SmootH_, é porque presizo de um carro grande pra leva a galera
mas quantas pessoas caberia naquele jeep se eu colocasse mais um banco juntando os dois :?:
Versão Imprimível
SmootH_, é porque presizo de um carro grande pra leva a galera
mas quantas pessoas caberia naquele jeep se eu colocasse mais um banco juntando os dois :?:
é isso que eu quero dizer sobre os 3 bancos juntos
queria que os bancos ficasem assim
sem o banco atras, seriam 3 em cada lado
com o banco atras seriam 2 em cada lado e um atras
tudo bem, um carro grande, mas nao intendi a necessidade de 3 eixos
por que nao faz um com apenas dois eixos?
Faltou alimentação de energia para o guincho certo, isso é pelo alto consumo de energia do guincho, o Marcel teve o mesmo problema com o primeiro uso do HDW 8500 Pro (que consome menos energia) mas bastou trocar a bateria para ficar bom.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Não duvide nada que o alternador tenha sofrido para tentar ajudar a bateria.
[/quote]não conheço o 12.500 pro mas o warn 9.5 XP é o melhor guincho eletrico que ja vi[/quote]São brinquedos para uso diferente.
O HDW 12.500 Pro não é lento, mas não é para concorer com um Warn 9.5 XP que é um guincho para velocidade.
O HDW 12.500 Pro é para força, baixisimo consumo de energia, maior velocidade na categoria, menor peso e tamanho e provavelmente melhor preço.
Os concorentes do Warn 9.5 XP na linha HDW são os HDW 8.500 Pro e o HDW 9.500 Pro. O HDW 8.500 Pro é muitas vezes mais rápido que o Warn 9.5 XP para um consumo de energia similar até 8500 libras.
O HDW 9.500 Pro nunca é mais rápido que o HDW 9.500 Pro, apesar de igualar em algumas situações, mas consome um pouco menos de energia.
E ambos a um preço bem melhor.
A Warn informa que são 6 Hp e não mais...Citação:
Talvez até o final do ano vamos ter os HDW de 6 e de 6,6 Hp... :mrgreen:
Já falei que o HDW 8.500 Pro chega a ser mais rápido e o HDW 9.500 Pro chega a igualar.Citação:
Esquentar um pouco tem que esquentar, basta usar... :mrgreen:Citação:
O que muitas vezes acontece com guincho de alto consumo é que a bateria acaba antes do guincho esquentar bastante... :mrgreen:
Não falei que perderam por causa do guincho, mas que ele foi parte, como voce mesmo falou, tiveram problemas no cabo.Citação:
E pode ter certeza que o alto consumo dele ajudou a atrapalhar voces.
Tanto que ainda vou ver com o Marcel se não é melhor usar o HDW 9000 G ou mesmo o HDW 12.500 Pro que tem um consumo muito menor, mesmo sendo guinchos mais lentos (se bem que o HDW 12.500 Pro não é muito mais lento não).
:roll: :roll: la vai o meu projeto em 3d ops paint podem :discordo: mas até o velhinho que dizer o senhor ta inpresionado :!: :!: :!: :mrgreen:
:pensativo: SmootH_, :pensativo: e que 6x6 ele vai ter mais tração e vai ficar mais dificil de ter outro igual 6x6
sobre o que eu modifiquei no paint se alguem tem auguma duvida de auguma coisa pode falar que eu respondo se tiver :idea: ideia :idea: pode mandar a ainda ta faltando eu fazer o desenho do rak e dos pneus a a cor que o jeep esta é so para ilustrar beleza ja começamos a colocar as coisas no papel quanta evolução :!: :!: :!: :!:
GANHE UM JEEP MILITAR
Quer dar um jeep de presente para o seu filho clique aqui http://www.cvmarj.com.br/fotos/diretr/0203/1jeep.jpg ele ja pode ir sonhando :!: :!: :!:
:mrgreen: E se o problema é na onde colocar COMBUSTIVEL tenho a solução
http://www.cvmarj.com.br/fotos/jeep/20416.jpg :mrgreen:
Garoto frenético,
Compra um unimog e mete um trailer atrás... é isso que vc quer.... :concordo:
Troca o porquinho de barro (cofrinho) por um baú... o unimog é caro praca c t... :parede:
Flávio, não liga que o Smooth não tem muta noção de quantas pessoas cabem num banco! No Cj dele por exemplo cabem 8 pessoas só no banco de trás!!! :twisted:
Essa é minha grande preocupação Thiago, instalar uma mecânica V6 e ficar por conta de peças que são difíceis e caras de axar.
Meu mexanico ainda me disse várias vezes para nao inventar moda e instalar um Diesel ou um 4.1 gasolina.
Creio que essas adaptações serão programadas pra ano que vem, então ainda resta muito tempo pra decidir.
Alguem aí tem consórcio de motor? :mrgreen: :mrgreen:
[]`s