x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 271
  • #37



    Citação Postado originalmente por Franco
    No mais, fico muito feliz pelas defesas aqui relatadas em favor do um produto genoinamente brasileiro, pois eu sou brasileiro e fabrico produto brasileiro com orgulho. E aos cidadãos que preferem produto importado ao nacional, uma mensagem " a cupla tb é de voces..."
    Eu tb luto para que nos consumidores tenhamos produtos sem que tenhamos que recorrer ao exterior, infelizmente eu comprei o Bloqueio Eletrac da Detroit, por falta absoluta de um equivalente nacional (selecionavel), o unico que era oferecido da Micromag, não senti firmesa do Luciano para a minha necessidade que é TRIAL, fico feliz em ter a Ensimec para nos fornecer, alem de Bloqueio, Guincho Mec (poderam fazer tb eletrico) eixos e semi eixos, e outros acessórios, torço pelo seu crescimento. Em meu eixo Traseiro tenho Ensimec Full Lock lV, irei trocar tb, mas por um tb selecionavel, a competitividade nos obrigara, mas só por isso, ele sempre funcional perfeitamente, em curvas é só não acelerar, que nem barulho faz, muito bom perfeito, por isso digo parabens Franco Parabens Ensimec.

    Franco
    Por isso pesso, pense muito em um Bloqueio selecionavel
    Aprece seu eixos de Rural com Homo de Band 19 e 30E , eu fabriquei alguns para mim e o pessoal esta querendo, daqui a pouco ganha um concorrente hehehee.

  • #38
    Pessoal,

    Eu não ia falar nada, até porque acho que em briga de m.... ninguem mete a cuié....

    Mas esse negócio de "A Ensimec sempre esteve aberto aos seu clientes e nunca se negou a revisar um possível mau funcionamento. Em raros casos ja foram detectados defeitos de fabricação, que prontamente foram substituidos gratuitamente, remetendo o bloqueio na maioria das vezes no mesmo dia ao cliente. Se isto não foi possível, uma resposta rapida e posicionamento quanto a solução da questão é garantida ao cliente.

    No mais, fico muito feliz pelas defesas aqui relatadas em favor do um produto genoinamente brasileiro, pois eu sou brasileiro e fabrico produto brasileiro com orgulho. E aos cidadãos que preferem produto importado ao nacional, uma mensagem " a cupla tb é de voces...""
    me fez falar.

    A ensimec errou feio com um grande amigo meu e isso não tem desculpa. O cara foi obrigado a mandar foto, vídeo, telegrama, código morse, pombo correio entre outros pra a ensimec acreditar no bloqueio com defeito. Ainda assim a ensimec não reembolsou nenhuma das despesas do "abre e fecha" de seu diferencial. Fora mão de obra do mecânico. Sorte que um dos representantes da ensimec, Leo Valle, meteu a cara e encerrou o problema. Pelo menos me foi assim explicado pelo comprador do bloqueio.

    Quando ele comprou o bloqueio o mesmo chegou muito tempo depois do "acertado".... quando ele reclamou, demorou um monte pra ser atendido com um novo bloqueio. Ainda teve o absurdo de ter que enviar o bloqueio de volta pra a ensimec mandar um outro "melhor". Enquanto isso seu carro ficou em casa no cavalete com o eixo aberto.... mas quem liga? Foi obrigado a alinhar semi-eixos, trocar cubos, rolamentos etc... e foi comprovado que não tinha defeito em nenhuma das peças. A ensimec praticamente fez o cara acreditar que o problema era o jipe e não o bloqueio, mesmo após gastar um monte em peças 0km. Depois do cara quase desistir do bloqueio, o apaziguador que preza realmente o cliente, Leo Valle, resolveu....

    Esse caso relatado acima, serve de exemplo pro que eu, em minha própria opinião vou expressar.

    Esse discurso de que "sou brasileiro e não desisto nunca" é uma palhaçada!!! Na argentina (país de bosta) se o presidente rouba assim descarado como o nosso, estoura uma guerra civíl e eles não descansam até botar o cara pra fora.... por isso eu acredito é na argentina, a melhor economia das américas... (e não adianta falar de cara pintada não que aquilo foi a palhaçada mór que o povo já fez)

    Eu quero que o Brasil se exploda... a economia/mercado tá aí e é pra ser usada/o em qualquer país, se no brasil ela não funciona, não sou eu que vou resolver. Por isso eu votei nulo. Pra votar em merd@, voto no eneas.

    Se uma empresa trata mal o cliente, oferece produto ruim, não reembolsa seus gastos ela tem que fechar as portas! E não todo mundo cantar unidos na porta em tom hipie que a empresa é brasileira e temos que salvar num discurso hipócrita nacionalista. O que essa empresa fez pra sobressair? pra ser a melhor? pra evoluir?.... é por isso que eu compro o máximo que der de fora do país... lá nos eua, por exemplo, se meu bloqueio chegar todo desalinhado o cara me troca na hora, senão a porrada come e a justiça fod3 o cara. Os caras se mijam todos se vc falar que vai "brigar". Ele sabe que se não explicar muito bem o uso e oferecer um produto 100% confiável, pessoas vão reclamar e vão divulgar o erro, como estou fazendo aqui. O que é verdade é pra ser dito. Mas aqui no brasil... como é que é? explica aí!!! Por isso do exemplo do meu amigo....

    "A culpa é de vcs".... a famosa "desculpa do cego é a muleta" cai bem pra explicar essa frase.... culpa de quem? Bem, deixa eu entender... existe um bloqueio americano desenvolvido em testes de mais de 984894148413874189701142841417431789 carros com um precinho camarada, ou tem um brasileiro copiado de um americano que é o mesmo preço e já tive um exemplo de um amigo que só deu dor de cabeça.... ahhhhhhh!!!! na embalagem vem escrito: "produto 100% nacional com orgulho". Essa foi a dica agora que não compro mesmo....

    Amigão, o brasil e suas empresas estão assim porque ninguém cobra. Se cobrassem, esse tópico não existiria....

    Outra coisa, eu não sou o dono da verdade e ninguém é.... não vim discutir, vim apresentar fatos. Me prove o contrário que mudo completamente o que eu acho e isso não se dirige especificamente ao sr. Franco. Não posto mais e nem leio mais mensagens de tópicos assim. Já sei aonde essa discussão vai parar....

    []'s a todos de quem tem empresa e trabalha beeeeeeem acelerado....

    Ps: "Eu sou brasileiro e já desistí faz tempo...." infelizmente....

  • #39
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    O samukavas.. o que significa esses "bracos inferiores HDS 3" ???
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #40

    Re: Bloqueio

    Citação Postado originalmente por ddr54
    Estou com idéia de comprar um bloqueio para Engesa - eixo traseiro .
    Sempre tive duvidas quanto ao Ensimec , nada relacionado com qualidade , funcionalidade , etc ...
    Mas o tal ruido me preocupava .
    Como não estava disposto a investir em um bloqueio selecionavel , tentei ver outras opções .

    Acabei decidindo comprar um bloqueio powertrax No-slip .
    Também não tinha nenhuma informação do produto a não ser as oferecidas no site .

    Por coincidência achei alquem aqui no site vendendo um bloqueio destes semi-novo por um preço razoavel .

    Liguei para o mecanico para pedir algumas informações e acabei descobrindo que o bloqueio não serviria para meu eixo .
    Meu Engesa tem eixo com 30 estrias e o bloqueio oferecido era 19 estrias . Também sei que posso comprar um novo para 30 estrias .

    Por simples curiosidade perguntei ao mecanico porque o dono do carro havia tirado o bloqueio .

    Resposta : Ele explicou direitinho .
    Para resumir a estória é a mesma relatada aqui para o bloqueio Ensimec .

    Já não sei se vou mais comprar o No-slip .
    Mas pelo menos o preço é menor que o Ensimec .

    Não estou defendendo nem um nem outro .
    Só estou contribuindo para que a discussão caminhe em alto nivel e seja produtiva para os demais do forum .

    Quem sabe me ajude a decidir qual bloqueio devo comprar ???

    sds

    Danilo
    Danilo, só um comentário.... não sei se o bloqueio anunciado é mesmo o No Slip..... nem mesmo sei se ele é powertrax ....

    Devo passar lá amahã para dar uma olhada.... mas pela descriçao de quem está vendendo ele (Elcio) parece mais um ENFER que um powertrax

    Abraços

  • #41
    Citação Postado originalmente por Fabil
    O samukavas.. o que significa esses "bracos inferiores HDS 3" ???
    T+

    LENDA


    abs,

  • #42
    pode ser problema de braço!!!
    um carro bloqueado uma tocada, sem bloqueio ,outra!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #43
    Samucanvas,

    Obrigado pelo elogios, mas devo somente esclarecer alguns fatos. Não tenho intenção em defender o Franco que é bem grandinho, mas saber o todo da história é melhor

    A ensimec errou feio com um grande amigo meu e isso não tem desculpa. O cara foi obrigado a mandar foto, vídeo, telegrama, código morse, pombo correio entre outros pra a ensimec acreditar no bloqueio com defeito. Ainda assim a ensimec não reembolsou nenhuma das despesas do "abre e fecha" de seu diferencial. Fora mão de obra do mecânico. Sorte que um dos representantes da ensimec, Leo Valle, meteu a cara e encerrou o problema. Pelo menos me foi assim explicado pelo comprador do bloqueio.
    A empresa tem um padrão pra saber se é defeito do produto ou de instalação. Se vc compra um carro e ele tem algum defeito, a fábrica arruma, mas ela não paga a gasolina ou a prancha pra vc levar o carro pra autorizada, certo?

    Não estou defendendo a prática, mas que é assim que funciona é.

    Se todo mundo que reclama de defeito, mandar o bloqueio pra fábrica já pensou o que vira isso?

    Tive desde que vendo os bloqueios 2 com problemas. Não cito os nomes por não estar autorizado, mas em ambos foi feita a troca depois de constatadas a falhas.

    Quando ele comprou o bloqueio o mesmo chegou muito tempo depois do "acertado".... quando ele reclamou, demorou um monte pra ser atendido com um novo bloqueio.
    A culpa da demora é minha, pois não havia o produto disponível quando do pedido, mas também fiz parcelado e no preço a vista, coisa que nenhum revendedor faz. A troca demorou por não ter substituto em estoque.

    Ainda teve o absurdo de ter que enviar o bloqueio de volta pra a ensimec mandar um outro "melhor". Enquanto isso seu carro ficou em casa no cavalete com o eixo aberto.... mas quem liga?
    N verdade não era condição de enviar o novo bloqueio, a chegada do com defeito, tanto é que o defeituoso está até hoje com o cliente. Não tinha em estoque mesmo. Pra vc ter idéia, tenho 16 bloqueios na fila des espera. Tem gente aqui no fórum que montou grupo comigo por fora e se quiser pode confirmar isso.

    Foi obrigado a alinhar semi-eixos, trocar cubos, rolamentos etc... e foi comprovado que não tinha defeito em nenhuma das peças.


    Os testes não pediam troca de peças, mas sim verificação de empeno nas pontas de eixo, mas vc sabe melhor que eu que seu amigo (e meu tb) é exagerado. Deve ser consequência do Isordil.

    A ensimec praticamente fez o cara acreditar que o problema era o jipe e não o bloqueio, mesmo após gastar um monte em peças 0km. Depois do cara quase desistir do bloqueio, o apaziguador que preza realmente o cliente, Leo Valle, resolveu....

    Como disse, a troca de peças foi exagero, mas se trocou melhor ainda. Realmente resolvi o problema das despesas extras do cliente de uma forma que acredito tenha deixado ele pelo menos mais confortável e feliz, já que pelo que sei foi feito até um adesivo que estou esperando a tempos chegar, já que ele apareceu com um guincho superior ao da turma, de surpresa. Um acordo nosso de sacanear o gruPINHO.

    Todos cometemos falhas, mas com certeza quando elas acontecem com a gente ou pessoas próximas, elas nos parecem e são mais graves.

    Eu mesmo já fiz duras criticas a ENSIMEC quando comecei no fórum, mas após contatos com a empresa, passei a respeitá-la belo bom atendimento e hoje tenho um relacionamento comercial. Ligue lá um dia pra conversar com o Franco e vai ver que o cara te atende a maior simplicidade e é louco com novas idéias.



    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #44
    Leo, não deixou nada pra min, assim não da, assim não pode.....

    Como sempre, os "periféricos" só tem noção parcial dos problemas reais e nem devem ser levados muito a sério, se eu levasse, provavelmente ja estaria internado

    A questão de ser patriota ou não, realmente só pessoa de capacidade para entender tal grandeza tem condiçoes de saber o que significa. Se gosta tanto de produto de gringo, por que não se muda???????

    Provavenlmente os gringos tratarão o sujeito "estrangeiro" como merecido imigrante, porque ele sim sabem o que é patriotismo, rsrsrsrsr

    To dando muita risada sobre um comentário do tipo, é hilario.

  • #45
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Pessoal,

    Eu não ia falar nada, até porque acho que em briga de m.... ninguem mete a cuié....

    Mas esse negócio de "A Ensimec sempre esteve aberto aos seu clientes e nunca se negou a revisar um possível mau funcionamento. Em raros casos ja foram detectados defeitos de fabricação, que prontamente foram substituidos gratuitamente, remetendo o bloqueio na maioria das vezes no mesmo dia ao cliente. Se isto não foi possível, uma resposta rapida e posicionamento quanto a solução da questão é garantida ao cliente.

    No mais, fico muito feliz pelas defesas aqui relatadas em favor do um produto genoinamente brasileiro, pois eu sou brasileiro e fabrico produto brasileiro com orgulho. E aos cidadãos que preferem produto importado ao nacional, uma mensagem " a cupla tb é de voces...""
    me fez falar.

    A ensimec errou feio com um grande amigo meu e isso não tem desculpa. O cara foi obrigado a mandar foto, vídeo, telegrama, código morse, pombo correio entre outros pra a ensimec acreditar no bloqueio com defeito. Ainda assim a ensimec não reembolsou nenhuma das despesas do "abre e fecha" de seu diferencial. Fora mão de obra do mecânico. Sorte que um dos representantes da ensimec, Leo Valle, meteu a cara e encerrou o problema. Pelo menos me foi assim explicado pelo comprador do bloqueio.

    Quando ele comprou o bloqueio o mesmo chegou muito tempo depois do "acertado".... quando ele reclamou, demorou um monte pra ser atendido com um novo bloqueio. Ainda teve o absurdo de ter que enviar o bloqueio de volta pra a ensimec mandar um outro "melhor". Enquanto isso seu carro ficou em casa no cavalete com o eixo aberto.... mas quem liga? Foi obrigado a alinhar semi-eixos, trocar cubos, rolamentos etc... e foi comprovado que não tinha defeito em nenhuma das peças. A ensimec praticamente fez o cara acreditar que o problema era o jipe e não o bloqueio, mesmo após gastar um monte em peças 0km. Depois do cara quase desistir do bloqueio, o apaziguador que preza realmente o cliente, Leo Valle, resolveu....

    Esse caso relatado acima, serve de exemplo pro que eu, em minha própria opinião vou expressar.

    Esse discurso de que "sou brasileiro e não desisto nunca" é uma palhaçada!!! Na argentina (país de bosta) se o presidente rouba assim descarado como o nosso, estoura uma guerra civíl e eles não descansam até botar o cara pra fora.... por isso eu acredito é na argentina, a melhor economia das américas... (e não adianta falar de cara pintada não que aquilo foi a palhaçada mór que o povo já fez)

    Eu quero que o Brasil se exploda... a economia/mercado tá aí e é pra ser usada/o em qualquer país, se no brasil ela não funciona, não sou eu que vou resolver. Por isso eu votei nulo. Pra votar em merd@, voto no eneas.

    Se uma empresa trata mal o cliente, oferece produto ruim, não reembolsa seus gastos ela tem que fechar as portas! E não todo mundo cantar unidos na porta em tom hipie que a empresa é brasileira e temos que salvar num discurso hipócrita nacionalista. O que essa empresa fez pra sobressair? pra ser a melhor? pra evoluir?.... é por isso que eu compro o máximo que der de fora do país... lá nos eua, por exemplo, se meu bloqueio chegar todo desalinhado o cara me troca na hora, senão a porrada come e a justiça fod3 o cara. Os caras se mijam todos se vc falar que vai "brigar". Ele sabe que se não explicar muito bem o uso e oferecer um produto 100% confiável, pessoas vão reclamar e vão divulgar o erro, como estou fazendo aqui. O que é verdade é pra ser dito. Mas aqui no brasil... como é que é? explica aí!!! Por isso do exemplo do meu amigo....

    "A culpa é de vcs".... a famosa "desculpa do cego é a muleta" cai bem pra explicar essa frase.... culpa de quem? Bem, deixa eu entender... existe um bloqueio americano desenvolvido em testes de mais de 984894148413874189701142841417431789 carros com um precinho camarada, ou tem um brasileiro copiado de um americano que é o mesmo preço e já tive um exemplo de um amigo que só deu dor de cabeça.... ahhhhhhh!!!! na embalagem vem escrito: "produto 100% nacional com orgulho". Essa foi a dica agora que não compro mesmo....

    Amigão, o brasil e suas empresas estão assim porque ninguém cobra. Se cobrassem, esse tópico não existiria....

    Outra coisa, eu não sou o dono da verdade e ninguém é.... não vim discutir, vim apresentar fatos. Me prove o contrário que mudo completamente o que eu acho e isso não se dirige especificamente ao sr. Franco. Não posto mais e nem leio mais mensagens de tópicos assim. Já sei aonde essa discussão vai parar....

    []'s a todos de quem tem empresa e trabalha beeeeeeem acelerado....

    Ps: "Eu sou brasileiro e já desistí faz tempo...." infelizmente....
    Sobre a problema de seu amigo com Ensimec, é bom o Franco saber, e em uma outra ocasião tomar medidas mais rápidas, para que um caso não atrapalhe tudo de bom que ele fez.

    Sobre o caso de Brasileiro, eu concordo que o povo e principalmente a classe média, aceitam muita coisa errada principalmente do governo, como vc disse na Argentina por muito menos eles fazem panelaço.

    Nosso CDC codigo de defesa do consumidor é um dos mais completos, o problema é ou o cara não sabe seus direitos (normalmente pessoas de bx escolaridade) ou tem preguiça de buscar seu direitos (ai incluo a classe média) mas que está previsto todos os direitos que o consumidor tem, com reembolsos e tudo que vc disse que existe nos States.

    Voce não percebe que tem Brasileiro de sucesso em tudo no mundo, não só em futebol, temos o melhor sistema de Eleições, temos o mais moderno sistema bancário, e muito mais, não somos menor que ninguem, somente somos inesperientes, se vc desistiu do Brasil, eu ainda não, Irei fazer o possível, par continuar crescendo.

    Um abraço

  • #46

    Bloqueio No-slip

    Valeu Regis ,

    Verifique e informe .
    Já que estou querendo comprar um bloqueio no-slip seria bom tirar a sisma .
    Faz ruido ou não ???

    Danilo

  • #47
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Não sou muito de entrar em tópicos como este (defesa de idéias), nem de escrever muito no forum, (prefiro ler o Forum e isso eu faço bastante)....mas lendo os comentários deste, não aguentei e tive que escrever alguma coisa também....

    Concorrência é muito bom pra todos, fabricantes, comerciantes e principalmente consumidores.....mas quando comecei a ler o tópico, percebí que a intenção inicial era em denegrir a imagem de uma empresa Brasileira em detrimento a qualidade de produtos importados......vejam bem, não sou radical quanto ao consumo de bens nacionais aos importados.....entendo que a presença de produtos importados também é importante, pois estimula (em alguns casos mais, outros menos) a indústria nacional a ter que se virar, a fabricar produtos com cada vez mais qualidade, a atender cada vez melhor seus clientes, pra não falar do desenvolvimento técnológico......Não que aqui no Brasil, não tenha tudo isso, sei que o Brasil é pioneiro em diversas áreas, inclusive em tecnologia de ponta

    É muito sadio que tenhamos produtos importados sim, e também produtos nacionais com qualidade comprovada que é o caso da ENSIMEC......Conheço o Franco e seu irmão pessoalmente (moro na grande Florianópilis e já fui visitar a empresa deles em Blumenau) e posso dizer que esses caras são muito bons no que fazem....é só ver o tempo que estão no mercado (isto é um indicador).....

    O que me levou a postar mensagem neste tópico, é que seu autor, teve uma intenção (subliminar) mesquinha de denegrir a imagem de uma empresa....e não me venha com mimimimimimi....que é verdade (existe antecedentes desta pessoa, tão "querida" no FORUM). Pra mim ficou claro, que sua idéia era polemizar, criar uma imagem negativa em torno de determinado produto para assim poder ter uma chance de falar bem sobre os produtos que vende (se não, porque não manda MP diretamente pro Franco pedindo explicações técnicas de possíveis problemas com o produto ).

    Vejam bem, REPITO, não sou contra os produtos importados (que "nosso amigo" autor do tópico comercializa), e como disse anteriormente até acho que são necessários , mas não posso ficar quieto diante de uma tentativa de iludir participantes do FORUM (que podem não ter tanto conhecimento assim), fazendo-os acreditar que este ou aquele produto não é bom. Também não quero defender este ou aquele produto dizendo que é melhor pelo simples fato de ser nacional......sou brasileiro com muito orgulho, gostaria muito que o Brasil fosse pra frente, que as empresas que aqui estão, progridam cada vez mais.....e que a concorrência seja LEAL e não mesquinha como foi a intenção do autor deste tópico.

    Problemas com produtos (nacionais ou importados), problemas na entrega, problemas de assitência técnica sempre existirão, isso é previsto em toda a relação de compra e venda (se não, não existiria o código de defesa do consumidor), o que se deve discutir é no tratamento destas questões, e isto, até o que eu sei, a ENSIMEC sempre fez com competência, se não não estaria no mercado hoje.

    Discussão é sadio, pontos de visto todos tem, mas jogar sujo e de forma desleal é inaceitável.....

    [ ]´s
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #48

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade