x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Dois Córregos/SP
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Esses 2 modelos será que tem na medida 285/75/16? vc sabe o valor deles nessa medida?
    BRANCA MAMUTE (((O-_-O))) F-75 Branca, Motor 6cc de opala, Spoada, freio a disco nas 4.

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Renato Scandoleira Ver Post
    Boa tarde amigos, estou em processo de modificação da minha F-75, e gostaria de saber quais os melhores pneus hoje em dia, de preferencia os recapados!

    Minha F está com a suspensão modificada spoa, jumelo revolver atras, e tem motor 4.1 do opala!
    Minhas rodas são aro 16, portanto tava pensando em colocar os pneus na medida 285/75/16 e até agora estou entre estes modelos:
    Genius tyres:
    Sem limites
    Lodo
    sem fronteira

    Cri Cri pneus:
    Dourados fest
    Cricri

    As trilhas da minha região são na maioria de pedra e lama, se alguem puder me ajudar eu agradeço! Grande abraço!
    Olá Renato. Um amigo meu colocou pneus geninho num GV e no percurso até a trilha (ainda no asfalto) os pneus soltaram pedaços de borracha. Não sei se é um caso isolado (se diz respeito a apenas um determinado lote de pneus) , mas vai aí o meu depoimento. Abs.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Dois Córregos/SP
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Renato. Um amigo meu colocou pneus geninho num GV e no percurso até a trilha (ainda no asfalto) os pneus soltaram pedaços de borracha. Não sei se é um caso isolado (se diz respeito a apenas um determinado lote de pneus) , mas vai aí o meu depoimento. Abs.
    Opa, esses depoimentos ajudam e muito a esclarecer varias duvidas, eu ja tinha deixado mesmo eles em segundo plano, muito obrigado, grande abraço!
    BRANCA MAMUTE (((O-_-O))) F-75 Branca, Motor 6cc de opala, Spoada, freio a disco nas 4.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Porto União/SC
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!
    Alguém saberia me informar a maior medida de pneu aro 16? 315/75?
    Desde já agradeço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gui86 Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Alguém saberia me informar a maior medida de pneu aro 16? 315/75?
    Desde já agradeço
    Amigo Bom Dia! aro 16 o 315x75x16 corresponde ao 35, acredito ser a maior medida nacional, se quiseres maior tem que partir para o aro 17, se importar então nessa medida já vi até 42!

  • #18
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Essa questao e muito dificil de se ter uma opniao so. fiz essa busca a 3 meses, quase comprei o oligator da ost pq eles supustamente fazem menos barulho, desenho bonito etc... R$ 400 cada aro 16
    Pensei tambem em 33 novos big horn maxxis R$ 1100 cada aro 16
    Ai cheguei a conclusao de que como minha rural ainda anda com bf161, eixos originais, seria melhor por pnes que me ajudassem a passar, sem forcar muito o conjunto. COMPREI 5 UNIDADES DO 750/16 FRONTEIRA DA GUAPORE PNEUS, POR 329 CADA. e veio do parana para sp em 4 dias.
    mandei as rodas originais para pintura, comprei 5 camaras pirelli 750/16 e mandei montar com m pouco de talco.
    Cara posso falar: sao os melhores pneus de trilha que ja usei, em atoleiros que o pessoal fica, eu consigo ate manobrar a rural.
    Tem um video em passeios: trilha de inverno em mogi, vai na ultima pagina e coloca o video, tem a rural puxando um jipe dentro do atoleiro. Nem derrapa.rs.
    Boa sorte na aquisicao dos sapatos novos.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #19
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Claro que essa opcao e para pessoas que tem uma verba limitada como eu, pois gastei menos de R$ 2.000dilmas em 5 pneus + 5 camara + pintura das rodas e montagem.
    Agora se voce quer desempenho sem limites e sem orcamento, vai logo de creepy crawler que nao tem erro, mais tb custa R$ 2.000dilmas cada pneu.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #20
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei minha rural ja com pneus Tork 265/75x16 que com recape ficou na medida 32. Para nossas trilhas de barro e cerro de pedras aqui no RS vai muito bem na rural. Claro que no asfalto fazem muito barulho. Para resolver isso em caso de deslocamentos mais longos montei um segundo jogo de pneus comuns para asfalto. Estou satisfeito com desempenho.
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #21
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    O que vcs acham dos pneus "Wolverine"? alguém conhece?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #22
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Pra usar no OFFROAD mesmo,minha opinião é pneu recapado...

    uso Colossus Max,pneu brutal e muito ignorante...
    Qual o melhor pneu OFFROAD ?-banner4x4brasil.jpg

    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Porto União/SC
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Agradeço as resposta de todos, foram de muita valia.
    Hoje eu uso pneus 265/70 aro 16 com recape armadillo em uma F75, estava com motor Bf161. Parei ela pra reforma e estou colocando o motor do omega 4.1 com cambio da C20 4 marchas. Meus pneus não rodaram 1.000 km e mandam muito bem na lama e no asfalto até que não "fazem" tanto barulho. Mas olhei algumas viaturas de colegas do forum com pneus 35" e 37" polegadas que ficaram um show. Queria achar umas carcaças aro 16 por isso da minha pergunta anterior. Acho que o limite dos eixos dana 44 seria um pneu 35 não muito agressivo.

  • #24
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui86 Ver Post
    Agradeço as resposta de todos, foram de muita valia.
    Hoje eu uso pneus 265/70 aro 16 com recape armadillo em uma F75, estava com motor Bf161. Parei ela pra reforma e estou colocando o motor do omega 4.1 com cambio da C20 4 marchas. Meus pneus não rodaram 1.000 km e mandam muito bem na lama e no asfalto até que não "fazem" tanto barulho. Mas olhei algumas viaturas de colegas do forum com pneus 35" e 37" polegadas que ficaram um show. Queria achar umas carcaças aro 16 por isso da minha pergunta anterior. Acho que o limite dos eixos dana 44 seria um pneu 35 não muito agressivo.
    Sei não, pra mim o limite de um dana 44 de f75 é um 33, claro que da pra usar 35, mas vai ter que dosar o pé.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Melhor pneu 100% offroad 36"x12,5"r15
      Por laserman no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/02/2010, 19:21
    2. qual o melhor pneu?
      Por rick_rodrigues no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/06/2009, 00:22
    3. Qual é o melhor pneu?
      Por julhos no fórum Troller
      Respostas: 33
      Última resposta: 01/03/2009, 12:22
    4. Qual o melhor Pneu????
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/11/2006, 15:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade