Postado originalmente por
guilhermeabreu
GRANDE HAUNDRICH
Não não vai ficar , falo isto pq tenho ela em meu ENGESA F-I e não alarguei o chassi e nem fiz nenhum corte nele e nunca AREI TERRA com ele , ou melhor nunca fiquei atolado por causa da T-CASE .
Vai com esta receita que vai ficar feliz e tranquilo , sem aporrinhações de MIL ADAPTAÇÕES , só vai ter que adptar a CAIXA NO MOTOR , o CARDÃ vc vai fazer um MIXTO com a cruzeta da T-CASE TOYOTA e a cruzeta do diferencial do ENGESA/S-10 , fácil de achar , , será um cardã HÍBRIDO , de um lado TOYOTA/BAND e do outro ENGESA/S10 , ou seja a cruzeta do ENGESA vc não acha mais , mas a da S-10 DA CERTINHO , mesma extria .
E daí pra frente não tem que adpatar nada , só trocar as peças que derem defeito por outras originais dos carros citados acima , sem ter que fazer peça para recolocar no lugar das que derem defeito .
A minha caixa de marcha é a CLARK 240V e a T-CASE da BAND , o conjunto coube e foi fixado um pouco enviesado na longitudinal , o KIM colocou o conjunto completo da BAND no dele , ou seja : CAMBIO + T-CASE da BAND no dele e fez da mesma forma , ficando MOTOR + CAMBIO + T-CASE um pouco enviesada no chassi , MAS NÃO PRECISOU DE CORTAR O CHASSIE E NEM DE ALARGÁ-LO .
Abraço