x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37



    ó outro que não tem respeito... Não misturem o que aconteceu em Joinville com as outras pessoa do forum que não tem nada a ver com a babaquice que vcs aprontaram.

  • #38
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo , td blz ??
    Na Florencio tem ferramentas muito boas a preço bom mesmo , kkkk ... qdo vou pra la , passo o dia ...
    Stephan , é até simples mexer com diferencial sim ... mas tem o básico que é deixar o pinhão justo , rodando livre sem folga e a marcação dos dentes Coroa/Pinhão tem que estar igual o manual ... . Ficando assim ta tudo certo ...

    Essas peças de diferencial quebradas nas fotos é justamente pra mostrar o que acontece se os ajustes não fiacrem de acordo ...

    Isso é um incentivo pra fazer tudo como manda o figurino , não é pra desanimar ninguém de mexer não , esse forum é de quem mete a mão na graxa mesmo , eu ja fiz muito trampo imprimindo as aulas dos mestres de plantão por aqui ...

    ]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #39
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stephan
    ó outro que não tem respeito... Não misturem o que aconteceu em Joinville com as outras pessoa do forum que não tem nada a ver com a babaquice que vcs aprontaram.
    Q babaquice vc tá falando???? Não fui chamado pra fazer essa babaquice, vcs são soda heim???

    []´s

  • #40
    desçam do pedestal de "engenheiro"
    Pô Stephan assumir limitações e humildade não são matéria de faculdade, são matérias da escola da vida, essa sim.............

    Sou engenheiro mas mesmo assim ontem, abri o meu motor de arranque no martelo e talhadeira sem dor na conciencia e remorso 8) 8) 8)
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #41
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Engenheiro é tudo babaca....

    []´s

  • #42
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Como é bom ser um babaca.....


    []´s

  • #43
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Vai parar de agitar ?

    Vai trabalhar !

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/10/2005
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stephan
    A partir de hoje só mando meus diferenciais na oficina mecânica. Acho que vou mandar naquela do "Zé Gordo"...assim fico beeem mais tranquilo..
    Comecei a mexer no motor do meu carro assim... primeiro porque o orçamento era limitado... segundo por ser um hobby... e se é um hobby.. não tem graça mandar os outros fazerem por você... e como o negócio é seu.. vc faz com mais capricho.... e com mais atenção... então na grande maioria das vezes vai ficar mais bem feito que se você mandar em qualquer oficina...

    Citação Postado originalmente por Stephan
    Galera tô sarcástico porque vcs a todo custo tentaram dissimular um colega jipeiro a em vez de encarar o desafio, mandar seu diferencial a uma oficina mecânica. Um fórum técnico serve para se aprender. Se fosse o caso seria melhor abrirmos um banco de dados das superhypermegablaster oficinas que vão cobrar MO de 1500 pra abrir o diferencial.
    Sim... eu postei esse tópico... porque sou um adepto do DIY (Do it yourself) ou faça você mesmo... tudo eu quero fazer sozinho... tanto que comecei a mexer no motor do carro... preparar;;;; tirar cavalaria dele;; na verdade preciso confessar que não sou jipeiro.... sou veoiteiro.... ou melhor... dojeiro.... e se vim aqui perguntar para vocês é porque pensei que vocês botavam a mão na graxa... hoje meu carro roda com uma injeção... 8 bicos... a injeção toda feita em casa... tudo... controlo o carro todo pelo notebook... então essa é a idéia.... fazer o máximo possível sozinho... sem nunca desvalorizar o trabalho dos profissionais da área...

    Citação Postado originalmente por Stephan
    Parem com isso, desçam do pedestal de "engenheiro" Não compliquem a vida dos pobres mortais.
    Sou engenheiro... não sou nem engenheiro mecânico.. e entro de baixo do carro... me sujo inteiro de óleo e graxa... realmente esse comentário não tem muito sentido.... claro que tem uns caras chatos.... mas isso é da índole do cara... e não tem a ver com a faculdade que ele pode cursar..


    Isso ae.. abraço para todos.... e creio que eu vou encarar o diferencial sim.;...


    Sds,

    MOPAR or NO CAR !!!

  • #45
    Boa Dart...

    V8 não é privilégio de carro de corrida..
    Além do jipe, tenho um cobra na garagem que vai ser montado ainda.

    Quando falei dos engenheiros..falei dos que se encondem atrás dos CAD`s da vida e manuais técnicos... Existe a Técnica, a ficção (mundo perfeito da técnica) e a realidade.

    na realidade...Brasil aqueles que tem um mínimo nível de instrução e boa vontade de ler e aprender (quando digo ler, falo do fórum por ex.) vão adiante.

    Vai fundo.. precisando.."tamu aí!"

  • #46
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Stephan
    ...Um fórum técnico serve para se aprender....
    é por isso que aqui as informações são as mais completas possíveis


    Citação Postado originalmente por Stephan
    ... desçam do pedestal de "engenheiro" ....
    desde quando montar e desmontar corretamente é função de engenheiro?

    ninguém está projetado coisa alguma aqui.

    isso tudo é tarefa de mecanico.


    Citação Postado originalmente por Stephan
    .... abandonando o curso de engenharia a muuuito tempo....
    Se o seu ideal é ser Capitão Marreta...............
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #47
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edu_Velo
    Fala Marcelo , td blz ??
    Na Florencio tem ferramentas muito boas a preço bom mesmo , kkkk ... qdo vou pra la , passo o dia ...
    Fala Edu!! Certinho?

    Concordo com você, lá é o paraíso das ferramentas!! Também compro muita coisa lá.
    Eu me referi aquelas "made in china" vendidas nos camelôs. Aquelas não aguentam um aperto.

    [s] ferramentados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #48

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade