x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97
  • #49
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Mais alguma novidade sobre o bloqueio Rotax, Alguém satisfeito com o bloqueio? quero instalar na dianteira do troller.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3
    Alguém tem mais informações sobre durabilidade e condições de uso do Rotax??

  • #51
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Impressionante como ninguém se manifesta sobre esse bloqueio. Espero que isso não seja um mau sinal, pois resolvi arriscar e encomendei um.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    42
    Posts
    165
    Agradecimentos: 8
    Gente, para contribuir vou deixar meu relato. Não quanto ao bloqueio, mas em relação aos kits de ponta de eixo da Rotax.

    Comprei dois kits (dianteira e traseiro) para F75 em Brusque, já instalei parcial mas ainda não andei por que a picape esta em obras e acho que só ano que vem.
    Mas os kits tem acabamento muito bom e com peças que montam perfeitamente. Eles usam rolamento duplo da ducato que não tem necessidade de regulagem constantes da folga de cubos.

    Mas um amigo que comprou os mesmo kits ainda em janeiro e instalou no jeep com 4.9L da F1000 e anda com pneu 38.
    Já fez varias trilhas e tem a fama de bandido. Até agora não apresentaram problemas ou folgas.

    Referente aos bloqueios não posso opinar mas quanto a seriedade e qualidade (pelo menos até agora) dos kits posso dizer que são muito bem feitos.

    Espero ter ajudado...
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

  • #53
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Esse é o tipo de relato que precisamos, alguém satisfeito ou insatisfeito com o produto, para podermos avaliar antes de comprar.
    Seria interessante relatos sobre o bloqueio, pois é uma peça que interessa a muitos e acredito que pelo tempo que está no mercado, deveria haver muitos relatos.

  • #54
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Muito bom o relato do Jefferson

  • #55

    Question

    Mais alguma novidade??

  • #56
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    É, parece que pouca gente usa esse bloqueio, ou não querem comentar....o que acaba deixando uma ideia negativa. Torço que seja um bom produto.

  • #57
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos

    Instalei semana passada no meu jeep um bloqueio rotax na traseira, antes era soldado, e como moro meio que no centro da cidade e em apartamento, as manobras no predio e andar no asfalto era muito ruim, agora ficou bom parece que nao tem bloqueio, quando força um pouco vc escuta e percebe ele acoplar e desacoplar. Não fiz trilha ainda mas testei em uns barrancos e ele bloqueou legal ao meu ver. A unica coisa que estranhei é que parece que tem uma folga nao sei explicar direito, mas como se o cardã virasse um pouco antes do jeep andar, precebe tbm andando normal ex; 3º marcha vc tira o pé vc percebe que ele corre um pouco e depois o motor segura e quando retoma a aceleração faz a mesma coisa. Vou retornar essa semana no meca pra ver se é assim mesmo, mas pelo oq que me informei parece que sim, nada assustador tbm é so se acostumar. A principio estou satisfeito, mas só vou poder dar um bom parecer depois de algumas trilhas






  • #58
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Blz. Comprei um para instalar na dianteira. O pessoal da rotax me falaram dessa folga, mas disseram que se instalado no eixo dianteiro (mesmo quando está com o 4x4 ligado), não se percebia. Se na dianteira também apresentar essa folga, removo o bloqueio, pois acho que essa folga acaba dando trancos e forçando outros componentes.

    Alguém com ele instalado na dianteira q possa comentar?

  • #59
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal. Tenho instalado na dianteira e essa folga eu só percebi na oficina com as rodas levantadas e ao girar o cardã dá a folga até as rodas começarem a girar bloqueadas. Como comprei o jeep com o bloqueio ja instalado e não conhecia, na época liguei para Rotax e eles me informaram que essa "folga" é normal do sistema desse bloqueio. Fiz apenas duas trilhas, percebi que bloqueia direitinho e não dá trancos ou estalos. Como meu motor AP se entregou, agora estou finalizando a reforma e vou voltar a testar, daí coloco minhas impressões aqui
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. Já dei minha opinião sobre o bloqueio Rotax neste fórum e aqui vai o final da história. Tenho um Samurai com eixos da F-75. No eixo traseiro tinha o Rotax e no dianteiro Kaiser. Estes trancos de que tanto falam acabaram por destruir minha T-Case. Antes também quebraram os parafusos que seguram a ponta de eixo flutuante. E agora o bloqueio está escapando, como se estivesse escapando marcha. Mas não era cambio nem T-Case, mas sim o bloqueio. Resumo da história, tive prejuizo com reconstrução da T-case, abertura do cambio para verificar possíveis problemas, substituição dos parafusos das pontas de eixo. Para resolver de vez o problema, vou retirar o bloqueio Kaiser do eixo dianteiro e passar para o traseiro e soldar o diferencial dianteiro. Pelo menos assim sei que não vai mais ter tranco para quebrar nada.
    SAMURAI EIXOS F-75, BLOQUEIOS, PNEUS COLOSSUS MAX 32

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial central X Bloqueio de diferencial
      Por leoutg no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 04/10/2013, 23:19
    2. bloqueio diferencial troller eaton truetrac,ótimo bloqueio
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 13/02/2013, 15:13
    3. Bloqueio de Diferencial !!!!
      Por Fccard no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/02/2011, 09:15
    4. Bloqueio do Diferencial
      Por rlanzarini no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/04/2008, 09:13
    5. Bloqueio do diferencial
      Por Aguinaldo A. Tavares no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 20/04/2007, 09:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade