Eu tenho que ver com o corretor, pq ele trabalha com diversas, pegando o que for melhor.
[]s
Versão Imprimível
Eu tenho que ver com o corretor, pq ele trabalha com diversas, pegando o que for melhor.
[]s
Assim que o meu jipinho estiver ready to go, eu devo ver um seguro desse tipo para ele.
Me parece que a maritima faz ... mas eu ainda nao corri atras ...
Galera , pra começar o Troller é altamente visado , gas. ou diesel , tive colegas que perderam Gas. em 99 e 2000 e um outro ha pouco tempo levaram o 2002 Diesel , eles tinham seguro , é muito caro , esse último tinha pago 6.000 lts no seguro , mas recebeu a grana e partiu pra 1 Engesa .
Já fiquei sabendo que eles usam os towbar pra engatar na bola de alguma pick-up tbm roubada e arrastar , evitem dixar towbar no jeito , facilita o trampo dos meninos ...
Tenho seguro de terceiros com ass. 24 h da Marítima , paguei 392 lats em 4 x 98 . Precisei do guincho em 25-10 , me trouxeram a 25 km da estrada da Petrobras (terra) em Salesópolis (Serra) até em casa , deu 118 km , paguei 36 lts de guincho , pq o que exceder 100km paga ida e volta . O Guinchinho sofreu pra descer a serra com 1 Dino de quase 3 toneladas na plataforma .
Vou passar pra vcs o que me passaram da Central da Marítima .
Pra seguro total , a viatura tem que ter pelo menos 75 % de originalidade e não lembro qtos anos de uso , qdo falei que meu Engesa era 91 Diesel de fábrica , aceitaram , mas passaram o preço de seg. total de 4800 lts , achei meio salgado e fiz só pra 3º c/ ass. Porém grande parte dos jipes não tem nem 50% de originalidade e já devem ter passado o limite dos anos de uso , aí o negócio é bloqueio via sat. , trava ou ficar de campana c/ rifle .
Penso como o Moretto , se pode por no seg. valor de jóias , dos objetos de casa , de relíquias , etc... pq não podemos fazer pelo valor da viatura ???
[]s semisegurados ...
Uma coisa que se pode fazer é colocar dentro do tubo da direção uma lança a ser disparada por mola e, para a partida, um teclado tipo de cofre. Tu digitas a senha para ligar o veículo, se for errada, dispara a lança. Que tal? :twisted: :twisted: :twisted:
Pessoal,
Ontem fiz contato via e-mail com uma corretora que oferece um seguro da Alfa que cobre terceiros e ainda oferece guincho ( com algumas restriçoes ), caso alguem conheça e puder dizer se é seguro :roll: fazer seguro com eles, abaixo segue a resposta deles quanto a minha solicitação:
Prezado Kleber,
É com satisfação que recebemos seu email interessado em conhecer maiores detalhes sobre o seguro de terceiros para seu 4x4 com as coberturas citadas abaixo. Este seguro te dará cobertura em caso de acidente onde você seja culpado, garantindo o reparo no veículo do terceiro até o valor da garantia contratada. Além desta cobertura ele também garante o serviço de Assistência 24 horas em caso de colisão, pane elétrica ou mecânica no veículo segurado com o auxílio de reboque, mecânico ou eletricista. Informo também que os
valores deste seguro independem do ano do veículo e pode ser contratado para veículo de qualquer ano de fabricação e com qualquer alteração mecânica desde que o mesmo se encontre em bom estado de conservação. Apesar da cobertura ser a nível nacional, a contratação somente pode ser realizada por segurados residentes ou que possuam algum endereço nos seguintes Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.
Danos Materiais - R$ 20.000,00
Danos Corporais - R$ 40.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 2.000,00
Assistência 24 Horas
Este seguro está garantido pela ALFA seguradora. Apesar de existir no mercado há aproximadamente quatro anos, ela possui uma vasta experiência anterior. Fazem parte do mesmo grupo, a rádio Transamérica, a rede de Hotéis Transamérica e o Banco Alfa, dentre
outras empresas. Seu proprietário era o mesmo proprietário do Banco Real e da seguradora Real. Com a venda do Banco Real, grande parte da diretoria desta seguradora passou para a ALFA seguradora. O grupo Alfa pode ser conhecido no site http://www.alfanet.com.br .
Além do baixo custo, outra vantagem do seguro de terceiros da ALFA
seguradora, é que ela está ciente que estes carros podem ser usados em trilhas e/ou competições. A única restrição é que não há cobertura se o acidente ou pane ocorrer numa trilha ou competição. Apesar disto, o carro pode ter qualquer modificação (suspensão, pneus, motor, lataria, etc), desde que esteja em bom estado de conservação, coisa que outras seguradoras não permitem. Ela também NÃO cobre acidentes onde o motorista do carro segurado tenha menos de 25 anos. Por outro lado, como o seguro é para terceiros não há custo com franquias. Outra vantagem desta modalidade de seguro é que em caso de colisão, a seguradora fará para o segurado toda a negociação dos valores do conserto de seu veículo junto à oficina. Para isto ela utilizará as tabelas negociadas entre oficinas e seguradoras tornando desta forma o custo final para o segurado bem inferior ao cobrado como
cliente particular.
O custo e formas de pagamento para este seguro na opção solicitada são:
A vista - R$ 393,18
2 x R$ 196,59
4 x R$ 98,28
O prazo para pagamento da primeira parcela é de 6 dias após a partir da vigência do seguro. É feito através de ficha de compensação enviada ao segurado. As demais parcelas são pagas através de boleto bancário que acompanha a apólice.
Aguardamos um novo contato e colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos sobre este seguro ou sobre sua contratação.
Atenciosamente,
Francisco Penteado
Arizza Adm.e Corretora de Seguros
arizza@ceuropa.com.br
(31)3274-1930/ 9974-1930
ID Nextel - 54*2588
A quem interessar, boa sorte.
Interessante. Eles não tem restrições quanto ao ano do veículo, o que é mto bom. Só não entendi pq a restrição em relação aos estados...
[]s
Eu fiz o seguro do meu CJ (só contra terceiros e assist. 24hs) com eles.
Comigo foram nota 10!
Ramiro,
Voce ja precisou usar ???
Se sim como foi ????
Até hoje utilizei somente o guincho. 30 minutos após a chamada ele estava no local.
Isto é o que eu queria saber, se eram picaretas ou nao, se o guincho atendeu é um bom sinal.Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Vou entrar em contato com eles via fone para tirar mais duvidas.
All
O meu seguro da "Ferrari" eu fiz pela Hannover. Já tive de usar quando eu sem querer (nada a ver com os 15 chopes que tinha tomado) acertei a bunda de uma saveiro. Tudo certo, pagaram a oficina do rapaz, assistência 10.
Faço apenas uma observação: se tiverem como contratar o serviço da seguradora através de um corretor amigo, eu acoselho. Motivo: para efetivar o seguro é tudo muito fácil. Na hora do vamos ver, se não tiver alguém experiente e de confiança junto, você pode levar muito tempo para conseguir os acertos junto a eles, principalmente se o seguro for aqueles do banco da gente, onde temos aquele "gerente amigo", que na hora de vender, 10. Na hora de acertar, sempre falta algum documento ou "-Não é da minha alçada, vou te passar para o responsável".
[]´s segurados
Pessoal,
Quanto a bater no carro dos outros, vou providenciar o seguro contra terceiros.
Quanto a roubos, eu estou aguardando a resposta do pessoal da Ituran sobre a forma de instalação do aparelho à prova dágua. Como falei no tópico sobre rastreadores, na grande SP é a melhor opção, embora custe 750 Lt.
Acho que vale a pena,pois conversei com meu primo, que é delegado, e ele disse que realmente é o melhor.
[]'s rastreados