Eu sou 4x4 Brasil. Férias no Nordeste. Foto na Praia de Santo Antonio. Diogo BA. Outubro de 2014. Aí só chega de 4x4.Anexo 482898
Versão Imprimível
Eu sou 4x4 Brasil. Férias no Nordeste. Foto na Praia de Santo Antonio. Diogo BA. Outubro de 2014. Aí só chega de 4x4.Anexo 482898
Bom galera gostaria da ajuda de vocês, ainda não sei postar então se puderem publicar de maneira correta , agradeço. Bem comprei um SUZUKI JIMNY 2014/2015 NA CONCESSIONARIA NETSUL EM BLUMENAU SC. Ao comprar o veiculo foi perguntado inúmeras vezes se o RECALL já tinha sido feito ,a resposta foi que SIM. Então infelizmente meu irmão bateu o carro que já vinha apresentado sinais de instabilidade (mas como nunca tinha dirigido um modelo off road achei que era normal). Então foi ligado para Suzuki 0800 onde foi relatado que não tinha sido feito o recall , entrei em contato com o pos venda da netsul onde ele queria marca o recall pois não tinha sido feito. Depois de ficarem sabendo do acidente tanto a netsul quanto Suzuki me ligaram milhões de vezes falando que teve um equívoco e após 10 dias mandaram um email falando que tinha sido feito na linha de montagem.
1 SE FOI FEITO NÃO DEVERIA TER VINDO UM DOCUMENTO JUNTO COM O MANUAL DO CARRO? NÃO APÓS O OCORRIDO.
2 APÓS O CARRO SER LIBERADO PELA OFICINA DO SEGURO MINHA FAMILIA CORRE PERIGO?
3 COMO COMPROVAR QUE O RECALL FOI FEITO?
QUANTOS CASOS DE ACORBERTAR AS COISAS VEMOS EM MATERIAS SO VARIAS MONTADORAS
Estou querendo viajar entre rondônia a rio de janeiro em uma sw4 1996, gostaria de dicas e opinião.
Eu sou 4x4 Brasil pena que nao tenha o adesivo
Eu sou 4x4 Brasil! :safari-rig: :curtir:
Anexo 510549
Eu também, sem, contudo, olvidar o brado retumbante no "link" abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...avegantes.html
Abs.
Alô pessoal.
Como faço para ter o adesivo?
Abraços
Pronto !
Eu mesmo respondo. É só pesquisar no site e ir na loja.
Abraços
Olha a minha viatura adesivada.
E direto do Paso de San Francisco (Argentina/Chile, 2014).