Powered by vBulletin

BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2015, 13:55
    Diogo_Vargas
    Citação:

Postado originalmente por LSeibt Ver Post
    Buenas Diogo
    Por acaso conseguiste os pneus KO2 em alguma loja de Porto Alegre?
    Se sim, qual a loja e valor?
    Abração

LSeibt vi em Porto Alegre na medida 265/75R16 Bf AT KO2 por 1036,00 à vista ou em 6x no cartão, não da desconto à vista. Na av. Bento Gonçalves 4385 - America Pneus, eles tem no depósito mas é só encomendar de manhã que de tarde tá na mão. Mas na KD pneus na internet tá 929,00 em 10x ou 874,11 à vista, estou bem tentado.
    Abraço.

Citação:

Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Coloquei hoje na minha Amarok o 275/65 BF KO2. Muito bonitos.
    Tem mais 08 pneus na Barrela Pneus em S. J. Rio Preto. Tem também em Ribeirão Preto. Chegaram ontem.

MJPFilho, quanto pagou pelos BF aro 18 na sua cidade?

Abraço.
  • 31/07/2015, 15:08
    Dr_Marcus
    Boa tarde amigos, estou procurando o KO2 para colocar na minha F250 e encontrei na Vulcanizadora Santos na Av. do Forte aqui em Porto Alegre. F:33476688. Falar com Jeferson ou De Angeles, pode dizer que foi indicação do Marcus da ISO Ferragens.

Eles tem montado um jogo de KO2 265/75-R16 na S10 deles.

Pessoal super gente boa, e a preço mais camarada do que estão dizendo aqui.

Abraço
  • 17/08/2015, 14:58
    Del Casale
    Boa Tarde amigos, onde posso encontrar na grande São Paulo BF KO2 265/75r16 para minha Ranger 2008 4X4. Estou fazendo a pesquisa e não encontro.

Obrigado
  • 17/08/2015, 19:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Del Casale Ver Post
    Boa Tarde amigos, onde posso encontrar na grande São Paulo BF KO2 265/75r16 para minha Ranger 2008 4X4. Estou fazendo a pesquisa e não encontro.

Obrigado

Boa noite Del Casale. Eu sempre comprei na Torrezan pneus (WWW.TORREZANPNEUS.COM.BR), ondei encontrei os melhores preços e variedade de tamanho. Abs. Válter
  • 17/08/2015, 20:24
    Del Casale
    Obrigado Amigo, vou entrar em contato nesta opção mas quero exatamente este novo modelo da BF KO2 Obrigado. Alguem aqui já colocou na sua maquina aqui em São Paulo.

Obrigado.
  • 18/08/2015, 13:00
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Del Casale Ver Post
    Obrigado Amigo, vou entrar em contato nesta opção mas quero exatamente este novo modelo da BF KO2 Obrigado. Alguem aqui já colocou na sua maquina aqui em São Paulo.

Obrigado.

Este final de semana passado troquei os 4 pneus da viatura. BF A/T. R$693 cada. Pneus Lopes, em São Caetano do Sul-SP.
    11 4221 9900.
    Tenta lá.
    Abraços!
  • 19/08/2015, 15:41
    NelsonB
    Prezados,
    depois de trocar 5 rolamentos no carro, não dava pra esperar a chegar a suspensão nova e botar pneus 235 :putz: e , fiquei tri feliz em pagar R$350,00 por cada um dos 4 AT KO em Caxias do Sul :cool:. Claro que eles pegaram os meus velhos na troca!
  • 05/09/2015, 23:56
    mkamaro
    Citação:

Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Coloquei hoje na minha Amarok o 275/65 BF KO2. Muito bonitos.
    Tem mais 08 pneus na Barrela Pneus em S. J. Rio Preto. Tem também em Ribeirão Preto. Chegaram ontem.

Anexo 508447

Anexo 508449

Anexo 508448

Anexo 508450

Boa noite galera,é lindo mesmo estes pneus novos bf at ko2, inclusive já coloquei ao lado dos atuais maxis at que estão com 55 mil km rodados e a diferença na estética é absurda... mas aí vem a dúvida... estava decidido em comprar os bf mud e achei estes pelo mesmo preço de 980 reais cada... Será que eles são bons no barro? A diferença é tão gritante a ponto de atolar em lugares aonde o mud não atolar ia? Alguém já provou estes pneus no off road ?
    Ah, achei por este preço pronta entrega nas medidas 265/ 75 r16 na crestani pneus Abraço
  • 06/09/2015, 00:20
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por mkamaro Ver Post
    Boa noite galera,é lindo mesmo estes pneus novos bf at ko2, inclusive já coloquei ao lado dos atuais maxis at que estão com 55 mil km rodados e a diferença na estética é absurda... mas aí vem a dúvida... estava decidido em comprar os bf mud e achei estes pelo mesmo preço de 980 reais cada... Será que eles são bons no barro? A diferença é tão gritante a ponto de atolar em lugares aonde o mud não atolar ia? Alguém já provou estes pneus no off road ?
    Ah, achei por este preço pronta entrega nas medidas 265/ 75 r16 na crestani pneus Abraço

Uma alternativa seria comprar (ou mandar fazer, ou fazer sozinho) um jogo de correntes para os dias de barro mais pesado.

Abraço,

Miranda
  • 05/10/2015, 10:32
    Joaoduarte
    Citação:

Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezados,
    depois de trocar 5 rolamentos no carro, não dava pra esperar a chegar a suspensão nova e botar pneus 235 :putz: e , fiquei tri feliz em pagar R$350,00 por cada um dos 4 AT KO em Caxias do Sul :cool:. Claro que eles pegaram os meus velhos na troca!

opa blz, cara onde vc compro os bf em caxias?
  • 06/10/2015, 21:20
    NelsonB
    Joãoduarte, compra na Bonatto pneus!

mês passado, enfim, peguei o step e semana passada, os AT KO foram devidamente testados no barral em Missiones!

bçs
  • 07/10/2015, 18:43
    VOVÔ DO TROLLER
    [QUOTE=mkamaro;2312296]Boa noite galera,é lindo mesmo estes pneus novos bf at ko2, inclusive já coloquei ao lado dos atuais maxis at que estão com 55 mil km rodados e a diferença na estética é absurda... mas aí vem a dúvida... estava decidido em comprar os bf mud e achei estes pelo mesmo preço de 980 reais cada... Será que eles são bons no barro? A diferença é tão gritante a ponto de atolar em lugares aonde o mud não atolar ia? Alguém já provou estes pneus no off road ?
    Ah, achei por este preço pronta entrega nas medidas 265/ 75 r16 na crestani pneus Abraço[/QUOT

Eu iria de BF mud mesmo ( são os meus atuais e já usei os AT também). Os mud da BF são bons mesmo no asfalto e duram muito. A vantagem dos mud é que com eles você roda em qualquer lugar. Já com os AT, nem sempre. Sem contar que o visual dos mud é bem mais legal na minha opinião. Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.