Postado originalmente por Echo
Preciso de um veículo que me proporcione uma mecânica durável e confiável para uma longa viagem.
Sei que o quesito conforto pode pesar bastante no meu bolso.
Não acredito que de certa forma existam coisas que uma Cherokee ou uma Camper faça que uma Band não possa fazer e vice-versa.
Sei que o consumo médio de uma Cherokee pode ser um entrave até certo ponto assim como o baixo conforto de uma Band também deve ser pesado
Se eu optar por uma Band, minha namorada nem vai querer botar o pé dentro ao contrário de uma Cherokee, existem pontos fortes e fracos que vão desde de simples detalhes até como para que fim uma é mais indicada do que a outra.
Mas o que realmente me interessa saber é qual veículo que não vai transformar minha sonhada viajem em um suplício, sob os aspectos relativos a gastos, conforto, manutenção e reparações.
Ou seja qual o veículo mais indicado para uma viajem muito longa. :?:
Sei que não vou encontrar um veículo que me proporcione o máximo de conforto, mais economia, facilidade de peças, maior durabilidade, mais belo, mais isso ou aquilo....vou precisar abrir mão de algo
Não tem como eu saber como vai se comportar uma Band ou um Cherokee em uma viagem longa a não ser que eu faça isso com ambas (o que infelizmente não é possível) por isso tô por aqui :concordo:
Coletando informações e ouvindo conselhos dos mais experientes
Mas o conselho do Sandro procede, vou tentar andar nas duas pra ver
qual melhor se adapta a MIM :) muito embora eu não possa me deixar levar só pelas aparências
................
1- Camper aqui em Manaus só em sonho
2- Dificuldade de encontrar uma Bandeirante a venda aqui
3- Cherokes por aqui encalhadas mesmo com preços estranhamente baixo
..................
Preciso resolver antes do final do Ano :parede:
Obrigado :concordo: