x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56

Tópico: Pneu Remold

  • #37



    Moçada tenho um jogo de Yokohama original da minha Pajero Sport e tava querendo colocar esse remold aqui - se não me engano tem a linha do Mud da Yokohama - qual a opinião de vocês sobre isso?

    http://www.geninhopneus.com.br/index...d=20&Itemid=16

    A idéia é utilizar somente em trilhas, manterei meu jogo de BF AT para o uso mais On-road.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #38
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Eu estou com pneus Geninho 1001 na minha Band e garanto: Não vale a pena!

    Eu peguei a Band já com eles, mas duvido que o antigo dono tenha rodado muito com eles visto que ele rodava menos de 10.000km/ano.
    Rodei cerca de 1900km com os pneus e 1 estourou no meio da ponte rio-niterói quase causando um acidente e outro está com um rasgo gigante na lateral. Todos os 5 pneus geninho que estão na minha Band irão diretamente para o lixo assim que eu comprar os meus BF, no início do mês que vem.
    A única coisa que eu não decidi ainda é se vou pegar o BF AT ou o BF Mud, mas com certeza serão peneus novos e com certeza serão BFG.
    Band longa 92 (Maria)

  • #39
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Pra quem precisa de pneu agressivo 100% lama só pode optar por pneu remold, pq não existe 100% zero km.... e risco a segurança qualquer pneu 100% lama vai oferecer... é só andar nos limites dele....

    o meu por exemplo é 60km/h haha
    Concordo plenamente: ou você precisa de um pneu pra andar no asfalto (liso e com alta performance) ou você precisa de um pneu pra rodar no fora de estrada (com muita borracha e sem aptidão pra estrada), pneu ideal pra tudo não existe e nem vai existir e parece que a tendência é não se produzir mais pneus 100% off-road novos, exceto os agrícolas que não nos servem. Como sou mais decidido e radical, sou da opinião que os veículos de maior desempenho no asfalto e que encaram bem as trilhas devem ter dois jogos de pneus, um pra cada finalidade, sendo assim, não terão problemas em nenhuma das duas situações.
    Abraços a todos.

  • #40
    Valeu Valeriano... terei de rever meus planos.

    Com relação aos BF's AT x MUD tenho um amigo que usa na L200 dele um jogo do Mud 100% do tempo... já viajou esse Brasil todo fazendo o Mit Motorsports ou de férias... o carro tá com 35mkm e pelo tanto de borracha que tá no MUD rodará outros 35.

    Eu uso as AT e pelo visto conseguirei uma durabilidade próxima a 60-70mkm também.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #41
    Bom galera, já usei pneus remold na finada D-10 e NÃO RECOMENDO para quem roda muito !!!

    Pneus 100% off em viaturas que andam devagar e tem uso exclusivo fora de estrada, é outra conversa.

    Logo a escolha dos pneus passa pelo tipo de uso da viatura,

    Ah, seguraça não tem preço!!!

    Abraços
    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #42
    Ola pessoal. eu estava pesquisando sobre pneus Remold e apenas achei esse topco muito antigo e acho que a realidade agora sobre Remold é outra entao resolvi ressucitar esse topco para tirar uma duvida.

    Na minha Ranger uso pneus 235/75 r15 Pirelli scorpion, estou com 2 carecas e 2 que acho que anda mais uns 10 mi km.
    uso mais para asfalto pistas pedagiadas e algumas estradinha de chao batido, quando peguei a Ranger ja estava com esses pneus Scorpions e ja andei 60 mil km com eles e nao eram novos quando peguei,.

    estou sem muita grana pois queria colocar 2 BF mas esta fora de questao,.
    preciso trocar 2 urgente estou em SP e as opçoes que encontrei e estou na duvida sao essas.
    obs: vou colocar na trazeira pois ando mais em estradas entao os pneus melhores tem sempre que ficar na trazeira!

    entao as opçoes que achei foram esses:

    Remold com o desenho do Scorpion 280,00 a unidade = 560,00
    Importado marca Triangle a 399,00 a unidade = 799,00
    Pirelli Scorpion novo por 575,00 a unidade = 1.150,00

    sei que um par de Pirelli novos podem andar até 70 mil km se bem alinhado e balanceado,.
    enquanto ao importado? e os remods alguem pode me dar uma idéia se é bom e a media de quantos mil km fasso?

    tbm achei o Maxxis Bravo a 389,00 unidade, e o Sunny a 369,00 unidade sei que sao bons pneus pois ja conheço mas eles nao tem um dezenho para terrenos mistos entao quando estiver na terra acho que nao terei uma resposta boa e fica até feio na ranger.
    OBS: todos pneus que citei nas medidas 235/75 r15.

    link do pneu da Triangle para quem nao conhece: Pneu Triangle aro 15 - 235/75R15 - TR246 - 105S - KDPneus
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Ola pessoal. eu estava pesquisando sobre pneus Remold e apenas achei esse topco muito antigo e acho que a realidade agora sobre Remold é outra entao resolvi ressucitar esse topco para tirar uma duvida.

    Na minha Ranger uso pneus 235/75 r15 Pirelli scorpion, estou com 2 carecas e 2 que acho que anda mais uns 10 mi km.
    uso mais para asfalto pistas pedagiadas e algumas estradinha de chao batido, quando peguei a Ranger ja estava com esses pneus Scorpions e ja andei 60 mil km com eles e nao eram novos quando peguei,.

    estou sem muita grana pois queria colocar 2 BF mas esta fora de questao,.
    preciso trocar 2 urgente estou em SP e as opçoes que encontrei e estou na duvida sao essas.
    obs: vou colocar na trazeira pois ando mais em estradas entao os pneus melhores tem sempre que ficar na trazeira!

    entao as opçoes que achei foram esses:

    Remold com o desenho do Scorpion 280,00 a unidade = 560,00
    Importado marca Triangle a 399,00 a unidade = 799,00
    Pirelli Scorpion novo por 575,00 a unidade = 1.150,00

    sei que um par de Pirelli novos podem andar até 70 mil km se bem alinhado e balanceado,.
    enquanto ao importado? e os remods alguem pode me dar uma idéia se é bom e a media de quantos mil km fasso?

    tbm achei o Maxxis Bravo a 389,00 unidade, e o Sunny a 369,00 unidade sei que sao bons pneus pois ja conheço mas eles nao tem um dezenho para terrenos mistos entao quando estiver na terra acho que nao terei uma resposta boa e fica até feio na ranger.
    OBS: todos pneus que citei nas medidas 235/75 r15.

    link do pneu da Triangle para quem nao conhece: Pneu Triangle aro 15 - 235/75R15 - TR246 - 105S - KDPneus
    Já tive pneus remould em carros de passeio e não indico pro on road, pelo simples fato de não pegar balanceamento, só vejo vantagens no remould se a VTR tem uso exclusivo off road, qualquer marca de pneu é melhor que remoldados, essa é a minha opinião!

  • #44
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Já tive pneus remould em carros de passeio e não indico pro on road, pelo simples fato de não pegar balanceamento, só vejo vantagens no remould se a VTR tem uso exclusivo off road, qualquer marca de pneu é melhor que remoldados, essa é a minha opinião!

    A empresa que vende os pneus disse que o balanceamento faz parte da garantia de um ano contras defeitos.
    entao se nao pegar balanceamento eles trocam de pneus foi o que entendi!
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    A empresa que vende os pneus disse que o balanceamento faz parte da garantia de um ano contras defeitos.
    entao se nao pegar balanceamento eles trocam de pneus foi o que entendi!
    Que bom! Sinal de que a tecnologia de remoldagem evoluiu, na época era desse jeito, isso faz uns 14 anos hehehhehe, boa sorte no trampo!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Fala Chuninho, estou na mesma situação que vc: pneus fracos e pouco $$, e estou na dúvida sobre pneus importados novos, pneus famosos usados, ou pneus ressolados... eu não queria perder o estilo mud que já estava na minha caminhonete, mas os preços estão muito altos... Vc já enontrou algum lugar que tenha pneus mud bons recapados/ ressolados, etc...? Não ando mais acima de 100 km/h desde q adiquiri a barca, ñ sei se eu teria problemas com vibrações em excesso.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de tirar um dúvida ... tenho uma TR4 e preciso trocar 4 pneus ... me indicaram o pneu abaixo como sendo um bom custo benefício ... alguém conhece ?sabe indicar lugares com preço justo ... minha vontade seria por pneus originais porém estou sem verba para os 4 originais agora ...
    http://www.guaporepneus.com.br/2-pne...bf-goodrich-at

  • #48
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felippe_oktane Ver Post
    Gostaria de tirar um dúvida ... tenho uma TR4 e preciso trocar 4 pneus ... me indicaram o pneu abaixo como sendo um bom custo benefício ... alguém conhece ?sabe indicar lugares com preço justo ... minha vontade seria por pneus originais porém estou sem verba para os 4 originais agora ...
    http://www.guaporepneus.com.br/2-pne...bf-goodrich-at
    Bom dia! Vale mais à pena comprar os originais não remoldados, não se esqueça que a carcaça dos remolds são de pneus velhos e você pode estar colocando na sua VTR, um pneu de cada marca diferente, sei lá, eu não confio e segurança não tem preço, seja bem vindo ao fórum!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade