x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56

Tópico: Pneu Remold

  • #1

    Pneu Remold




    Opa....
    Onde encontro esse pneu em Sampa?!? Sei que na Trator Gama tem...
    A qualidade desse pneu é boa?!? Dura bem?!?
    Valeu...
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #2
    hehehehehehehehe

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Prezado colega,

    Eu comprei quatro pneus remol pro meu cj. Eles tem o desenho muito parecido com o desenho do BF 33. São nota Dez!!!!!


    Se vc se interessar, posso ver se acho o telefone do cara. Voce está em que região de Sampa????


    SDS

  • #4
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    pneus

    Fala Gente...

    Estes pneus Remold não seriam por acaso os Black Star Guyane?

    O pessoal fala muito bem deste pneu.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #5
    Aki por minha bandas...
    REMOLD é um TIPO de pneu... e ñ um MODELO....
    Como por ex.: Recapado...

    []´s

  • #6

    Re: pneus

    Citação Postado originalmente por monge
    Fala Gente...

    Estes pneus Remold não seriam por acaso os Black Star Guyane?

    O pessoal fala muito bem deste pneu.

    []'s

    Eugênio
    Eugênio, Remold, é um tipo de recapagem mais avançada
    Existem basicamente dois gêneros de vulcanização: o método a frio, destinado a ônibus e caminhões; e o remold, ou método quente, voltado para carros de passeio. Em ambos, a carcaça não pode ter a lona afetada _ o que, em um processo de recauchutagem de qualidade, inviabiliza o pneumático para esse fim. Nos dois tipos de reciclagem, o pneu é raspado, para que sejam corrigidas as imperfeições; e, em seguida, recebe o material sintético na banda e no acabamento.

    O pneu remold é reformado de talão a talão, e não apenas na banda, como ocorre no processo de recapagem comumente usado nas borracharias. "A colocação de borracha do remold garante durabilidade superior à dos pneus recauchutados convencionais", assegura Ian Moreira Silva diretor comercial da Pirelli do Brasil

    É claro que é mentira gente se eu fosse diretor da Pirelli eu mandava fazer não ficava aí perguntado como arrumar isso, como arrumar aquilo e etc...

  • #7
    Visitante

    Re: pneus

    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Citação Postado originalmente por monge
    Fala Gente...

    Estes pneus Remold não seriam por acaso os Black Star Guyane?

    O pessoal fala muito bem deste pneu.

    []'s

    Eugênio
    Eugênio, Remold, é um tipo de recapagem mais avançada
    Existem basicamente dois gêneros de vulcanização: o método a frio, destinado a ônibus e caminhões; e o remold, ou método quente, voltado para carros de passeio. Em ambos, a carcaça não pode ter a lona afetada _ o que, em um processo de recauchutagem de qualidade, inviabiliza o pneumático para esse fim. Nos dois tipos de reciclagem, o pneu é raspado, para que sejam corrigidas as imperfeições; e, em seguida, recebe o material sintético na banda e no acabamento.

    O pneu remold é reformado de talão a talão, e não apenas na banda, como ocorre no processo de recapagem comumente usado nas borracharias. "A colocação de borracha do remold garante durabilidade superior à dos pneus recauchutados convencionais", assegura Ian Moreira Silva diretor comercial da Pirelli do Brasil

    É claro que é mentira gente se eu fosse diretor da Pirelli eu mandava fazer não ficava aí perguntado como arrumar isso, como arrumar aquilo e etc...
    Ah, mas o mais gostoso é voce fazer, voce conhecer o carro de ponta a ponta, saber o que foi feito e poder explicar como foi feito. Muito fácil voce comprar um Troller ja todo pronto, ou pega um CJ e deixar na mao dum mecanico e falar "Faca o que for preciso" , e depois so ir pagar. Para isso basta ter dinheiro.

    O mais legal é voce fazer o seu CJ (no meu caso, um CJ japa, um Samurai ) pouco a pouco, aprendendo com o resto da comun. jipeira.

    :P

    []s!

  • #8
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    pneus

    Fala gente....


    OOOOO gente.... eu sei o que são pneus remolds

    Eu só queria saber se o pneu dele era o BLACK STAR GUYANE, que são remolds...

    apenas isso...

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #9

    Re: pneus

    Citação Postado originalmente por monge
    Fala gente....


    OOOOO gente.... eu sei o que são pneus remolds

    Eu só queria saber se o pneu dele era o BLACK STAR GUYANE, que são remolds...

    apenas isso...

    []'s

    Eugênio



    ÀÀÀÀÀAÀÀAAÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀAÀÀÀÀÀA então tá , escapô

  • #10
    Aí Walter... QUal o motivo da risada?!?
    Fala Eduardo.... To na Zona Oeste... Em Alphaville.... Mas trabalho na Zona Leste em São Matheus... Pode ser em qualquer lugar de sampa... Me arranja o tel do cara, por favor.... Vc lembra quanto vc pagou por cada pneu?!?
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pavani
    Aí Walter... QUal o motivo da risada?!?
    Fala Pavani,
    O "MOTIVO" está explicado em uma mensagem minha logo abaixo...

    []´s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Pois é Pavani, e foi bem ai na zona OESTE mesmo!!!!!! Bem pertinho da DROGASIL aí perto da Cidade Universitária.

    Seu não me engano é naquela avenida que tem um quartel do exercito, sabe qual é???? Ah! Acabei de lembrar o nome!!!!! É na Corifeu de Azevedo MArques. Voce indo pela corifeu sentido Largo do Jaguaré, esta loja fica antes da Drogasil do lado esquerdo. Agora não me lembro o nome desta loja, mas em casa eu tenho o cartão dela e vou pegar pra voce!!!!!! ( é claro que o cartão!!!) o valor.. se eu não me engano, foi na base de mais ou menos R$ 240,00 cada unidade, eu comprei 4. Esse preço já foi com balanceamento. Pra vc ter uma idéia, meus pneus eram os frontiera USADAÇOS e cada roda tinha na base de 150 a 160 gramas de chumbo para balanceamento. Depois que coloquei estes pneus, cada roda não passa de 20 a 30 gramas. Esses pneus são shou de bola!!!!!! Não são muito largos não, mas acho que devem dar mais ou menos umas 31" a 33".

    Quanto ao agarre eles são show!!!!!!!


    sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade