tem a Grand Caravan 4DW (4x4)... 7 lugares, um conforto animal... e espaço para bagagem...etc... :mrgreen:
Versão Imprimível
tem a Grand Caravan 4DW (4x4)... 7 lugares, um conforto animal... e espaço para bagagem...etc... :mrgreen:
Docerrado,
Mais que 7 acho muito dificil.
De 7 acho que dá para comprar uma Toyota Hillux SW4, muitas delas tem 7 lugares.
Se quiser gastar um pouquinho mais, pode financiar uns 250.000 e comprar uma Volvo XC90. Tem 7 lugares também.
Abraços Du.
Carro de 7 lugares querendo pagar pouco, não existe.
O fato de ser a gasolina é chamativo pelo preço do carro. Aqui em BSB tem algumas Pajeros V6 3000 ano 97 por 25.000,00. Olhei algumas Toyotas Hillux SW a gasola, mesmo ano por este preço. O que me da medo é o consumo, ainda mais com a gasolina a este preço. E como é para rodar muito com o carro, em média todos os fins de semana no minimo 250km, penso que a gasolina seria um prejuizo danado.
Valeu galera.... ainda busco o melhor, e quem esta ganhando ate agora é um BAND longa.
Velho,
Tu já andaste de Band? Ainda mais 250 Km? É barulhenta e desconfortavel como veiculo de passageiros,
nem se compara com uma Pajero, por exemplo...
A proposito, tens andado (uma volta que seja) nos carros pretendidos?
As vezes, se a questao é economia, mesmo um carro a gasolina convertido para GNV é mais negocio que um a diesel, principalmente se o teu maior problema é o transporte de 7 pessoas - claro que
se perde o espaco do porta-malas, mas milagre tb nao dá....
O problema que nessa roça aqui em Brasília ainda não temos GNV. Sei bem o conforto de uma pajero e o treme treme de uma BAND. Agora meu medo também seria a Pajero em uma trilha. Neste final de semana farei um teste drive em uma Pajero em uma trilha nivel light.
Andaram me oferecendo aqui em Brasília os carros:
Um JPX ano 95 por 18.500,00
Um Band ano 91 curto por 30.000,00
Como quero um carro grande fico meio na duvida....ainda estudando, pois dinheiro é coisa que pra gastar é rapido, pra juntar é uma demora....
Valeu galera, os conselhos estão me ajudando muito... TEMO A MANUTENÇÃO DA PAJERO $$$
No Brasil foram vendidas algumas Besta 2.7 4x4. Só que é muito difícil encontrar alguma por aí, é uma "Mosca Branca".
hehehe da ate vontade de deixar de carregar 7, so pra andar sosinho numa monstra dessas !!
F1000 XLT 98
turbo-diesel MWM de 4.3 litros
torque 42 kgf.m a apenas 1600rpm
135cv a 2600 giros
máxima de 120Km/h
consumo médio de 7,7km/l
A Galloper leva 7 passageiros????
A mecanica é a mesma da L200.
Opções.....................
E a busca continua e a cabeça fica + doida com informações.
O fato de carregar 7 pessoas esta no ponto que:
Pajero 95 a 97, Diesel 4x4 - 7 lugares, preço de algumas aqui em BsB ->35.000,00 ate 38,000
O vendedor falou que o dono de uma dessas gastou 5.000,00 em revisão e trocando peças. Ai penso, se tiver que bancar 5.000,00 a cada detonada to frito.
Toyota Band longa, 91 - Vi uma, unico dono, carro de dentro de um parque nacional, tem uma ficha do mês passado no valor de 16.000,00 em manutenção, mas muitas peças trocadas. Feixes de mola, parte de motor como mangueiras, cabos, interior (estofamento). Em bom estado.
Toyota Longa 94 - So de BsB, 31.000,oo - Esta ainda vou vê-la
Fugindo dos que carregam 7 pessoas
L200 97 a 94 - tem de 25.000,00 ate 30.000
E o seguro? Peças? Manutenção?
Monstra, uma Blazer 4.3 V6 por 26.000,00 4x4. Da vontade de comprar, potente, mas temo o consumo.
Troller 98 gas., por 25.000,00
Li um topico aqui no forum e fiquei meio com medo de pegar um deste ano.
S10 2.5 Diesel 4x4, um amigo meu esta arrependido - Fala que é fraca
E agora José? A luz acabou, o numeo de carros aumentou. E agora José?
Hehehe
cara compra um jeep CJ-6 bernadao duas porta ele cabe 8 pessoas se quiser mais informacoes me pergunte ou procure em pesquisa a com esse dinheiro voce vai dar pau em muito jeep no mercado de usados falo.