Boa tarde pessoal... alguem conhece esse cambio da foto?? o dono dele me disse ser da c-10 , mas achei estranho pelo fato da primeira marcha não ter sincronizado, se alguem que conhece puder me dar uma ajuda fico grato.
Boa tarde Carlos, as picape chevrolet brasil antecessoras da C-10 vieram c/ esse cambio de primeira seca; e as Ford F-100 também, mas dai muda furação na capa seca e era "rabeta" longa.. se vc tiver fotos externas dele fica facil identificar!
Abraço.
então leonardo... o mesmo cara que tem este cambio aqui , tem um com a carcaça praticamente igual , mas que a primeira ja é sincronizada mas a parte de traseira dele onde vai pro cardã é longa .... diferente dos cambios c-10 que vi por ai
Pois é Carlos, esses cambios sairam em varios veiculos e c/ algumas variações... Nesses c/ a "rabeta" longa tem que abrir o olho pois eles vieram também nos carros V-8 (Dodge e Galaxie) e aí mudam as relações de marcha, o eixo piloto(18 dentes, na C-10 é 17), e o grupo ou seja as engrenagens são diferentes de um p/ o outro.
De preferencia p/ os de 17 dentes no piloto (C-10) que sao bem mais faceis de achar peça(não vai ser facil destruir... hehehehehehehe)
Qualquer coisa tamo aih.. Abraço
Boa noite pessoal!!
Comprei um F75 q veio com um cambio de 4 marchas + ré...o cara q me vendeu falou que é d C10
Tem alguma maneira d identificar se é mesmo um cambio de C10....esse cambio é clark??
não sei se ajuda mas a relação de marchas é essa