outro com os novos BF KO2. Considero o Pirelli até razoável em lama e ladeiras escorregadias, mas o trecho pelo qual viajáva-mos era de um barro super grudento. Quando paramos em certo momento os Pirelli tinham uma capa de barro de pelo menos 1cm em toda a circunferência, na prática fazendo com que o pneu nem tocasse no chão (barro com barro) mas os BF... estavam limpos! Não tinha nada de barro grudado neles.
    Impressionante para um pneu AT.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #62
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde aos amigos, eu coloquei no meu carro ontem os novos AT KO2, é um baita pneu, antes eu tinha uma diferença de 5km na velocidade do velocimetro em relação ao GPS, hoje caiu pra 2, tem que ficar atento aos pardais, infelizmente nem tudo são flores como ainda não pus um lift, dependendo da condição do piso e giro do volante, o pneu raspa um pouco no parachoque.. sinto o carro mais solto no asfalto, ficou um pouquinho mais mole por conta da altura que aumentou. Ainda não testei no barro e nem em areia, mas ao que tudo indica com os novos desenhos das paredes do pneu que ficaram bem mais agressivos, proporcionam uma sensível melhora nesses terrenos. Como eu buscava economia de combustível, boa frenagem e um pouco mais de agilidade em lama, optei por esse novo modelo da BF, já que não faço trilhas XTREMES... infelizmente as letrinhas brancas não estão vindo mais, ao menos nessa medida 215 75/R15... mas com aquelas canetinhas pra pneu se resolve o problema







    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-1-20160330_125325.jpg   BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-2-20160330_125337.jpg   BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-3-20160330_125348.jpg  

  • #63
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    THberto,

    urgente: Estas medidas não eram vendidas aqui nem estão no site da BFgoodrich Brasil. Onde comprou? QUanto pagou? São 215 75 15, mesmo?

    braços

    Citação Postado originalmente por thberto Ver Post
    Boa tarde aos amigos, eu coloquei no meu carro ontem os novos AT KO2, é um baita pneu, antes eu tinha uma diferença de 5km na velocidade do velocimetro em relação ao GPS, hoje caiu pra 2, tem que ficar atento aos pardais, infelizmente nem tudo são flores como ainda não pus um lift, dependendo da condição do piso e giro do volante, o pneu raspa um pouco no parachoque.. sinto o carro mais solto no asfalto, ficou um pouquinho mais mole por conta da altura que aumentou. Ainda não testei no barro e nem em areia, mas ao que tudo indica com os novos desenhos das paredes do pneu que ficaram bem mais agressivos, proporcionam uma sensível melhora nesses terrenos. Como eu buscava economia de combustível, boa frenagem e um pouco mais de agilidade em lama, optei por esse novo modelo da BF, já que não faço trilhas XTREMES... infelizmente as letrinhas brancas não estão vindo mais, ao menos nessa medida 215 75/R15... mas com aquelas canetinhas pra pneu se resolve o problema







    Abraço!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #64
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    THberto,

    urgente: Estas medidas não eram vendidas aqui nem estão no site da BFgoodrich Brasil. Onde comprou? QUanto pagou? São 215 75 15, mesmo?

    braços
    Nelson vi que você também é de Porto Alegre, no site da Kd Pneus tem essa medida 215 75 R15 do KO2... dá uma olhada lá.
    Te recomendo ir na loja DRS Car, mas acho que mudou de nome... fica na Av. Ipiranga,3001 - POA, eles são representantes Bf Goodrich e conseguem o melhor preço.

    Um abraço.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-cade-pneus.jpg  
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #65
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Diogo Vargas, muito obrigado!
    È que hj estou no RJ e com o carro, mas agora À tarde vi em vários lugare$, rsrsrrs.
    Agora, o SAC da BF da Michelin são enrolados.....no site não tem a medida..... JÀ o da Yokohama, sempre dão retorno....tem pessoal técnico respondendo, etc.
    abraços

    Nelson



    como estou com os AT KO novos, tenho que ver um lugar que os pegue na troca também.

    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Nelson vi que você também é de Porto Alegre, no site da Kd Pneus tem essa medida 215 75 R15 do KO2... dá uma olhada lá.
    Te recomendo ir na loja DRS Car, mas acho que mudou de nome... fica na Av. Ipiranga,3001 - POA, eles são representantes Bf Goodrich e conseguem o melhor preço.

    Um abraço.

    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #66
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Diogo Vargas, muito obrigado!
    È que hj estou no RJ e com o carro, mas agora À tarde vi em vários lugare$, rsrsrrs.
    Agora, o SAC da BF da Michelin são enrolados.....no site não tem a medida..... JÀ o da Yokohama, sempre dão retorno....tem pessoal técnico respondendo, etc.
    abraços

    Nelson



    como estou com os AT KO novos, tenho que ver um lugar que os pegue na troca também.
    Fala Nelson, troquei na própria Michelin na Barra da Tijuca, com a Elaine... A medida propriamente dita é LT215 75/R15, eles não pegam pneu na troca, aliás não vi ninguém aqui no Rio sendo loja de verdade que fizesse esse esquema, tentei até na Daflon lá em São Gonçalo. Acabei colocando os meus originais no OLX. Paguei 610 em cada com um bom desconto que foi negociado.

    Abs

  • #67
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Muito obrigado THBerto,

    pagou bem mesmo.

    bçs

    Nelson
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #68
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Os KO2 realmente valem 45% a mais que os KO?

    Estou achando muita diferença de preços para pneus aparentemente semelhantes.

  • #69
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por yurininja Ver Post
    Os KO2 realmente valem 45% a mais que os KO?

    Estou achando muita diferença de preços para pneus aparentemente semelhantes.
    e
    Olá Yuri. Pelo menos ,nos pneus 32 aro 15 os preços são iguais , ou seja, os preços do KO2 são os mesmos dos antigos KO. Abs

    Pneus online com preços imbatíveis - Pneu Free

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    e
    Olá Yuri. Pelo menos ,nos pneus 32 aro 15 os preços são iguais , ou seja, os preços do KO2 são os mesmos dos antigos KO. Abs
    Os valores que encontrei são:
    GG AT2 225/75R15 - R$514
    BF KO 215/75R15 - R$450
    BF KO2 215/75R15 - R$660

  • #71
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Atualizando aqui....

    Peguei os KO2 mesmo!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Vou comprar eles para uma Bandeirante, aqui em Fortaleza achei os A/T KO2 265/75/16 por R$1050, achei bom o preço.

    Eu tenho os KO 253/70/16 na minha Tracker desde final de 2014 e não me arrependo, já rodei mais de 10k km e comparo eles com o estepe e sinceramente, estão novos.
    Suzuki Tracker 08 - Lift 2'' + BF Goodrich AT 235/70/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei uma Sportage. Agora perguntas + perguntas + perguntas.
      Por paulobarbosa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/04/2017, 18:12
    2. 4 PNEUS BF Goodrich 31' All Terrain T/A
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2013, 08:53
    3. 4 Pneus BF Goodrich 265/70 R17 All Terrain
      Por novus no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/10/2012, 20:43
    4. BF Goodrich 31 ou 33 (mud terrain)?
      Por marco cruz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/05/2009, 10:50
    5. BF Goodrich All Terrain 265/75 R16
      Por Felipe SP no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/10/2006, 21:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade