Não recebi e acho que não vou receber....
Versão Imprimível
Não recebi e acho que não vou receber....
Recebi sem problemas e já tem um tempinho...
Também não recebi...
Abs
Ainda não recebi, e pelo tempo acho q não vão mandar mais não.
Posta foto ai alguém, só pra matar minha curiosidade de como é esses tão esperados adesivos.
Abraços
Recebi pouco tempo depois de preencher o cadastro!!! :concordo:
Anexo 461851
abs!!!
nem lembrava mais, mas pela data acho que não vou receber!!!!
Meus parabéns a offshox, não recebi assim como outras pessoas. Precisam rever as estratégias de marketing, pq prometer e não cumprir queima o filme, imaginem se fosse algo mais sério? Tô fora.
Será que era só para clientes? Eu pelo menos coloquei que nao era cliente.
Pois é, fica meio chato isso, se nao conseguem entregar simples adesivos, como será entregando os produtos do core deles. No final acaba deixando uma má impressao para quem ainda nao conhece bem a empresa.
Abraços.
Não sou cliente, mas outras pessoas não clientes receberam também. Foi mancada mesmo, da minha parte, menos um futuro cliente, rsrs.
Se tivessem colocado que mandariam para "os primeiros 500 que respondessem" , ,tudo bem ,mas não foi isso .Mas quando fiz uma solicitação de orçamento de amortecedores para meu jeep ,responderam com menos de 3 dias ,e me ligaram uns 10 dias depois querendo saber se eu me interresava em fechar a compra . . .Para vender são rápidos .Que os amortecedores são bons ,vi muitos elogios aqui no fórum ,mas e o pós venda.??!!
E estranho é que o Leandro do post #27 mora no mesmo município que eu ,e recebeu . . .
Simples, mandaram somente pra quem possivelmente se tornaria um cliente em breve, de acordo com as respostas. O problema é que, não há muito tempo, eu nunca imaginaria que poderia por no meu Diplomata umas rodas que eu namorava diariamente em uma loja em São Carlos, porém, logo uma situação nova surgiu e, como sempre fui bem tratado na loja, voltei e comprei as rodas, 6500 reais com pneus, isso pois eram usadas Tsuya Neon importadas.
Portanto, é o velho ditado do cidadão sujo e mal vestido na concessionária olhando carros de luxo, ninguém sabe qual a real situação da pessoa, e isso hj em dia é imperdoável, pois o comércio não permite falhas. Pra mim, perderam um futuro cliente, existe sempre uma segunda opção. Massss.
http://www.google.com.br/imgres?imgu...d=0CCgQMygIMAg