x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56

Tópico: Pneu Remold

  • #25
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1



    Otavio,

    O dieselboy compra na Polacao, no Paraguai. Mas eles não despacham. Pra enviar mercadorias da fronteira, só com nota fiscal, e obviamente eles não podem fornecer NF no Brasil de um produto vendido no Paraguai.
    O telefone de lá é 44-3642-2234.
    Mas lembre, tem que ir rodando e voltar ressolado.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #26
    Otaviofilho, beleza?

    O Grassmann respondeu tudo ...

    Já perdi a conta de quantas vezes mencionei aqui no fórum o telefone de contato do Polaco Pneus, mas é claro que para mim isso não representa incômodo algum, pois sempre estou disposto a ajudar.

    O que me deixa meio irritado é que toda vez que vou comprar com o @#?%$ do Haroldo, o miserável não dá um dólar de desconto!!!

  • #27
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    Cara, que mamata... hehehe... Queria eu ter que rodar só 200km pra ir buscar pneus novos no Paraguay... Bom, pelo jeito nem adianta ligar pra lá então... Tá vendo? Tem gente que fica put* porque quem mora em SP/capital tem algumas vantagens... Vc aí tem uma que ninguém por aqui tem... hehehe...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #28
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Otavio,

    Na minha opinião prefiro os guyane(agora certo :P) do que os Guiano da botta..pode ser ate mais caro, porem vc vai rodar mais e com uma confiança a mais...
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #29
    Citação Postado originalmente por otaviofilho Ver Post
    Cara, que mamata... hehehe... Queria eu ter que rodar só 200km pra ir buscar pneus novos no Paraguay...
    Otávio a "mamata" está aí para todos, eu pelo menos gosto de vender meus pneus no máximo quando chegam aos 20.000 km, pois dessa maneira evito "morrer no prejuízo" da depreciação quando os mesmos atingem uma quilometragem maior que esta.

    Já postei um tópico aqui no fórum tentando vender minha pneuzada, especifiquei detalhadamente o estado de conservação e a forma de utilização dos mesmos, também ilustrei com fotos, tudo como "manda o figurino".

    Não coloquei preço absurdo na pneuzada, pois minha renda não depende disto, meu objetivo é simplesmente repassar por um preço que no mínimo me possibilite repô-los na caminhonete, porém mesmo assim não obtive êxito na venda.

    Na atual condição que a pneuzada se encontra a(s) transportadora(s) o qualificam como artigo "usado", ou seja não há a obrigatoriedade da nota fiscal para envio.

    Como disse Otávio a "mamata" está aí para todos.

  • #30
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    Smile ...

    Galera, optei mesmo pelos 255x75x15 GOIANO (mesmo desenho do Black Star Guyane) do Botta Pneus (www.bottapneus.com.br).

    Um amigo meu do NCABC, o Dick, já tem estes mesmos pneus em um JPX há 1 ano e já com 40.000km (ele adora viagens de 2.000km nos finais de semana... hehehe) pouco mais de meia vida e está bastante satisfeito com eles...

    A primeira impressão é muito boa, silenciosos, firmes, oferecem boa estabilidade no asfalto em velocidades até 70km/h. Agora só preciso ver na trilha como é que eles são...

    Paguei R$287 em cada pneu + R$60 em cada câmera NOVA fabricada por encomenda deles para uso off-road. Na prática, são câmeras que possuem a mesma especificação das usadas em pneus de caminhão, no entanto fabricadas nas medidas certas para cada medida de pneu. Eu vi, peguei na mão, e a diferença delas para câmeras de carros de passeio são gritantes. Ah, e o total em 4 x no cartão...

    E os pneus que eu tinha na Valentina, com 1/3 de vida, fiquei com 1 para ser meu estepe, e vou vender os outros 3, individualmente, por preço de banana (R$60 cada, só pra pagar umas latinhas e um pouquinho de diesel para a próxima trilha onde os novos pneus serão experimentados...), recomendando a mesma finalidade (p/ estepe).

    Obrigado pela ajuda, mais uma vez!
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #31
    Usuário Avatar de Bob Gusp
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    67
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pneus Remold

    O Ottavio as cameras vc comprou no botta tb comoestão agora?

    Abarços

  • #32
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Usar pneus remoldados é um risco de segurança, é uma base velha por cima borracha nova..........!!!
    Compre pneus novos!!!!!!
    Não recomendo, apesar dos preços bem baratinhos...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #33
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ney _Niterói Ver Post
    Otávio,

    Tive péssima experiência com o "GENINHO". Não recomendo.

    abraço
    Ney,

    Você poderia nos contar sua péssima experiência com o Geninho, pois estou interessado no pneu modelo Genius 1000 remold com a carcaça nova na medida 255x75 r15.

    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #34
    Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Para quem quiser usar Black Star (O Francês) tem uma loja em BH que vende por um preço Legal.

    Segue abaixo o Link.

    http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html

    Abraço,

    Eduardo

  • #35
    Pra quem precisa de pneu agressivo 100% lama só pode optar por pneu remold, pq não existe 100% zero km.... e risco a segurança qualquer pneu 100% lama vai oferecer... é só andar nos limites dele....

    o meu por exemplo é 60km/h haha

  • #36
    a meu ver tem duas coisas que atrapalham pneu ressolado: tempetura do piso e velocidade; duas coisas nao muito importantes na terra. Isso sem dizer que eles sao bem mais pesados

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade