x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
  • #25
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Nós compramos 1 jogo para a Dakar do meu irmão...265/70r17 Ko2 a 1090 aqui no Rio, revenda oficial da Michelin. Encomendamos outro jogo para um amigo que também tem Dakar e deve chegar semana que vem.

    Bem bonitos os pneus, são bem agressivos visualmente.
    Valeu Dudarj, vou procurar um pouco mais aqui pela região. Se tens aí, acho que consigo por aqui. Bah é um ótimo preço, aqui vi 265/75 16 o antigo pelo mesmo preço, 17 deveria ser mais caro.
    Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Valeu Dudarj, vou procurar um pouco mais aqui pela região. Se tens aí, acho que consigo por aqui. Bah é um ótimo preço, aqui vi 265/75 16 o antigo pelo mesmo preço, 17 deveria ser mais caro.
    Um abraço.
    Buenas Diogo
    Por acaso conseguiste os pneus KO2 em alguma loja de Porto Alegre?
    Se sim, qual a loja e valor?
    Abração

  • #27
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2

    Já tem no RS

    Vi esta semana em algumas medidas na revenda da Michelin de Caxias do Sul, AutoK.



    Citação Postado originalmente por LSeibt Ver Post
    Buenas Diogo
    Por acaso conseguiste os pneus KO2 em alguma loja de Porto Alegre?
    Se sim, qual a loja e valor?
    Abração
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    são jose do rio preto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tenho dúvida para colocar na Amarok aro 18 sobre o novo BF Goodrich at ko2 e o General Grabber at2.
    O BF tem velocidade máxima de 170km/h (R) e tem medida maior do que o original (255/60 original e o bf tem 275/65).
    O General Grabber at2 tem velocidade máxima de 210 hm/h (H) e tem medida idêntica ao original (255/60).
    Alguém tem alguma dica?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Tenho dúvida para colocar na Amarok aro 18 sobre o novo BF Goodrich at ko2 e o General Grabber at2.
    O BF tem velocidade máxima de 170km/h (R) e tem medida maior do que o original (255/60 original e o bf tem 275/65).
    O General Grabber at2 tem velocidade máxima de 210 hm/h (H) e tem medida idêntica ao original (255/60).
    Alguém tem alguma dica?
    Bom dia! Eu colocaria a mesma medida da original e H/T que é 100% on Road, a não ser que precise de pneus para estradas de terra, aí sim procuraria um A/T que é 50% terra e 50% asfalto

  • #30
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2

    grabber vs BFG AT

    MJPFilho,

    vc pretende usar estas velocidades 9ou próximas) no carro? Buenas, caso negativo um comparativo muito bom lá fora (indicado por outro forista) incluiu os BF AT KO e o Grabber. http://expeditionportal.com/where-th...eets-the-road/

    abraço




    Citação Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Tenho dúvida para colocar na Amarok aro 18 sobre o novo BF Goodrich at ko2 e o General Grabber at2.
    O BF tem velocidade máxima de 170km/h (R) e tem medida maior do que o original (255/60 original e o bf tem 275/65).
    O General Grabber at2 tem velocidade máxima de 210 hm/h (H) e tem medida idêntica ao original (255/60).
    Alguém tem alguma dica?
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    são jose do rio preto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas.
    Os meus pneus originais Continental UHP, com 30.000km, estão judiados (soltando borracha) em razão de utilizá-los nos finais de semana em estrada de terra com pedregulhos.
    Por isso tenho a intenção de colocar novos pneus, mas mistos.
    Ouvi falar do novo Michelin LTX Force, mas não tem nenhuma previsão para o aro 18.
    Agora em julho/2015 (lançamento também na Europa) chegaram os novos pneus BF Goodrich AT KO2, que dizem ter aperfeiçoado o BF anterior. Portanto, ainda é um pneu novo, ainda sem comparações com outros. Como o BF também é da conceituada Michelin acredito que vieram para ganhar das concorrentes.
    Vi uma foto da nova Ford Raptor com os novos pneus BF Goodrich AT KO2. Além disto, tem vários vídeos legais sobre esse novo pneu.
    Ainda nessa semana vou testar na minha Amarok este novo BF KO2 (275/65 R18) e ver como fica.
    De outro lado tem o General Grabber AT2 na medida original da Amarok. Dizem que a seguradora de veículos, numa eventualidade, pode questionar se o pneu utilizado é ou não indicado para o veículo . Mas conversando com algumas pessoas, dizem que é muito barulhento e tem qualidade inferior em comparação com o BF anterior (AT KO). O BF é mais caro. A diferença de preço é de uns R$ 300,00.
    Quanto a questão da velocidade indicada no pneu (R no BF e H no GGrabber), dizem que as camionetes mais potentes (Dodge Ram, F250 etc.) utilizam o BF e não tem nenhum problema.
    Além da qualidade, a beleza também importa para mim.
    Assim, vou ver como fica esse novo BFG KO2 na minha Amarok. Se gostar, danou... kkk

  • #32
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Olha, no comparativo que postei os Grabbers levaram vantagens sobre os BGF AT TKO, principalment dirigibilidade. Parece que o reforço dos BFG os tornam melhores contra perfurações. Uma diferença de 300x5 é $$$ pacas, né? Quanto ao visual, são praticamente iguais. O Novo, tem o ombro mais reforçado (exatamente onde recém fiz um remendo nos meus velhos scorpions).

    abraço,

    Citação Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Obrigado pelas dicas.
    Os meus pneus originais Continental UHP, com 30.000km, estão judiados (soltando borracha) em razão de utilizá-los nos finais de semana em estrada de terra com pedregulhos.
    Por isso tenho a intenção de colocar novos pneus, mas mistos.
    Ouvi falar do novo Michelin LTX Force, mas não tem nenhuma previsão para o aro 18.


    Agora em julho/2015 (lançamento também na Europa) chegaram os novos pneus BF Goodrich AT KO2, que dizem ter aperfeiçoado o BF anterior. Portanto, ainda é um pneu novo, ainda sem comparações com outros. Como o BF também é da conceituada Michelin acredito que vieram para ganhar das concorrentes.
    Vi uma foto da nova Ford Raptor com os novos pneus BF Goodrich AT KO2. Além disto, tem vários vídeos legais sobre esse novo pneu.
    Ainda nessa semana vou testar na minha Amarok este novo BF KO2 (275/65 R18) e ver como fica.
    De outro lado tem o General Grabber AT2 na medida original da Amarok. Dizem que a seguradora de veículos, numa eventualidade, pode questionar se o pneu utilizado é ou não indicado para o veículo . Mas conversando com algumas pessoas, dizem que é muito barulhento e tem qualidade inferior em comparação com o BF anterior (AT KO). O BF é mais caro. A diferença de preço é de uns R$ 300,00.
    Quanto a questão da velocidade indicada no pneu (R no BF e H no GGrabber), dizem que as camionetes mais potentes (Dodge Ram, F250 etc.) utilizam o BF e não tem nenhum problema.
    Além da qualidade, a beleza também importa para mim.
    Assim, vou ver como fica esse novo BFG KO2 na minha Amarok. Se gostar, danou... kkk
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Obrigado pelas dicas.
    Os meus pneus originais Continental UHP, com 30.000km, estão judiados (soltando borracha) em razão de utilizá-los nos finais de semana em estrada de terra com pedregulhos.
    Por isso tenho a intenção de colocar novos pneus, mas mistos.
    Ouvi falar do novo Michelin LTX Force, mas não tem nenhuma previsão para o aro 18.
    Agora em julho/2015 (lançamento também na Europa) chegaram os novos pneus BF Goodrich AT KO2, que dizem ter aperfeiçoado o BF anterior. Portanto, ainda é um pneu novo, ainda sem comparações com outros. Como o BF também é da conceituada Michelin acredito que vieram para ganhar das concorrentes.
    Vi uma foto da nova Ford Raptor com os novos pneus BF Goodrich AT KO2. Além disto, tem vários vídeos legais sobre esse novo pneu.
    Ainda nessa semana vou testar na minha Amarok este novo BF KO2 (275/65 R18) e ver como fica.
    De outro lado tem o General Grabber AT2 na medida original da Amarok. Dizem que a seguradora de veículos, numa eventualidade, pode questionar se o pneu utilizado é ou não indicado para o veículo . Mas conversando com algumas pessoas, dizem que é muito barulhento e tem qualidade inferior em comparação com o BF anterior (AT KO). O BF é mais caro. A diferença de preço é de uns R$ 300,00.
    Quanto a questão da velocidade indicada no pneu (R no BF e H no GGrabber), dizem que as camionetes mais potentes (Dodge Ram, F250 etc.) utilizam o BF e não tem nenhum problema.
    Além da qualidade, a beleza também importa para mim.
    Assim, vou ver como fica esse novo BFG KO2 na minha Amarok. Se gostar, danou... kkk
    E aí galera.... Tudo bem?
    Gostaria realmente de saber onde estão encontrando este pneu BFG KO2 nas medidas 275/65R18 pq não encontro em lugar nenhum.
    Nenhuma loja que procurei até agora possui tal medida.
    Já tenho em minha Amarok os BFG KO neste medida e preciso trocá-los.
    Abraço a todos

  • #34
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Scorpion ATR 215 75 r 15 com 59mil KMs. Será que este dano ocorreria com os BFG AT KO2 + reforçados no ombro?


    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-img_20150724_111048317-1-.jpg
    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-img_20150724_111104188-1-.jpg
    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-img_20150724_111052941-1-.jpg

    Citação Postado originalmente por LSeibt Ver Post
    E aí galera.... Tudo bem?
    Gostaria realmente de saber onde estão encontrando este pneu BFG KO2 nas medidas 275/65R18 pq não encontro em lugar nenhum.
    Nenhuma loja que procurei até agora possui tal medida.
    Já tenho em minha Amarok os BFG KO neste medida e preciso trocá-los.
    Abraço a todos
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    são jose do rio preto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Coloquei hoje na minha Amarok o 275/65 BF KO2. Muito bonitos.
    Tem mais 08 pneus na Barrela Pneus em S. J. Rio Preto. Tem também em Ribeirão Preto. Chegaram ontem.

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-20150729_071644.jpg

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-20150730_093022.jpg

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-20150730_091558.jpg

    BF GOODRICH ALL TERRAIN TA KO, perguntas...-20150730_093837.jpg
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    É outro nível, hein MJPFilho!

    Enquanto uns postam o pneu véio.... mande relato de suas impressões!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei uma Sportage. Agora perguntas + perguntas + perguntas.
      Por paulobarbosa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/04/2017, 18:12
    2. 4 PNEUS BF Goodrich 31' All Terrain T/A
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2013, 08:53
    3. 4 Pneus BF Goodrich 265/70 R17 All Terrain
      Por novus no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/10/2012, 20:43
    4. BF Goodrich 31 ou 33 (mud terrain)?
      Por marco cruz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/05/2009, 10:50
    5. BF Goodrich All Terrain 265/75 R16
      Por Felipe SP no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/10/2006, 21:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade