x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Skema Pneus: alguém já comprou lá? Qual a reputação?

Pessoal, boa tarde.

Estou para trocar os pneus da viatura e encontrei o Savero AT na Skema Pneus(www.skemapneus.com.br) com um bom preço. A minha dúvida é com relação a credibilidade desta empresa. Nunca ouvi falar dela e no Reclame Aqui não há nenhuma menção.
    Alguém já comprou lá? Dá para confiar? O preço à vista é mais interessante ainda, mas tenho receio de gastar uma boa grana e no final ver que tomei um belo chapéu.

Obrigado e abraços a todos.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Senhores, boa tarde.

Fiz algumas pesquisas e fechei a compra dos pneus na Skema. A empresa aparenta ser correta, possui poucas reclamações no Reclame Aqui.
    E dando uma alfinetada nos vendedores do Fórum: vocês deviam abrir os olhos, pois tem empresas por ai que fornecem os mesmos produtos com condições melhores de pagamento. Não é porque o cara é jipeiro que não sabe usar o google.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    E dando uma alfinetada nos vendedores do Fórum: vocês deviam abrir os olhos, pois tem empresas por ai que fornecem os mesmos produtos com condições melhores de pagamento. Não é porque o cara é jipeiro que não sabe usar o google.

Abraços,
    Eu não vendo nada no forum, mas já tive clientes me falando a mesma coisa.
    A minha resposta geralmente é: vá comprar na Casas Bahia, se vc não tem dinheiro pra comprar o que quer porque eu sou obrigado a dividir em 12 meses?

Cada um oferece o que pode, é claro que eu se pudesse ofereceria maquinas por 100 reais em 12 vezes sem juros, mas isso não é possível. Se vc não esta contente com as condições simplesmente vá comprar em outro lugar. É assim que funciona o mercado.

Não é uma questão de abrir os olhos, todo comerciante sabe que precisa dividir o valor pra poder vender e que a quantidade de vendas esta diretamente ligada a quantidade de vezes que vc consegue dividir.

Nada pessoal viu.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Se ouvisse uma resposta dessas eu iria mesmo a Casas Bahia, compraria à vista e nunca mais procuraria um vendedor que me falasse isso. Ninguém é obrigado a dividir e não sou obrigado a comprar sem nenhuma facilidade. Quem não se adapta as necessidades do mercado morre na vala comum. E os lojistas daqui perderam uma outra venda.
    A propósito os pneus chegaram um dia depois do pagamento e sem novela com entrega como já relatado no fórum por outro colega. Recomendo a aempresa.

E como disse, nada pessoal.
    Mauro Mosczynski

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém já comprou no Atacadão Pneus?
      Por anakatsui no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 20/11/2019, 14:40
    2. Alguem conhece a reputação da Auto Portão em Curitiba ?
      Por Fernando-Torres no fórum Land Rover
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/03/2012, 22:26
    3. PartsZoneOnline ... alguem ja comprou la?
      Por mramos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2008, 09:57

Permissões de Postagem