ó outro que não tem respeito... Não misturem o que aconteceu em Joinville com as outras pessoa do forum que não tem nada a ver com a babaquice que vcs aprontaram.
Versão Imprimível
ó outro que não tem respeito... Não misturem o que aconteceu em Joinville com as outras pessoa do forum que não tem nada a ver com a babaquice que vcs aprontaram.
Fala Marcelo , td blz ??
Na Florencio tem ferramentas muito boas a preço bom mesmo , kkkk ... qdo vou pra la , passo o dia ...
Stephan , é até simples mexer com diferencial sim ... mas tem o básico que é deixar o pinhão justo , rodando livre sem folga e a marcação dos dentes Coroa/Pinhão tem que estar igual o manual ... . Ficando assim ta tudo certo ...
Essas peças de diferencial quebradas nas fotos é justamente pra mostrar o que acontece se os ajustes não fiacrem de acordo ...
Isso é um incentivo pra fazer tudo como manda o figurino , não é pra desanimar ninguém de mexer não , esse forum é de quem mete a mão na graxa mesmo , eu ja fiz muito trampo imprimindo as aulas dos mestres de plantão por aqui ...
]s ...
Q babaquice vc tá falando???? Não fui chamado pra fazer essa babaquice, vcs são soda heim???Citação:
Postado originalmente por Stephan
[]´s
Pô Stephan assumir limitações e humildade não são matéria de faculdade, são matérias da escola da vida, essa sim.............Citação:
desçam do pedestal de "engenheiro"
Sou engenheiro mas mesmo assim ontem, abri o meu motor de arranque no martelo e talhadeira sem dor na conciencia e remorso 8) 8) 8)
Engenheiro é tudo babaca....
[]´s
Como é bom ser um babaca..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Vai parar de agitar ?
Vai trabalhar !
Comecei a mexer no motor do meu carro assim... primeiro porque o orçamento era limitado... segundo por ser um hobby... e se é um hobby.. não tem graça mandar os outros fazerem por você... e como o negócio é seu.. vc faz com mais capricho.... e com mais atenção... então na grande maioria das vezes vai ficar mais bem feito que se você mandar em qualquer oficina...Citação:
Sim... eu postei esse tópico... porque sou um adepto do DIY (Do it yourself) ou faça você mesmo... tudo eu quero fazer sozinho... tanto que comecei a mexer no motor do carro... preparar;;;; tirar cavalaria dele;; na verdade preciso confessar que não sou jipeiro.... sou veoiteiro.... ou melhor... dojeiro.... e se vim aqui perguntar para vocês é porque pensei que vocês botavam a mão na graxa... hoje meu carro roda com uma injeção... 8 bicos... a injeção toda feita em casa... tudo... controlo o carro todo pelo notebook... então essa é a idéia.... fazer o máximo possível sozinho... sem nunca desvalorizar o trabalho dos profissionais da área...Citação:
Sou engenheiro... não sou nem engenheiro mecânico.. e entro de baixo do carro... me sujo inteiro de óleo e graxa... realmente esse comentário não tem muito sentido.... claro que tem uns caras chatos.... mas isso é da índole do cara... e não tem a ver com a faculdade que ele pode cursar..Citação:
Isso ae.. abraço para todos.... e creio que eu vou encarar o diferencial sim.;...
Sds,
MOPAR or NO CAR !!!
Boa Dart...
V8 não é privilégio de carro de corrida..
Além do jipe, tenho um cobra na garagem que vai ser montado ainda.
Quando falei dos engenheiros..falei dos que se encondem atrás dos CAD`s da vida e manuais técnicos... Existe a Técnica, a ficção (mundo perfeito da técnica) e a realidade.
na realidade...Brasil aqueles que tem um mínimo nível de instrução e boa vontade de ler e aprender (quando digo ler, falo do fórum por ex.) vão adiante.
Vai fundo.. precisando.."tamu aí!" :concordo:
é por isso que aqui as informações são as mais completas possíveis :dance:Citação:
desde quando montar e desmontar corretamente é função de engenheiro? :?:Citação:
ninguém está projetado coisa alguma aqui. :stop:
isso tudo é tarefa de mecanico.:concordo:
Se o seu ideal é ser Capitão Marreta............... :parede: :putz:Citação:
Fala Edu!! Certinho?Citação:
Postado originalmente por Edu_Velo
Concordo com você, lá é o paraíso das ferramentas!! Também compro muita coisa lá. :concordo: :concordo:
Eu me referi aquelas "made in china" vendidas nos camelôs. :wink: :wink: Aquelas não aguentam um aperto. :?
[s] ferramentados,