x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Thumbs down Alternativa4x4 - Exemplo de péssimo atendimento!




    Boa tarde amigos.

    Vou postar um alerta aqui para que todos fiquem cientes de quando forem fazer compra na ALTERNATIVA4x4.

    Comprei uma cinta de reboque de 10 toneladas de 1,5 metros na quarta-feira (14/08/2013) pelo Mercado Livre e o sr. Anderson rapidamente respondeu o email informando que iria enviar o produto no outro dia.

    Logo cedo, no outro dia (quinta-feira, 15/08/13), liguei e perguntei se teriam cintas de 8, 10 metros e se podia aproveitar o mesmo frete. Disseram que tinham, mas pedi que direcionasse a ligação ao Anderson, pois era com ele que estava tratando.

    Para minha surpresa, mesmo após insistentes contatos via NEXTEL e ter ligado na data de hoje (19/08/2013), ninguém me retornou e pedi então que encerrasse a venda, pois o atendimento péssimo me proibia de comprar mais com eles.

    Desta forma, quero deixar relatado aqui aos colegas que quando forem comprar e se forem comprar nesta loja, atenção que a falta de respeito com o consumidor é grande!

    Detalhe: ISSO PORQUÊ EU QUERIA COMPRAR MAIS COISAS!

    Abraços e muita atenção na hora da compra!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Caracas Jonnhy! Que chato meu amigo, você chegou a pagar a Cinta? Falta de respeito ao Cliente!

  • #3
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Caracas Jonnhy! Que chato meu amigo, você chegou a pagar a Cinta? Falta de respeito ao Cliente!
    Paguei a de 1,5m. A outra eu estava TENTANDO comprar, mas pouco caso e atenção deram...

  • #4
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Li seu relato 4x e não entendi o motivo de tanta insatisfação.

    Por causa de 2 dias uteis tá dando todo esse pití?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #5
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Nada pessoal amigo, mas são por reclamações públicas descabidas como a sua é que perdemos credibilidade de vir ao Fórum e expor às desavenças comerciais que eventualmente temos. Não é caso de calote, não é caso de picaretagem, apenas falta de organização e qualidade no atendimento por parte da empresa, desnecessária uma reclamação pública, no meu ponto de vista.
    É apenas a minha opinião e se postou a sua reclamação aqui, se propôs a ouvir também o que as pessoas pensam a respeito.
    Até mais.

  • #6
    Respeito todos que discordam, mas eu não aceito ser mal atendido!

    Também não concordo alguém que se disponha a integrar o mercado e não ter estrutura para atender o consumidor.

    Também não fiz nenhuma acusação, só foi para alertar que quem quiser comprar atente-se com o atendimento dispensado!

    Ademais, não serei o primeiro, não serei o último. Uma breve busca demonstra que não é só um "piti" ou uma "desnecessária reclamação pública":

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ativa-4x4.html (Quem ja comprou na alternativa 4x4???)

    Re: [suzuki-net] FUI ENGANADO, AMORTECEDOR KYB ERA RECONDICIONADO.

  • #7
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo relato já sei onde NÃO comprar...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #8
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Já vi inúmeros relatos de amigos no fórum , reclamando de várias lojas 4x4.
    Acredito que se fôssemos fazer uma relação de todas as lojas que já foram escrachadas por alguém em algum tópico aberto,não sobraria nenhuma loja "boa" para que continuássemos comprando algo e teríamos que nós mesmos , confeccionar nossas próprias peças para nossos veículos em casa mesmo!!!
    Acho que esse tipo de relato é muito importante para que sejamos alertados de como somos tratados em "uma" ou "outra" loja,mas vejo também que , para cada relato de pessoa descontente , existem depois no mesmo tópico , umas 20 que dizem o contrário , que foram muito "bem" atendidas nessa mesma loja ,e por isso acredito que o problema talvez não sejam "as lojas" , as responsáveis diretas pelo mal atendimento , e sim "um" ou "outro" vendedor.
    Gostaria deixar como sugestão , ao invés de reclamarmos pelo nome "da razão social",poderia ser bem mais útil para gente ,se elogiassem e comentassem nos tópicos , quais são os "bons" vendedores que um dia já os atenderam "bem" nessas lojas ,(já que se disséssemos publicamente o nome da pessoa que nos atendeu mal, poderia facilmente dar um problema jurídico para quem reclama algo "sem provas",apenas pela emoção do momento,e acho que é por isso que alguns generalizam e falam em nome "da loja").
    Fazendo isso , não precisaríamos deixar de comprar nessa loja , mas todos os amigos que acompanhassem o tópico poderiam optar pelo "bom" vendedor , ("fulano" ou "ciclano"),para se fazer uma compra futura.
    Acho que assim poderíamos melhorar o atendimento para todos que compram nessas lojas por telefone ou pela net.
    Quero deixar bem claro aqui , que respeito o amigo Jonnhy Bravo (?) , (se vc me permitir considerá-lo como amigo),porque acho que devemos sim , exigir que sejamos bem atendidos , isso é direito , mas poderíamos ser mais objetivos em nossas reclamações , pois o que escrevemos aqui , vai ecoar muuuuuuito tempo , e já vi pessoas (aqui mesmo) que um dia reclamaram de lojas , e depois de alguns anos , ficaram bravas porque seus tópicos foram "desenterrados", e estavam servindo de referência para reclamações de outras pessoas.
    Não estou criticando ou tirando a razão do amigo.Estou apenas dando a minha opinião do assunto no tópico.
    Aproveito e quero elogiar o atendimento do Sr. Andersom da loja Alternativa 4x4,pelo pronto atendimento ao amigo Jonnhy Bravo.
    Infelizmente foi generalisado e ficou evidenciado (até pelo título do tópico) o mal (péssimo) atendimento da loja , mas ...... e o bom atendimento do Sr Anderson no primeiro contato ???
    Quando eu comprar na Alternativa 4x4,quero ser atendido pelo Sr. Anderson!!!

    abs;

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Xibiu!!! Boa Tarde! O amigo Jonnhy Bravo fez o certo na minha opinião, porque somente assim, essas Lojas especializadas em produtos 4x4 ficam sabendo do mau atendimento dos seus Péssimos Funcionários, no BR temos o Mau hábito de nos contentarmos com pouco e Não reclamarmos dos nossos Direitos, o Fórum 4x4 Brasil é um lugar Público e Livre, portanto não vejo nenhum mal em o amigo forista Jonnhy bravo relatar o seu descontentamento, apoio a sua iniciativa (Xibiu!!!) de mencionarmos o nome do Atendente BOM e RUIM, "PRA QUE SEUS DONOS E/OU SÓCIOS FIQUEM ATENTOS"! Estamos Juntos!

  • #10
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Xibiu!!! Boa Tarde! O amigo Jonnhy Bravo fez o certo na minha opinião, porque somente assim, essas Lojas especializadas em produtos 4x4 ficam sabendo do mau atendimento dos seus Péssimos Funcionários, no BR temos o Mau hábito de nos contentarmos com pouco e Não reclamarmos dos nossos Direitos, o Fórum 4x4 Brasil é um lugar Público e Livre, portanto não vejo nenhum mal em o amigo forista Jonnhy bravo relatar o seu descontentamento, apoio a sua iniciativa (Xibiu!!!) de mencionarmos o nome do Atendente BOM e RUIM, "PRA QUE SEUS DONOS E/OU SÓCIOS FIQUEM ATENTOS"! Estamos Juntos!
    Herick,

    Endossando o que você escreveu, só acrescento que também não concordo em indicar o nome do vendedor. Ele trabalha PARA A LOJA! Se atendeu mal, quem responde é a loja e não ele!

    Amigo xibiu!!

    Pode me chamar de amigo sim! Somos todos democráticos aqui! Sem stress!

    Quanto à sua opinião, tenho que discordar como o amigo Herick. Quem dera um dia eu possa vir aqui e venha a falar que comprei novamente lá e dei um voto de confiança e o atendimento foi maravilhoso!

    Já fiz isso, já fizemos isso, faremos isso! Se duvida, entre no tópico de toyotas aqui do fórum e veja que lá fizemos (eu iniciei também e A GRANDE MAIORIA DOS FREQUENTADORES DAQUELA SESSÃO SE MANIFESTOU) uma
    reclamação contra uma loja de Auto Peças e a loja veio e se manifestou, deu atenção, pediu desculpas e eu CONTINUO comprando deles. Veja lá! Vale a pena e verá o que é respeito e a força do nosso fórum!

    Um forte abraço!

  • #11
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Olá amigo Jonnhy Bravo.

    Fui lá no tópico que mencionou e acompanhei o outro assunto.O Andersom "de lá" da outra loja ,"esse é o cara".Entendeu o problema e veio à público!Reforçou à todos o respeito e consideração aos seus clientes.
    Não sei quanto ao Anderson "daqui",o que ocorreu que não pôde te atender ao telefone e resolver a sua necessidade logo que vc solicitou ,ou se talvez não tenha recebido seu recado,mas enfim,não tiro sua razão,pois devemos sim , cobrar nossos direitos como clientes,mas como disse anteriormente,talvez eu faria diferente,dependendo da situação,aliás como dizem "cada um é cada um".
    Quem sabe a loja em questão também não se manifeste à respeito...!Vou acompanhar....!

    abs;
    Valmir.

  • #12
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Li seu relato 4x e não entendi o motivo de tanta insatisfação.

    Por causa de 2 dias uteis tá dando todo esse pití?

    compartilho do pensamento do Zeca.

    sei que devemos ser bem atendidos e tudo mais.
    mas nesse caso acho que exagero da parte do reclamante.

    voce esta fazendo tempestade em copo d'água

    eles pisaram na bola? SIM,pisaram.
    mas é diferente de alguns casos quando o vendedor é picareta!
    essa loja no máximo é desorganizada...

    mas cada um tem seu pensamento.

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Donatti 4x4 - péssimo atendimento!!!
      Por DeMelo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 35
      Última resposta: 20/09/2013, 18:18
    2. Monopólio x atendimento pessimo
      Por Mergulhador no fórum Troller
      Respostas: 52
      Última resposta: 22/03/2012, 01:20
    3. Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/09/2006, 13:52
    4. PÉSSIMO ATENDIMENTO DA PORTUGUES 4X4
      Por cristiano no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/04/2006, 12:36
    5. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade