x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeiro 4x4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/11/2005
    Agradecimentos: 0

Primeiro 4x4

Olá,

estou interessado em adquirir um veículo 4x4, mas estou com muitas dúvidas e solicito o auxílio de vocês.

Preciso de um veículo que eu possa usar no meu dia a dia (moro em Belo Horizonte) e possa colocar na estrada (asfalto e terra). Tenho interesse em fazer viagens longas com ele. Não vou fazer trilhas pesadas, geralmente trilhas de baixa e média dificuldade.

Outro problema é que tenho restrições de custo < 25.000,00 e gostaria de saber em relação a consumo, peças de reposição e manutenção.

O que fazer em relação ao seguro do carro? Estes veículos são muito roubados?

Obrigado,

Alessandro

Re: Primeiro 4x4

Citação Postado originalmente por vivas
    Olá,

estou interessado em adquirir um veículo 4x4, mas estou com muitas dúvidas e solicito o auxílio de vocês.

Preciso de um veículo que eu possa usar no meu dia a dia (moro em Belo Horizonte) e possa colocar na estrada (asfalto e terra). Tenho interesse em fazer viagens longas com ele. Não vou fazer trilhas pesadas, geralmente trilhas de baixa e média dificuldade.

Outro problema é que tenho restrições de custo < 25.000,00 e gostaria de saber em relação a consumo, peças de reposição e manutenção.

O que fazer em relação ao seguro do carro? Estes veículos são muito roubados?

Obrigado,
    Alessandro
    Com a grana que vc tem dá pra comprar um bom Vitara, talvez 98.

Veja com o Edvaldo aqui do fórum ou na www.suzucar.com.br

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

tu pode faze um willys confortavel, e com desempenho suficiente pra faze algumas trilhas
    outra otima opção seria um samurai tambem, que é muito bom de trilhas, e, ate onde sei, um bom carro de passeio
    tem inumeras opções, é so pesquisa
    um jeep willys tu pode faze um carro de passeio com uma economia boa, pondo um motor diesel, ja que é pra trilhas medias
    põe suspensão de toyota bandeirantes, coxins de opala como calços de carroceria, e um bom banco, e tu vai te um jeep um tanto confortavel, tem como opta por uma capota rigida de fibra de vidro, muito bonita, e inumeras adaptações e opções pra pode te um carro de passeio/trilha
    espero ter ajudado!
    qualquer duvida é so escreve aqui que ajuda nao vai falta
    abraços!!

Vivas, primeiramente bem-vindo ao fórum

Sua dúvida ocorre muito aqui no fórum, se vc pesquisar no fórum vai achar muita discussão que vai te ajudar.

Em relação a seguro, de modo geral, os mais roubados são os diesel, e por isso mesmo seus seguros são muuuito mais caro que os gasolina. Pelo que ouço parece que a Toyota Band é campeã de furtos

Consumo de jipe sempre é mais alto que de carro de passeio se for álcool/gasolina. Mas diesel ou gás dão um consumo legal.

Por esse valor que vc dispõe, e para longas viagens, que sub-entende muita bagagem, trilhas até média dificuldade, vai bem um Vitara (de preferencia 5 portas pelo espaço). Vc consegue achar peça no mercado paralelo e não costuma dar muita manutenção.
    Tem a opção também de picapes 4x4 como a Ranger ou SUVs como a Cheroka, Pajero.

[]s

Usuário
    Entrada
    20/11/2005
    Agradecimentos: 0

Primeiro 4x4

Muito obrigado pelas respostas, pois já começo a ter uma direção a seguir. Vou pesquisar no fórum aspectos relativos ao Vitara. Hoje dei uma olhada em Grand Vitara (acho que é assim que se escreve) e gostei.

Em relação ao Vitara quais são os cuidados que tenho que fazer para comprá-lo? Tem algum tipo de check-list para não se entrar em uma roubada?

Obrigado novamente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem