Powered by vBulletin

Barraca de teto Campings world ou sumatra4x4?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2014, 09:28
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    No post acima barraca e toldo recolhidos. Abaixo ambos abertos em modo "acampamento":

Toldo Sumatra na viatura:

Anexo 433263

Anexo 433264

Barraca CW na carreta off-road Global One:

Anexo 433265

Anexo 433267

Nilto estarei por camps em alguns dias, quero ver essa carreta!!!
  • 06/05/2014, 19:32
    Gustavo Moraes
    Citação:

No post acima barraca e toldo recolhidos. Abaixo ambos abertos em modo "acampamento":

Toldo Sumatra na viatura:

Anexo 433263

Anexo 433264

Barraca CW na carreta off-road Global One:

Anexo 433265

Anexo 433267

Muito bom esses equipamentos de acampamento.

Será que o Toldo lateral pega na Ranger cabine dupla? SAbe onde posso encontrar?

Ranger 4X4 XLS
  • 07/05/2014, 09:47
    Rubens Linhalis
    Helder.dir ,

A minha é o modelo casal plus, que tem 1,4m de largura e 2,20 de comprimento quando aberta. De largura, sobra espaço, daria para dormir tranquilamente em um modelo com 1,20 de largura (que é o modelo casal). O que acontece é que por incrível que pareça, os 2,20m de comprimento não são tão suficientes assim que se estica todo. Eu tenho 1,86m de altura, e dormindo de barriga para baixo, na posição mais esticada, minha cabeça e a ponta dos pés tocam a tela mosqueteiro.. nunca me atrapalhou a dormir.
    É um excelente produto, comprei uma usada a 1 ano.. ja usei muitas vezes, peguei muita chuva e muito sol, e nunca tive problemas com nada. Recomendo muito.
  • 11/09/2014, 10:05
    nicksalgado
    Citação:

Na dúvida, fique com as duas marcas, todas ótimas por sinal.

minha barraca CW Fronteita - Família em minha carreta off-road:

Anexo 427389

Meu toldo lateral Sumatra 1,40 x 2,00 mts em minha viatura:

Anexo 427390

Onde / Como voce montou esse conjunto ????
  • 16/12/2014, 09:15
    AAssis
    acompanhando
  • 06/01/2015, 20:25
    guga100
    Boa noite
    Estou pensando em comprar uma barraca dessa para colocar no meu carro, porem o meu carro tem o rack original, é uma grand cherokee 98. E as travessas dela não parece ser tão fortes pra aguentar a barraca e mais um casal em cima. Alguém ja uso essas barracas com o rack original?
  • 07/01/2015, 08:37
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa noite
    Estou pensando em comprar uma barraca dessa para colocar no meu carro, porem o meu carro tem o rack original, é uma grand cherokee 98. E as travessas dela não parece ser tão fortes pra aguentar a barraca e mais um casal em cima. Alguém ja uso essas barracas com o rack original?

guga,

Acho que nao vale a pena manter os rack original. Mesmo que ele aguente o peso da barraca vai forçar de mais, em algum tranco pequeno (buraco ou ate mesmo batida de transito) ele pode quebrar e a barraca sair voando e fazer um estrago bem maior.

Use as furações no teto original e mande fazer algum apoio ou bagageiro em um serralheiro. Pode ser uma "replica" do rack original, só que de ferro.

abraços!
  • 07/01/2015, 17:29
    AAssis
    Comprei uma usada recentemente como o amigo rubens sabe.

ela veio com uma estrutura de ferro que 'e parafusada no trilho original... ficou bem firme mas pretendo fazer um rack seguindo a linha do pacato...

Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    guga,

Acho que nao vale a pena manter os rack original. Mesmo que ele aguente o peso da barraca vai forçar de mais, em algum tranco pequeno (buraco ou ate mesmo batida de transito) ele pode quebrar e a barraca sair voando e fazer um estrago bem maior.

Use as furações no teto original e mande fazer algum apoio ou bagageiro em um serralheiro. Pode ser uma "replica" do rack original, só que de ferro.

abraços!

• 21/07/2015, 18:06
    jmartinenghi
    boa noite pessoal. estou a procura de uma barraca de teto, se alguem souber de alguma a venda, por favor me indiquem.
    e tenho uma mit airtrek, ni manual diz que aguenta 60 kilos, sera que teria problemas se colocar uma barraca no teto dela?
  • 05/08/2015, 08:15
    Nathan Silveira
    4 Anexo(s)
    Sugiro as barracas Blue Camping!

www.bluecamping.com.br

Anexo 508893Anexo 508894Anexo 508895Anexo 508896
  • 05/08/2015, 21:05
    Marcos_sc
    Nathan, detalhe mais o seu produto

Espessura da estrutura interna, espessura da lona e da cobertura, peso, altura máxima da escada... etc

Tenho interesse e com certeza outros terão.

Vcs tem alguma usada a venda?
  • 07/10/2015, 11:02
    Nathan Silveira
    Citação:

Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Nathan, detalhe mais o seu produto

Espessura da estrutura interna, espessura da lona e da cobertura, peso, altura máxima da escada... etc

Tenho interesse e com certeza outros terão.

Vcs tem alguma usada a venda?

Olá Marcos, bom dia!

Agradeço por levantar essas questões, eu não coloquei essas informações no tópico para não ficar muito massante, e estão no site todos os detalhes, mas aproveito a oportunidade para lhes informar essas coisas:

- A estrutura interna de alumínio da Adventure e Expedition é de 16mm, já a da Family é de 1".

- Possuí uma resistência a chuva de 2500 PU, isso a faz totalmente impermeável.

- O tecido é extremamente resistente a ventos, não tivemos problemas com isso. Tecido também feito de RIP STOP (Anti rasgo).

- Ela é muito arejada e também ótima ara dias frios a baixo de 0ºC.

- A altura, como podes ver nas imagens, ela esta no bagageiro de uma defender, isso é bem alto...

- Vem com 2 travesseiros bem confortáveis e um colchão que pode ser dobrado dentro, de 6cm, o mais confortável do segmento.

Nós não temos usado no momento, mas garanto que temos o melhor preço do mercado e frete incluso. :)

> Pode entrar em contato comigo através do e-mail atendimento@bluecamping.com.br ou tel 47 3339-4723 ou whatsapp 47 91661945

Posso mandar mais fotos, tenho em diversos carros e tirar as dúvidas que tiver.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:18.