Nilto estarei por camps em alguns dias, quero ver essa carreta!!!
Versão Imprimível
Helder.dir ,
A minha é o modelo casal plus, que tem 1,4m de largura e 2,20 de comprimento quando aberta. De largura, sobra espaço, daria para dormir tranquilamente em um modelo com 1,20 de largura (que é o modelo casal). O que acontece é que por incrível que pareça, os 2,20m de comprimento não são tão suficientes assim que se estica todo. Eu tenho 1,86m de altura, e dormindo de barriga para baixo, na posição mais esticada, minha cabeça e a ponta dos pés tocam a tela mosqueteiro.. nunca me atrapalhou a dormir.
É um excelente produto, comprei uma usada a 1 ano.. ja usei muitas vezes, peguei muita chuva e muito sol, e nunca tive problemas com nada. Recomendo muito.
acompanhando
Boa noite
Estou pensando em comprar uma barraca dessa para colocar no meu carro, porem o meu carro tem o rack original, é uma grand cherokee 98. E as travessas dela não parece ser tão fortes pra aguentar a barraca e mais um casal em cima. Alguém ja uso essas barracas com o rack original?
guga,
Acho que nao vale a pena manter os rack original. Mesmo que ele aguente o peso da barraca vai forçar de mais, em algum tranco pequeno (buraco ou ate mesmo batida de transito) ele pode quebrar e a barraca sair voando e fazer um estrago bem maior.
Use as furações no teto original e mande fazer algum apoio ou bagageiro em um serralheiro. Pode ser uma "replica" do rack original, só que de ferro.
abraços!
boa noite pessoal. estou a procura de uma barraca de teto, se alguem souber de alguma a venda, por favor me indiquem.
e tenho uma mit airtrek, ni manual diz que aguenta 60 kilos, sera que teria problemas se colocar uma barraca no teto dela?
Sugiro as barracas Blue Camping!
www.bluecamping.com.br
Anexo 508893Anexo 508894Anexo 508895Anexo 508896
Nathan, detalhe mais o seu produto
Espessura da estrutura interna, espessura da lona e da cobertura, peso, altura máxima da escada... etc
Tenho interesse e com certeza outros terão.
Vcs tem alguma usada a venda?
Olá Marcos, bom dia!
Agradeço por levantar essas questões, eu não coloquei essas informações no tópico para não ficar muito massante, e estão no site todos os detalhes, mas aproveito a oportunidade para lhes informar essas coisas:
- A estrutura interna de alumínio da Adventure e Expedition é de 16mm, já a da Family é de 1".
- Possuí uma resistência a chuva de 2500 PU, isso a faz totalmente impermeável.
- O tecido é extremamente resistente a ventos, não tivemos problemas com isso. Tecido também feito de RIP STOP (Anti rasgo).
- Ela é muito arejada e também ótima ara dias frios a baixo de 0ºC.
- A altura, como podes ver nas imagens, ela esta no bagageiro de uma defender, isso é bem alto...
- Vem com 2 travesseiros bem confortáveis e um colchão que pode ser dobrado dentro, de 6cm, o mais confortável do segmento.
Nós não temos usado no momento, mas garanto que temos o melhor preço do mercado e frete incluso. :)
> Pode entrar em contato comigo através do e-mail atendimento@bluecamping.com.br ou tel 47 3339-4723 ou whatsapp 47 91661945
Posso mandar mais fotos, tenho em diversos carros e tirar as dúvidas que tiver.