x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Tópico: Pneu Remold

  • #13



    Fala amigo Eduardo....
    Que modelo vc colocou mesmo?!?
    Falei com um borracheiro e ele disse que o pneu não é bom, etc etc etc...
    O pneu que eu coloco na minha caminhonete custa R$300,00 ou R400,00...
    Não se se vale a pena colocar um por R$240,00
    Sendo que eu sei que o pneu que eu coloco duram bem, e tem boa qualidade... Na Trator Gama é esse preç mesmo, mas acho que eu já vi em algum lugar aqui do fórum alguém falando que comprou um pneu remold por R170,00
    QUalquer novidade, é só dar um toque....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    PAvani,

    Já faz mais ou menos uns dois anos que eu coloquei estes pneus. Hoje em dia eu não sei quanto eles estão custando. Só sei que não tenho nada a desejar deles e olha que já foram muito judiados ( várias trilhas pesadas) ! ! ! ! Inclusive fiz uma trilha que tinha muita rocha e não tive problema nenhum ! ! ! ! !

    De qualquer forma, ainda não consegui pegar o telefone, mas assim que eu tiver eu te passo.


    Os cravos dele são idênticos aos do BF mud terain, aliás ele é um modelo mud terain, se é que é assim que se escreve.

    SDS

  • #15
    Fala aí Eduardo....
    Tudo tranquilo?
    O problema é que eu rodo MUITO.... Pra ir pro trabalho eu atravesso Sampa... 66km pra ir e 66km pra voltar.... Gostou dessa distância?!? QUase não tem trânsito aqui né.... EU preciso de um pneu que dure bem no asfalto também... E que de pra ir pra fazenda de fim de semana e encarar a estrada de terra.... Esses pneus vão pra caminhonete, não pro jeep....
    To espérando o tel....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #16
    Pavani,

    Sei que deve estar fora de seus planos pelo valor, mas no seu caso, o ideal seria o BF AT ou o Michelin ATX, este último estava equipando o Jericó até semana passada, pelos comentários sobre este pneu, não acaba nunca...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #17
    AE !!!

    Comprei meus remold ( a frio) na TratorGama, estou adorando meus pneus, no asfalto não fazem muito barulho, na chuva cuidado sempre é bom independente do pneu.
    Na trilha é animal, o Eduardo (engesa) já os viu em ação.

    Na TratorGama existem uns 7 ou 8 tipos diferentes é so ir lá em conferir.


    Pagani
    não estou ganhando comissão

  • #18
    hehehe
    É isso aí Pagani... Fica tranquilo, se estivesse ganhando também.... Que se dane... Alguém paga as suas contas aqui?!? Não... Só não rola tentar fazer a cabeça, tem gente que ganha comição e enche o saco....
    Só indo na Trator Gama mesmo viu... Quanto vc pagou?!? Que pneu vc usa?!?
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #19
    Fala Pagani tudo beleza ?

    Meu que pneu (modelo) vc comprou ? Quanto pagou ? Esses pneus usam Cameras de Ar ?


    Até mais

  • #20
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    Arrow Pneus remold: O que vocês acham?

    gALLera, boa tarde!

    Estou precisando colocar pelo menos 2 pneus na Valentina. Eles são pneus remoldados, não sei por quem, mas dois deles estão descolando a banda de rodagem. A medida é 235x75x15, e os 4 são iguais com o desenho supertrack V.

    Tenho pesquisado aqui no forum, e em outros sites de classificados, alguns pneus usados, meia vida, mas não estou encontrando a preços acessíveis. Por isto comecei a consultar os remoldados de vários fornecedores. Um amigo meu do NCABC, o Dick, tem um JPX e ano passado colocou um jogo de 265x70x16 remoldado neles com o desenho do blackstar. Pedi informações, e me falou que são os do BOTTA (www.pneusbotta.com.br), nestes 12 meses rodaram 40.000km e estão com meia vida, não são barulhentos no asfalto e são ótimos no barro. Liguei lá e falei com o Luis, e ele me recomendou os 255x75x15 GOIANO (desenho do blackstar) por R$265 cada e já montados. E se eu der minha carcaça para ele, ainda cai mais este valor...

    E aí, o que vocês acham? Alguém também já teve experiência com os pneus Botta?

    Creio ser a melhor relação custo X benefício do mercado !!!
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #21
    Otávio,

    Tive péssima experiência com o "GENINHO". Não recomendo.

    abraço

  • #22
    Nunca utilizei por dois motivos:

    1º - Acho o preço muito alto se comparado aos pneus novos que adquiro em Guaira, porém mesmo comparando com os pneus nacionais das lojas aqui da região acabam sendo uma opção muito "salgada".

    2º - A qualidade dos pneus remold é diretamente proporcional à qualidade do critério seletivo das carcaças utilizadas no processo de remoldagem. Isto na maioria das vezes explica a baixa qualidade de alguns produtos disponibilizados no mercado, é claro que além disto há outros fatores interferentes tais como experiência do pessoal envolvido diretamente no processo de reindustrialização destes produtos.

    Por tratar-se de produtos oriundos de reciclagem o governo deveria incentivar à sua utilização junto aos consumidores na forma de diminuir ou até mesmo isentar as indústrias que produzissem este tipo de pneu.

    Consequentemente isto beneficiaria o consumidor, pois o preço final sofreria uma queda significativa, passando a tornar-se uma opção interessante e convidativa.

  • #23
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Eu recomendo 100%,sem duvida nenhuma a black-star...tive e tenho pneus dela...ja coloquei em meu carro e ja tive 2 modelos pra minha band..tive o Goyano na medida 275/70 R16 e hj em dia tenho o modelo mud-max 33x12.5 R16...esse mud-max que é super agressivo pode andar ate 120km/h e eu ando assim nele com minha band...
    nesses 2 pneus da minha band sempre ando em trilha super pessada...nunca descolaram e sempre meus pneus duraram uns 2 anos..+ ou - 60 mil km..
    e eles é remoldados na França com reforços extras...

    e espero ter ajudado...

    abçs
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #24
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    Smile ...

    Dieselboy: Porque é que você não passa logo os dados de contato do lugar em Guaíra que você compra seus pneus novos a preços de banana??? Já ajudaria a galera aqui do forum a ter mais uma opção... O frete não fica mais de R$100 pra virem por transportadora até SP/capital...

    Bruno: Os pneus do Botta que mencionei tem um modelo chamado Goyano, com desenho igual ao do Black Star Guyane (tá explicado porque ele colocou o nome Goyano...), são recapados por eles mesmo... O Black Star original sim é recapado na França... O do Botta seria um Black Star tupiniquim...

    Acho que ficarei mesmo com os do Botta... Um estrela negra remoldado por R$264 na medida 255x75x15??? Nem no Mercadolivre se encontra nada parecido... Aliás, alguns dos vendedores de pneus do Mercadolivre estão totalmente fora de si, pedindo preços absurdos em pneus que estão no final da vida... hehehe...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade