x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Pneu Remold

Fala amigo Eduardo....
    Que modelo vc colocou mesmo?!?
    Falei com um borracheiro e ele disse que o pneu não é bom, etc etc etc...
    O pneu que eu coloco na minha caminhonete custa R$300,00 ou R400,00...
    Não se se vale a pena colocar um por R$240,00
    Sendo que eu sei que o pneu que eu coloco duram bem, e tem boa qualidade... Na Trator Gama é esse preç mesmo, mas acho que eu já vi em algum lugar aqui do fórum alguém falando que comprou um pneu remold por R170,00
    QUalquer novidade, é só dar um toque....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    PAvani,

Já faz mais ou menos uns dois anos que eu coloquei estes pneus. Hoje em dia eu não sei quanto eles estão custando. Só sei que não tenho nada a desejar deles e olha que já foram muito judiados ( várias trilhas pesadas) ! ! ! ! Inclusive fiz uma trilha que tinha muita rocha e não tive problema nenhum ! ! ! ! !

De qualquer forma, ainda não consegui pegar o telefone, mas assim que eu tiver eu te passo.

Os cravos dele são idênticos aos do BF mud terain, aliás ele é um modelo mud terain, se é que é assim que se escreve.

SDS

Fala aí Eduardo....
    Tudo tranquilo?
    O problema é que eu rodo MUITO.... Pra ir pro trabalho eu atravesso Sampa... 66km pra ir e 66km pra voltar.... Gostou dessa distância?!? QUase não tem trânsito aqui né.... EU preciso de um pneu que dure bem no asfalto também... E que de pra ir pra fazenda de fim de semana e encarar a estrada de terra.... Esses pneus vão pra caminhonete, não pro jeep....
    To espérando o tel....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Pavani,

Sei que deve estar fora de seus planos pelo valor, mas no seu caso, o ideal seria o BF AT ou o Michelin ATX, este último estava equipando o Jericó até semana passada, pelos comentários sobre este pneu, não acaba nunca...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

AE !!!

Comprei meus remold ( a frio) na TratorGama, estou adorando meus pneus, no asfalto não fazem muito barulho, na chuva cuidado sempre é bom independente do pneu.
    Na trilha é animal, o Eduardo (engesa) já os viu em ação.

Na TratorGama existem uns 7 ou 8 tipos diferentes é so ir lá em conferir.

Pagani
    não estou ganhando comissão

hehehe
    É isso aí Pagani... Fica tranquilo, se estivesse ganhando também.... Que se dane... Alguém paga as suas contas aqui?!? Não... Só não rola tentar fazer a cabeça, tem gente que ganha comição e enche o saco....
    Só indo na Trator Gama mesmo viu... Quanto vc pagou?!? Que pneu vc usa?!?
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

Fala Pagani tudo beleza ?

Meu que pneu (modelo) vc comprou ? Quanto pagou ? Esses pneus usam Cameras de Ar ?

Até mais

Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal, tudo bem? vou ressuscitar este tópico antiiigoooooo ...

Farei uma viagem ao Ushuaia onde devo rodar uns 12.000km ida e volta.

Minha pajero está com pneus HT, mas para a viagem queria colocar um jogo ao menos de AT para poder fazer uns passeios de trilha tranquilo pela argentina e chile.

O X dá questão é o preço dos AT bons ... inviável pagar 4k ou mais em um jogo de pneus que vou usar nessa viagem e depois só eventualmente.

Enfim, a questão é que vejo anuncios de remold na medida que preciso (265/70/r16) na faixa dos 550,00 a unidade.

Tenho medo de comprar remold pq só leio e vejo videos no youtube de gente falando mal de remold ... o porém é que aparentemente são opiniões de quem nunca usou remold ...

Os colegas que já tiveram ou tem remold, poderiam dar um opinião sincera se vale ou não a pena?

Abraço!

Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por edson83 Ver Post

Minha pajero está com pneus HT, mas para a viagem queria colocar um jogo ao menos de AT para poder fazer uns passeios de trilha tranquilo pela argentina e chile.

O X dá questão é o preço dos AT bons ... inviável pagar 4k ou mais em um jogo de pneus que vou usar nessa viagem e depois só eventualmente.

Enfim, a questão é que vejo anuncios de remold na medida que preciso (265/70/r16) na faixa dos 550,00 a unidade.

Tenho medo de comprar remold pq só leio e vejo videos no youtube de gente falando mal de remold ... o porém é que aparentemente são opiniões de quem nunca usou remold ...

Os colegas que já tiveram ou tem remold, poderiam dar um opinião sincera se vale ou não a pena?

Abraço!
    Rapaz tu vai rodar 12000km e ta murrinhando com pneu Imagina ficar no meio da estrada com pneu estourado, o aperreio de ter que encontrar um borracheiro, talvez comprar um pneu novo em um outro país e se brincar pagando até mais caro...

Tem diversos relatos de pneu estourado no rípio.

eu nem arriscaria ir de pneu remold (claro que tem pneus remold bons... mas pra 12000km em outro país acho arriscado demais), tem gente que leva até 2 pneus step... é só ler alguns relatos aqui...
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 30

Abraço!
    Primeiramente já aviso, eu nunca tive remold, mas olhando em site dedicados de venda de pneus (por sinal acabo de fechar a compra de 4 Falken MT 01 31x10.5R15), fica claro que não faz o menor sentido pagar 550 R$ em um pneu remold quando tu podes colocar um pneu zero km de marcas como Dayton e Semperit (ambos AT 265x70R16), que são segunda linha de Brigdestone e Continental, por valores de apenas 25 reais a mais que essa bomba remoldada por 550!
    Segundo, eu nunca fui a Ushuaia de carro, mas já fui de bicicleta, e na real na real é uma baita frescuragem equipar o carro todo pra ir pra lá.....rsrs! As estradas são boas pra caramba, qualquer carro conservado e com manutenção em dia tira de letra. Se teus pneus atuais estão bons, vai com eles mesmo.

Boa viagem!!
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001

Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Ricardo, tudo bem?

Os atuais estão bons sim ... devem durar mais uns 40.000km ... são Pirelli Scorpion STR. Agradeço pelo relato. Meu único receio era o de ter que limitar algum tipo de passeio por lá por conta dos pneus.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 44
    Fala Ricardo, tudo bem?

Os atuais estão bons sim ... devem durar mais uns 40.000km ... são Pirelli Scorpion STR. Agradeço pelo relato. Meu único receio era o de ter que limitar algum tipo de passeio por lá por conta dos pneus.
    Os colegas acima já deram boas dicas. Já tive remold em jipe a muitos anos atrás, mas eram pneus pra trilha. Era inviável fazer grandes viagens com eles. De qualquer forma os remold AT não vão durar os 40 mil que os seus Scorpion vão rodar. Aí a conta não fecha.
    Remold acho que só compensa pra trilha. Esses AT tem durabilidade ruim e ainda podem te deixar na mão.
    Dê uma boa pesquisada na rota que vai fazer, estradas e os possíveis trechos sem asfalto, para saber a real necessidade de um pneu diferente do seu. Teoricamente tirando épocas de chuva e com barro seus pneus atendem tranquilamente.

Abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
    Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 384
    Última resposta: 07/10/2016, 07:45
  2. Respostas: 362
    Última resposta: 20/07/2010, 16:49
  3. Comprei um Engesa...
    Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
    Respostas: 60
    Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem