x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Cool Melhor pneu custo x benefício




    E ae pessoal... estou precisando trocar o pneu da minha Pajero Sport, mas estou na dúvida de qual colocar...

    ando basicamente na cidade, e no máximo o uso off-road é na praia no final de semana para chegar em uma lagoa aqui em fortaleza porque faço kitesurf ... então, no máximo, uso 8 dias no mês em areia... lama nunca fui... e rodo uns 500 km por mês.

    daí queria um pneu que não me desse trabalho na areia, mas que fosse o mais econômico em questão de desgaste e consumo de combustível...

    então fiquei na dúvida entre esses três, mas aceito sugestões...

    1. Michelin LTX A/T2
    2. Michelin LTX M/S2
    3. Toyo Open Country A/T

    vi nos respectivos sites que o Michelin M/S2 era uso 80/20 e mais econômico, porém menos eficiente que o A/T2 na areia ... e o A/T2 e o toyo é 50/50 então melhores que o M/S2, porém menos econômicos...

    mas até que ponto que isso é relevante no meu caso que uso off-road só nessa condição? Queria pegar o toyo por ser melhor off-road e acho mais bonito, mas teoricamente o michelin é mais econômico, porém pior na areia...

    o que vocês me indicam?
    vlww

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Citação Postado originalmente por kleverfarias Ver Post
    E ae pessoal... estou precisando trocar o pneu da minha Pajero Sport, mas estou na dúvida de qual colocar...

    ando basicamente na cidade, e no máximo o uso off-road é na praia no final de semana para chegar em uma lagoa aqui em fortaleza porque faço kitesurf ... então, no máximo, uso 8 dias no mês em areia... lama nunca fui... e rodo uns 500 km por mês.

    daí queria um pneu que não me desse trabalho na areia, mas que fosse o mais econômico em questão de desgaste e consumo de combustível...

    então fiquei na dúvida entre esses três, mas aceito sugestões...

    1. Michelin LTX A/T2
    2. Michelin LTX M/S2
    3. Toyo Open Country A/T

    vi nos respectivos sites que o Michelin M/S2 era uso 80/20 e mais econômico, porém menos eficiente que o A/T2 na areia ... e o A/T2 e o toyo é 50/50 então melhores que o M/S2, porém menos econômicos...

    mas até que ponto que isso é relevante no meu caso que uso off-road só nessa condição? Queria pegar o toyo por ser melhor off-road e acho mais bonito, mas teoricamente o michelin é mais econômico, porém pior na areia...

    o que vocês me indicam?
    vlww
    Todos esse que você citou são muito bons meu amigo, mas eu ficaria com o número 1, já tive e rodei mais de 100.000kms sem dores de cabeça e apesar de você não usar no off Road, vale a pena ter um A/T (50% on road e 50% off road) nunca se sabe a hora que vai precisar e roda bem na areia desde que baixe a calibragem dos pneus, gastam muito pouco a sua banda de rodagem, fica a minha dica! um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Todos esse que você citou são muito bons meu amigo, mas eu ficaria com o número 1, já tive e rodei mais de 100.000kms sem dores de cabeça e apesar de você não usar no off Road, vale a pena ter um A/T (50% on road e 50% off road) nunca se sabe a hora que vai precisar e roda bem na areia desde que baixe a calibragem dos pneus, gastam muito pouco a sua banda de rodagem, fica a minha dica! um forte abraço.
    Show cara... Vlw pelo toque... Agora tu sentiu alguma diferença no consumo de combustível??

    Tu sabe qual a durabilidade do toyo? Pergunto pq a diferença do toyo pro meu michelin aqui tá r$ 500.00

    Vlww

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Minha opinião é que os MICHELLIN são os melhores tive um M/S que rodou 90.000km comigo e meu vizinho rodou 140.000km com o dele e trocou faltando ainda 12% para chegar na marcação de troca , tudo depende da maneira que vc anda eu judio mais e durou menos , mas o MICHELLIN para mim é o melhor custo/benfício não importando se for o A/T2 ou o M/S2 , e na areia não tem diferença , o que faz andar melhor ou pior na areia é a calibragem do pneu que deve ser de 14 a 16 libras e logo após saír da areia recalibrar novamente .

    O MICHELLIN

    No asfalto molhado segura muito e no seco não grita em curvas , um espetáculo de pneu .

  • #5
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Quais os valores ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Quais os valores ?
    toyo R$ 700 com alinhamento e balanceamento
    michelin R$ 780 só pneu..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por kleverfarias Ver Post
    toyo R$ 700 com alinhamento e balanceamento
    michelin R$ 780 só pneu..
    Iria de MICHELLIN sem pestanejar .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kleverfarias Ver Post
    Show cara... Vlw pelo toque... Agora tu sentiu alguma diferença no consumo de combustível??

    Tu sabe qual a durabilidade do toyo? Pergunto pq a diferença do toyo pro meu michelin aqui tá r$ 500.00

    Vlww
    O Toyo eu não conheço, mas é de origem japonesa! Certeza de qualidade! Quanto à durabilidade não posso lhe dizer à respeito, acredito que com essa diferença você pode gastar no alinhamento, balanceamento e demais, veja antes o ano de fabricação de cada pneu, está escrito na banda de rodagem e seja feliz! Um forte abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    vlw pelos toques galera... vou de michelin AT2 então! andei 35mil km em 3 anos.. então acho q n vai fazer mta diferença se eu pegar um ou outro até pq n espero ficar mais 5/6 anos com o carro e ter q trocar o pneu de novo! huahuahuahua

    abraço pessoal!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Amigos, para quem usou o LTX M/S2, como é o comportamento do pneu na lama (estrada de terra com chuva pra ser mais preciso)?

    É daqueles que patinam na grama molhada, não fazem a curva se estiver no barro, tiram a dirigibilidade da vtr?

    Comparando com os BF AT e com os LTX A/T2, são muito piores no barro? Ou nem tanto?

    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparação,melhor custo beneficio.
      Por jarsrx no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 12/07/2015, 23:54
    2. Melhor custo/beneficio
      Por albertofreire no fórum Picapes
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/10/2012, 14:26
    3. Cambio - Melhor custo beneficio
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/07/2007, 00:55
    4. Melhor custo benefício???
      Por Petry no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/01/2007, 20:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade