x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    DUVIDA PRIMEIRO 4x4!!!!!!




    Olá ao povo fora da estrada da lista...
    Bem pessoal estou com uma dúvida...tenho até R$30 paus pra gastar com minha primeira caranga 4x4 que seria utilizada pra me levar até minhas aventuras...sou montanhista e escalador e muitas vezes peno e tenho que caminhar quilometros a pé com kilos de equipamentos nas costas até chegar no começo das rochas ou trilhas e por lá encontrar amigos tomando cervejas em suas geladeiras térmicas no porta malas de seus 4x4...torturante...mas fato..enfim..
    Estou em dúvida entre a Cherokee x Sportage, ambos Gasolina mas irei colocar gás pois tbem será meu carro de trabalho...já ouvi falar bem e mal das duas, a manutenção certamente tbem são caras, mas gstaria de uma ajuda/conselho de vcs, sobre qual o melhor veiculo para enfrentar estes pequens obstáculos (não são trilhas fortes) com menor manutenção e dres de cabeça possiveis..por isso estou pedindo ajuda a quem sabe...e se alguem possui uma cheroka com gas, qual o consumo dela?

    Abs e antecipadamete Grato

    Marco

  • #2
    Se vai colocar GNV a cho que a Cherokee pode ser uma melhor opção, pois tem bastante motor.
    A Sportage é um bom veiculo, mas não tem muito motor sobrando para o que via perder de potencia com o GNV.

  • #3
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma cherokee sport com gnv, e não tenho nada a reclamar. Entre a cherokee e a sportage. Eu compraria a cherokee, manutenção se pegar um carro bem tratado não terá muito , mais mesmo trocar filtros e óleos . Agora em questão de consumo a sportage deve ser mais econômica. Agora se for comprar uma cherokee de 98 em diante ela vem com freios abs. 97 já não tem os freios abs .

    Rodrigo Ponce
    Cherokee sport 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade