x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
  • #73
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0



    Kitiu


    Há relatos de danos no e-locker por erro na montagem, por conta da diferença de espessura da parede do ferro da bola do diferencial que podem surgir em alguns eixos..

    Existe um informe da Dana que diz que algumas "bolas" de diferencial tem a parede de ferro fundido muito próxima, não permitindo que a lingueta que trava o giro da bobina seja colocado na posição correta.

    No meu, teve que escavar um pouquinho a parede da carcaça para a lingueta de trava ficar no local correto.

    Essa informação não veio no manual eaton e aqueles montes de adesivos...




    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Pois é Renato, acabo de comprar o E-Locker...

    Vou ficar com o E-Locker na dianteira e na traseira o Detroit Locker... agora sim 4x4....

    Alguém que tem o E-Locker, alguma dica, segredo ou algo para tomar cuidado ou que não diz no "manuel"... hehehe

    Forte abraço!!
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #74
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    2X !!!

    Chave de segurança inclusive evita ficar sem partida, bateria esgotada, por conta de algum curioso que apertou botão, "não aconteceu nada", deixou o bloqueio ligado, e foi embora deixando a luz vermelha acesa, quando por exemplo, vc levou seu jipe para trocar óleo na oficina e vai buscar ele no dia seguinte. Felizmente flagrei o momento.



    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    O manuel é bem completo, mas uma recomendação importante é nunca acionar o bloqueio com o carro em movimento.

    Outra coisa, é que ao acionar, nem sempre ele pega de cara, pode ocorrer de levar um pequeno tempo para acionar. O mesmo ocorre quando desliga o bloqueio. Nem sempre libera na hora.

    Uma recomendação que eu acho legal, é instalar uma chave de segurança.

    Eu comprei um tambor de chave de ignição de Honda CG, e instalei a fiação de modo que se a chave estiver desligada o bloqueio não funciona.

    Isso é ótimo para evitar acionamentos acidentais bem como curiosidade alheia...


    Abraços
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #75
    A Eaton enviou um alerta a todos os revendedores sobre este detalhe.
    Acredito que seria melhor colocar este alerta no manual.
    Eu sempre recomendo colocar um botão extra para habilitar o botão do bloqueio, mesmo isso a Eaton me falando que isso é incorreto.
    Acredito que a Eaton pode melhorar o sistema de acionamento, trocar o botão botão de tecla simples por outro mais dificil de acionar por engano, por ex.
    Mas é um equipo de primeirissima se bem instalado e usado.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #76
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    A maneira correta de instalar a elétrica do Elocker é no pós chave, justamente parar não ocorrer de ficar acionado com o carro desligado.

    Esse lande da lingueta apenas danificava a fiação, pois com o giro excessivo ocorria a degola dos fios.

    Entretanto nada dos componentes mecânicos sofrem com esse detalhe.

  • #77
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Kitiu


    Há relatos de danos no e-locker por erro na montagem, por conta da diferença de espessura da parede do ferro da bola do diferencial que podem surgir em alguns eixos..

    Existe um informe da Dana que diz que algumas "bolas" de diferencial tem a parede de ferro fundido muito próxima, não permitindo que a lingueta que trava o giro da bobina seja colocado na posição correta.

    No meu, teve que escavar um pouquinho a parede da carcaça para a lingueta de trava ficar no local correto.

    Essa informação não veio no manual eaton e aqueles montes de adesivos...
    Valew Haundrich...

    Estive pesquisando e achei isso aqui no fórum postado pelo Elmer em 2012 como segue:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ivo-eaton.html (Elocker - Informativo EATON)

    Forte abraço!!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #78
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    PessoAll

    Preciso de ajuda para a instalação do E-Locker....

    Os fios que saem da caixa satélite (do bloqueio) são ambos pretos, e os fios que devem ser ligados a eles, são um todo preto e outro preto com uma listra vermelha...

    Ai a duvida... tanto faz??
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #79
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Sim !!!!!!!!!!!!!

  • #80
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae Renato...

    Blz, ja instalei a elétrica e fora mesmo testei o bloqueio, realmente tanto faz...

    Mas tenho outra duvida, o botão no painel seria a prova d'agua??? ou preciso dar um jeito de proteger ele, afinal no jeep a probabilidade de molhar e ir barro no botão é de 100%....
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #81
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Galera estou pensando em colocar esse bloqueio no eixo dianteiro da minha f75, oq vcs acham?
    Bloqueio De Diferencial Dana 44 19 Ou 30 Estrias - R$ 1.550,00 no MercadoLivre
    FEBRE AMARELA - F 75 V8 SPOA CLARK V 260 HIPULL 37"

  • #82
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garra302 Ver Post
    Galera estou pensando em colocar esse bloqueio no eixo dianteiro da minha f75, oq vcs acham?
    Bloqueio De Diferencial Dana 44 19 Ou 30 Estrias - R$ 1.550,00 no MercadoLivre
    Olá Garra302...
    Aqui tem alguma coisa que pode te ajudar a obter maiores informações ou até mesmo mudar de idéia e partir para outro bloqueio... :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ial-rotax.html (Bloqueio de diferencial ROTAX)

    abçs
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #83
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    sao luis/MA
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigos me tiram uma dúvida, eu tenho uma sw4 ano 98 3.0 diesel. Posso colocar um bloqueio nela, qual a função realmente do bloqueio? Quero preparar meu carro pra trilha para ficar top. Alguém pode me ajudar?

  • #84
    amigos , qual sistema de bloqueio recomendam para um frontier 4x2 diesel 2005....uso misto em cidade e no sitio ...?abs

    obrigado
    josiel


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Elocker - Informativo EATON
      Por Elmer_Jeep no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 15:54
    2. Compro Eaton Elocker D44 30E
      Por fredbh no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 23/08/2012, 00:40
    3. Bloqueios EATON eLOCKER troller
      Por HansKronit no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/05/2012, 13:12
    4. Bloqueio Eaton Elocker no Defender
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/07/2011, 11:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade