x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56

Tópico: Pneu Remold

  • #49
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    valeu !! é então acabei pegando originais mesmo !!!! nao quis correr o risco não

  • #50
    Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal, tudo bem? vou ressuscitar este tópico antiiigoooooo ...

    Farei uma viagem ao Ushuaia onde devo rodar uns 12.000km ida e volta.

    Minha pajero está com pneus HT, mas para a viagem queria colocar um jogo ao menos de AT para poder fazer uns passeios de trilha tranquilo pela argentina e chile.

    O X dá questão é o preço dos AT bons ... inviável pagar 4k ou mais em um jogo de pneus que vou usar nessa viagem e depois só eventualmente.

    Enfim, a questão é que vejo anuncios de remold na medida que preciso (265/70/r16) na faixa dos 550,00 a unidade.

    Tenho medo de comprar remold pq só leio e vejo videos no youtube de gente falando mal de remold ... o porém é que aparentemente são opiniões de quem nunca usou remold ...

    Os colegas que já tiveram ou tem remold, poderiam dar um opinião sincera se vale ou não a pena?

    Abraço!

  • #51
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por edson83 Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem? vou ressuscitar este tópico antiiigoooooo ...

    Farei uma viagem ao Ushuaia onde devo rodar uns 12.000km ida e volta.

    Minha pajero está com pneus HT, mas para a viagem queria colocar um jogo ao menos de AT para poder fazer uns passeios de trilha tranquilo pela argentina e chile.

    O X dá questão é o preço dos AT bons ... inviável pagar 4k ou mais em um jogo de pneus que vou usar nessa viagem e depois só eventualmente.

    Enfim, a questão é que vejo anuncios de remold na medida que preciso (265/70/r16) na faixa dos 550,00 a unidade.

    Tenho medo de comprar remold pq só leio e vejo videos no youtube de gente falando mal de remold ... o porém é que aparentemente são opiniões de quem nunca usou remold ...

    Os colegas que já tiveram ou tem remold, poderiam dar um opinião sincera se vale ou não a pena?

    Abraço!
    Rapaz tu vai rodar 12000km e ta murrinhando com pneu Imagina ficar no meio da estrada com pneu estourado, o aperreio de ter que encontrar um borracheiro, talvez comprar um pneu novo em um outro país e se brincar pagando até mais caro...

    Tem diversos relatos de pneu estourado no rípio.

    eu nem arriscaria ir de pneu remold (claro que tem pneus remold bons... mas pra 12000km em outro país acho arriscado demais), tem gente que leva até 2 pneus step... é só ler alguns relatos aqui...
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #52
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    679
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por edson83 Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem? vou ressuscitar este tópico antiiigoooooo ...

    Farei uma viagem ao Ushuaia onde devo rodar uns 12.000km ida e volta.

    Minha pajero está com pneus HT, mas para a viagem queria colocar um jogo ao menos de AT para poder fazer uns passeios de trilha tranquilo pela argentina e chile.

    O X dá questão é o preço dos AT bons ... inviável pagar 4k ou mais em um jogo de pneus que vou usar nessa viagem e depois só eventualmente.

    Enfim, a questão é que vejo anuncios de remold na medida que preciso (265/70/r16) na faixa dos 550,00 a unidade.

    Tenho medo de comprar remold pq só leio e vejo videos no youtube de gente falando mal de remold ... o porém é que aparentemente são opiniões de quem nunca usou remold ...

    Os colegas que já tiveram ou tem remold, poderiam dar um opinião sincera se vale ou não a pena?

    Abraço!
    Primeiramente já aviso, eu nunca tive remold, mas olhando em site dedicados de venda de pneus (por sinal acabo de fechar a compra de 4 Falken MT 01 31x10.5R15), fica claro que não faz o menor sentido pagar 550 R$ em um pneu remold quando tu podes colocar um pneu zero km de marcas como Dayton e Semperit (ambos AT 265x70R16), que são segunda linha de Brigdestone e Continental, por valores de apenas 25 reais a mais que essa bomba remoldada por 550!
    Segundo, eu nunca fui a Ushuaia de carro, mas já fui de bicicleta, e na real na real é uma baita frescuragem equipar o carro todo pra ir pra lá.....rsrs! As estradas são boas pra caramba, qualquer carro conservado e com manutenção em dia tira de letra. Se teus pneus atuais estão bons, vai com eles mesmo.

    Boa viagem!!
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #53
    Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Fala Ricardo, tudo bem?

    Os atuais estão bons sim ... devem durar mais uns 40.000km ... são Pirelli Scorpion STR. Agradeço pelo relato. Meu único receio era o de ter que limitar algum tipo de passeio por lá por conta dos pneus.

  • #54
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por edson83 Ver Post
    Fala Ricardo, tudo bem?

    Os atuais estão bons sim ... devem durar mais uns 40.000km ... são Pirelli Scorpion STR. Agradeço pelo relato. Meu único receio era o de ter que limitar algum tipo de passeio por lá por conta dos pneus.
    Os colegas acima já deram boas dicas. Já tive remold em jipe a muitos anos atrás, mas eram pneus pra trilha. Era inviável fazer grandes viagens com eles. De qualquer forma os remold AT não vão durar os 40 mil que os seus Scorpion vão rodar. Aí a conta não fecha.
    Remold acho que só compensa pra trilha. Esses AT tem durabilidade ruim e ainda podem te deixar na mão.
    Dê uma boa pesquisada na rota que vai fazer, estradas e os possíveis trechos sem asfalto, para saber a real necessidade de um pneu diferente do seu. Teoricamente tirando épocas de chuva e com barro seus pneus atendem tranquilamente.

    Abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #55

    Pneus remold cockstone

    Alguém conhece e já usou esse pneus cockstone ? Têm desenho igual ao BF e um preço razoável. Será que vale a pena ?
    Obrigado

  • #56
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por pboratto Ver Post
    Alguém conhece e já usou esse pneus cockstone ? Têm desenho igual ao BF e um preço razoável. Será que vale a pena ?
    Obrigado
    Vai nos XBRI Forza AT2 ou Mazzini Giant Saver AT, novos bem mais negócio que remold, desenho interessante e na mesma faixa de valor.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade