Concordo! De minha parte x2
Versão Imprimível
Amigo jaime_sandim
E por um acaso em algum momento eu chamei eles de picareta?
Exatamente o que eu postei foi para demonstrar EXATAMENTE o que você concluiu: SÃO DESORGANIZADOS!
Não fiz e não faço nenhuma tempestade em copo d'água, somente quero já deixar consignado que se ALGUÉM vier a comprar na loja (EM NENHUM MOMENTO EU DISSE PARA NÃO COMPRAREM!) saibam que há a referida DESORGANIZAÇÃO!
Forte abraço!
Amigo Jonnhy Bravo.
A questão que comentei anteriormente nesse post,não é somente o fato de (possivelmente) vc ter sido mal atendido por essa loja,já que tmb não direciona a possível falha a nenhum vendedor e disse anteriormente: “...só acrescento que também não concordo em indicar o nome do vendedor. Ele trabalha PARA A LOJA! Se atendeu mal, quem responde é a loja e não ele!”,por isso vc reclama em nome da loja ).A questão é que isso reflete,muito negativamente a imagem dessa loja.
Acho que a imagem pública de uma loja , tmb reflete a imagem do proprietário dela e de todos os funcionários que ali trabalham, e não acredito que seja interesse de nenhum comerciante sério , e que já está há tempos atendendo no ramo de vendas,tenha interesse em deixar de vender e não entregar algo p/ um cliente,e goste de ver esse tipo de reclamação publicada e visualizada por milhões,e ver denegrida sua moral, por coisa tão simples de ser resolvido.
Como eu disse tmb anteriormente,não tiro o seu direito de reclamar por algo justo,mas p/ isso existem outras maneiras de se fazer isso,resolvendo o seu problema ,que é particular,sem denegrir a imagem de ninguém,até por eu tmb não achar tão grave assim a sua reclamação,isso é a minha opinião, dada ,já que abriu um tópico público pra isso,e se propôs ouvir (ler),respeitando a todos com opiniões contrárias à sua , e que se manifestem com respeito,as suas opiniões!
As vezes uma reclamação simples dessas ,acaba saindo muito caro pra quem reclama publicamente como vc o fez ,principalmente quando a opinião dos outros não é unânime à sua,e por isso não acho que valha tanto a pena assim reclamar por tão pouco.
Para isso existe o "código de defesa do consumidor".É só vc pesquisar e fazer valer os seus direitos,se achar que os tem,e deixar o "achismo" de lado!!
Também ainda não vi a loja reclamada usar o seu direito de resposta aqui.Será que ainda não ficou sabendo da existência dessa reclamação pública nesse tópico?
Se não ficou sabendo,como vai poder se retratar e melhorar algo que (possivelmente) está ruim??
Jonnhy,
em nem um momento disse que voce chamou eles de picaretas...
só disse que na minha opinião voce esta fazendo tempestade em copo d'água...tem colegas que concordam com tua reclamação tem outros que não(eu faco parte dos que não concordam)
questão de opinião e ponto de vista que é a base do nosso forum...
existe diversos fatores que podem ter contribuídos para o mal atendimento que voce se refere. e nem sempre esta ao alcance da empresa...
eu trabalho com comercio e sei que não é tudo perfeito sempre,não existe uma empresa que vai ter 100% de satisfação do cliente...
não podemos ser radicais ao ponto de em uma pisada na bola(que como disse não considero gravíssimo) da empresa vim a publico e fazer esse comentários....
só penso que se fosse pra fazer uma reclamação a cada pisada na bola de uma empresa,quase todas(pra não dizer todas) elas já teriam sido citadas.
enfim não quero sem advogado da tal empresa,por não ter formação na área de advogacia e tambem porque nunca tinha ouvido falar da empresa citada.
desculpe mas é minha visão
abraços sem ressentimentos.