Powered by vBulletin

Qual a Diferença do turbo de fábrica e turbo normal

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/04/2014, 10:57
    jSouza1981
    Citação:

    Postado originalmente por Jonga Ver Post
    Depende mais de quem vai instalar do qualquer outra coisa. Já tive carros turbinados de fábrica, quem com alguma preparação aumentou 80% da potência do motor, sem ter que mudar nada da parte de força (pistões, bielas, etc.). Já tive carro de rua turbinado em cima de motor original que quebrou com +- 300 cavalos (motor ap 1,9, turbina apl 525 e carburação 3E) e já tive carro de pista com mais de 600cv forjado com turbina grande e fueltech que nunca quebrou. Te digo, o mais importante é quem vai montar e regular o carro. Um kit bem montado e com a injeção bem regulada, dificilmente dará problemas.

    Amigo, obrigado pelas explicações.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy